Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

redriver

Citação de: kokas123 em 21 de Agosto de 2020, 02:38
Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2020, 02:30
Record: Proposta oficial por Darwin a caminho.

Ainda há poucas horas, no Liga de Ouro, disseram que o Wolfsburg tinha pago a cláusula de rescisão e que ele ia para lá! :buck2:

É um carrossel de informações e contra-informações. É nojento

Pior só quem vê esses programas, são os que acompanham esses programas de circo, que dão audiências e permitem que eles existam.

Serdeira23

Citação de: chocapito em 21 de Agosto de 2020, 03:10
Vir este e cavani OK!
Vir este sem cavani.. meh!

Depois das expectativas criadas vir jogar jogador X e Cavani OK!
Vir jogador X sem Cavani... Meh!

É mais assim que me sinto 😂

MedelíN

Citação de: Serdeira23 em 21 de Agosto de 2020, 07:50
Vir este e cavani OK!

Sei que a maioria me vai criticar, mas eu digo o que penso... E eu prefiro o Nunez ao Cavani.
Eu assisti a última noite a todos os resumos dos jogos do PSG e prestei atenção aos mínimos detalhes no Cavani e notei um jogador já sem alma, sem confiança, sem pique, sem golo, sem química com os jogadores... Um jogador totalmente diferente das grandes épocas que habituou, e receio sinceramente que já esteja acabado.
Já o Nunez é um jovem com um potencial tremendo e vontade de singrar, raçudo, tecnicista e um matador nato na cara do Guarda Redes, tudo qualidades que aprecio no avançado.
O Nunez pode ser sinónimo de investimento... Mas esse investimento será recompensado, aí vai vai...
Já o Cavani, 33anos, a somar a tudo aquilo que eu disse que foi a última época dele, mais os 6meses sem competição, pelo que vi dele em entrevistas  tem sempre dificuldade de adaptação porque é muito dependente da família, pagar ordenado chorudo por ele...  >:(
Mas se vier pode ser que relance a carreira, não sei...

AlexanderMostovoi

Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 08:12
Vir este e cavani OK!

Sei que a maioria me vai criticar, mas eu digo o que penso... E eu prefiro o Nunez ao Cavani.
Eu assisti a última noite a todos os resumos dos jogos do PSG e prestei atenção aos mínimos detalhes no Cavani e notei um jogador já sem alma, sem confiança, sem pique, sem golo, sem química com os jogadores... Um jogador totalmente diferente das grandes épocas que habituou, e receio sinceramente que já esteja acabado.
Já o Nunez é um jovem com um potencial tremendo e vontade de singrar, raçudo, tecnicista e um matador nato na cara do Guarda Redes, tudo qualidades que aprecio no avançado.
O Nunez pode ser sinónimo de investimento... Mas esse investimento será recompensado, aí vai vai...
Já o Cavani, 33anos, a somar a tudo aquilo que eu disse que foi a última época dele, mais os 6meses sem competição, pelo que vi dele em entrevistas  tem sempre dificuldade de adaptação porque é muito dependente da família, pagar ordenado chorudo por ele...  >:(

Foi uma longaaaaa noite!!!

+1benfiquista

Ele pode sempre recusar, mas isso é raríssimo e muito menos quando se trata de um bom clube alemão.

Vamos ouvir falar nele este ano...

cmarg1971

O que me faz confusão nestes períodos de transferências, são as fontes selectivas.

Pessoal que sabe ou tem acesso ao que está a ser negociado, mas que apenas revela o estado de um único negócio.

Quem sabe detalhes de um negócio como o do Cavani, é porque tem contacto com quem sabe.

E essa malta que sabe do negócio mais difícil de sempre, não diz nada dos outros assuntos que estão a correr?

São sempre muito bem vindas todas as informações, e agradeço realmente a disponibilidade destes pontas-de-lança das novidades.

Mas temos que ter mais ambição... Queremos saber mais coisas e sobre tudo.

Queremos conquistar a Champions dos rumores acertivos!!!

Riesk

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 08:48
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 08:12
Vir este e cavani OK!

Foi uma longaaaaa noite!!!

Num post das 01:37 disse que já tinha visto o resumo da época, por isso nem foi muito longa a noite.  O0 E ainda teve tempo para perguntar aqui de que clube era o Vitor Pinto  :cheerleaders:

AlexanderMostovoi

Citação de: cmarg1971 em 21 de Agosto de 2020, 09:29
O que me faz confusão nestes períodos de transferências, são as fontes selectivas.

Pessoal que sabe ou tem acesso ao que está a ser negociado, mas que apenas revela o estado de um único negócio.

Quem sabe detalhes de um negócio como o do Cavani, é porque tem contacto com quem sabe.

E essa malta que sabe do negócio mais difícil de sempre, não diz nada dos outros assuntos que estão a correr?

São sempre muito bem vindas todas as informações, e agradeço realmente a disponibilidade destes pontas-de-lança das novidades.

Mas temos que ter mais ambição... Queremos saber mais coisas e sobre tudo.

Queremos conquistar a Champions dos rumores acertivos!!!

Se calhar nao disseram nada porque provavelmente nem negociacoes existem! LOL

figueira7

Duvido muito que se realmente houvesse uma proposta limpinha de 20M€ do Wolfsburgo o Almeria não tivesse aceite na hora...
Dito isto, acho que foi notícia para o Benfica dar corda aos sapatos.

Não dava 15 milhões por este, quanto mais 20.
Sei que tem potencial e tal mas ainda tem muito para mostrar e justificar tal investimento. Posto isto, 10-12 milhões e incluir 1 ou 2 jogadores reserva no negócio.

lendadelnoche

Citação de: figueira7 em 21 de Agosto de 2020, 10:38
Duvido muito que se realmente houvesse uma proposta limpinha de 20M€ do Wolfsburgo o Almeria não tivesse aceite na hora...

Sei que tem potencial e tal mas ainda tem muito para mostrar e justificar tal investimento. Posto isto, 10-12 milhões e incluir 1 ou 2 jogadores reserva no negócio.
corre a noticia que o almeria aceitou mas o jogador rejeitou porque quer jogar com o seu idolo

Luis Deus

Citação de: lendadelnoche em 21 de Agosto de 2020, 10:39
Citação de: figueira7 em 21 de Agosto de 2020, 10:38

corre a noticia que o almeria aceitou mas o jogador rejeitou porque quer jogar com o seu idolo

Muito interessante a possibilidade de contratar este Uruguaio. Muito interessante mesmo.

APM

Parece ter qualidade. Em conjunto com Cavani teríamos duas alternativas fortes.
O que possibilitaria vender Seferovic e o Dyego. Já Vinicius deverá ser vendido para possibilitar equilibrar as contas (embora ache que o seu futebol iria beneficiar com JJ e valorizar-se bastante)

Luis Deus

Citação de: APM em 21 de Agosto de 2020, 11:21
Parece ter qualidade. Em conjunto com Cavani teríamos duas alternativas fortes.
O que possibilitaria vender Seferovic e o Dyego. Já Vinicius deverá ser vendido para possibilitar equilibrar as contas (embora ache que o seu futebol iria beneficiar com JJ e valorizar-se bastante)

Concordo com a saída do Vinicius, apenas e só, se sair 1º Seferovic e Diego Souza, e entrar o Darwin.

chico_SLB