Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Ai vais com o caralho...

Desta vez nem que fiques de joelhos. Ladrão!

elRey Jonas

iREDBLOOD

Agora compras o cepo do Dyego Souza que é mais barato não é?? Inutil do crl.

Sylphs

Não sejam patos malta! Votem contra o Vieira, mas não fiquem maluquinhos pelo suposto cair do negócio do Cavani!

K9Pitbull

"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Para emoldurar.

Fake Blood

Onde é que estavas quando o Cavani roeu a corda?

XineloBranco

Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 21:04
JÁ FOSTE INCOMPETENTE!!!!   **** (JÁ FOSTE, INCOMPETENTE!!!!)

fixed  :victory:

Baron_Davis

Deveria ter sido dado um deadline ao jogador

Toda esta novela foi ridícula

Abola a por se de quatro dizendo que o "bairrista" nunca esteve envolvido a ver se soltam umas migalhas

OUTubro

van33

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 21:06

Vamos à Champions só com o Vinícius.

Queres ver outra vez o nosso clube a ser o Bombo da festa? Eu não.

BovinoSLB

Citação de: goscinny13 em 21 de Agosto de 2020, 21:03
Vai sair comunicado em defesa do NGL
Saiu uns minutos antes do post do Fire, um paragrafo inteiro na Abola a dizer que o sujeito que dá nome a este tópico nunca esteve envolvido.

Controlo de danos já está em campo

Shoky

A malta não está a dormir e a justificação dada pela cartilha oficial do SerBenfiquista não colhe, meus meninos. É completamente anedótica.
Pressões vindas de fora? Negócio que nunca esteve perto de ser finalizado? E o jacto para Ibiza fui eu que o paguei?

Vocês são uns patetas alegres e se acham que comem os Benfiquistas por atrasados mentais estão muito enganados.

#OUTubro

GuilhermeMFC

Falta de amor próprio se não cancelarem já o negócio. Completamente ridículo como são comidos assim. LFV péssimo em toda a linha. Quanto aos uruguaios, que vão para o caralho.

DD

Terceira grande derrota da epoca: depois do campeonato e a taca. Mas claro, nao participou nas negociacoes

tnlemos

Citação de: Viciado no Benfica em 21 de Agosto de 2020, 21:04
Mais um brilharete do negociador implacável.

O Dyego Sousa ainda acaba por ficar aposto

Parabéns
Não, é ano de eleições, vem alguém com algum nome após um falhanço (ou fim das negociações) destes...

Virá um Diego Costa, ou algo parecido... :P

Fake Blood

Citação de: Sylphs em 21 de Agosto de 2020, 21:07
Não sejam patos malta! Votem contra o Vieira, mas não fiquem maluquinhos pelo suposto cair do negócio do Cavani!
calma lá, eu já era maluquinho antes do Cavani cair!