Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baifundo

Ai agora é este o tópico Cavani?

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Chepo

Fodasse. Não havia jatos em Madrid para levar Cavani a Ibiza?! Tinha de ser de Tires?! Pá, menos.

nelsonreb

Citação de: Castro_SLB em 22 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 00:18
Podem dizer tudo o que quiserem mas depois da direção do Sport Lisboa e Benfica alimentar esta novela por um mês, seja em jornais, nas redes sociais em Portugal e no Estrangeiro, e agora o negócio simplesmente caiu e não existe um comunicado? Só sou eu que acha isto estranho?
É possível que a direcção tenha passado a informação de que o negócio caiu como forma de ultimato a Cavani e o seu empresário. Duvido é que surta o efeito desejado, Cavani e o irmão sabem que têm a faca e o queijo na mão.

Também me parece. O Malheiro penso que disse algo desse género e que a nossa proposta se mantém. Mas não quero estar aqui a afirmar

blog benficaatemorrer

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Shoky

Eu, sob risco de falhar, digo já aqui que não acredito que o Cavani assine por equipa nenhuma na Europa a receber 20 milhões de euros por ano.

Impossível. Até por aí isto me cheira muito mal.

RedHeart_95

Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 00:40
E não fosse o Rui Costa, nem o Aimar tinha vindo para o Benfica, embora o Rui Costa faça muita merda também.

De resto, que jogador de classe, ou melhor, de renome mundial veio para o Benfica na era Vieira?

O Júlio César, num pós-mundial deprimente para o Brasil!!

O Saviola, em que só o Benfica acreditou nele!!

Freddy Adu.

Survivor_SLB

Citação de: sohei82 em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Sei que pode parecer irracional, mas mantenho a convicção que Cavani é jogador do Benfica. Claramente alguém quer que se pense o contrário neste momento, finalidade não sei... O que sei é que todo o cenário ao longo deste tempo torna esta notícia no mínimo estranha.
Nem vou falar do último live com o irmão e empresário quase a confirmar a vinda a meia dúzia de adeptos, mas o facto de que Cavani, e todos próximos a ele, estão em Ibiza tranquilos e não há um nome de outro clube que não o Benfica associado ao jogador em todo este tempo, que na minha opinião só tem uma razão de ser: os clubes perguntam pelo Cavani e descobrem que já é jogador do Benfica.
O que me faz considerar que seja válido o cenário do negócio ter caído é apenas não perceber como Cavani e o seu empresário concordariam em compactuar com esta novela.

Só me fica a fazer confusão é o Fire ter dado o negócio por perdido, se não tivesse 100% seguro tinha esperado para segunda que é o dia que todos falavam da chegada

Myngos

Citação de: rcoelho em 22 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Berna® em 21 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: elpayaso10 em 21 de Agosto de 2020, 23:35
Se o Vieira trouxer o Cavani tem os meus votos ...
miserável postura do Vasco Mendonça na sua página, não vale tudo para atacar o poder... as eleições são em outubro.

Um presidente é julgado pelos jogadores que traz? Estamos bem lixados com quem vota, se trazer um cavani chega para ganhar votos fdx

em grande parte um presidente é julgado pelos jogadores que trás.... e pelos que não trás, ou seja, é bom termos e estarmos a reforçar o plantel com elementos de qualidade mas não convém esquecer o desinvestimento sucessivo especialmente no ano do penta

um presidente é julgado também pelos titulos que ganha e pelos que perde e apesar do tetra vamos ficar sempre com a espinha atravessada pela forma como se doou o "penta"

um presidente é julgado também pelas finanças e é bom termos capitais próprios positivos mas também convém olhar para a promiscuidade dos negócios com prestação de serviços, da promiscuidade com o Mendes e com a capital XXI e o dinheiro esbanjado em jogadores comissão que nunca jogaram no Benfica e nas gorduras da SAD

um presidente deve ser julgado pela forma como trata os sócios, seja por os tratar como meros clientes do merchandising ou por lhes apertar o pescoço em assembleias gerais

deve ser julgado pela forma como tratou os estatutos, pela forma como desrespeita o simbolo e as cores do clube

deve ser julgado por muita coisa, afinal já são muitos anos na liderança.....

pelos pontos acima, nunca votarei vieira nem que traga o Messi e o Ronaldo

#OUTubro

Isto...

nelsonreb

Citação de: Baifundo em 22 de Agosto de 2020, 00:40
Ai agora é este o tópico Cavani?

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Tópico a malhar no presimente por este arrastar de situação sem fumo branco

JSousa10

LFV tem de sair mas desengane-se quem acha que é por causa do Cavani

Com ou sem Cavani chegou ao fim a "era" de LFV. Dos piores mandatos da história do clube

Cavani até aqui apenas servia de pano de água quente. Da maneira como o pessoal em geral está a reagir em direção ao presidente, quase que dá a sensação que com o uruguaio de repente ficava tudo bem

De resto, continuo com a minha opinião de que isto não passa tudo de uma fantochada planeada há quase 1 mês. Desmarcar LFV das negociações, noticiar de forma credível que já não há negócio para depois se lançar a bomba de que o presidente finalmente entrou nas negociações e resolver o caso em 24 horas

Com Cavani ou sem Cavani, #OUTubro

Darkboy

Citação de: Phuket em 22 de Agosto de 2020, 00:40
Não acham que se o negócio estivesse tremido, era o Benfica o principal interessado em escrever o mais rápido possível um comunicado a defender-se de um eventual fracasso das negociações?
O Vieira não quer assumir publicamente o fracasso.

É mais fácil lançar um comunicado oficioso na Bola e abordar o assunto numa entrevista qualquer quando lhe perguntarem.

Xuxinho4

Para brincar isto é tudo fantochada para entrar o Mendilhao no negócio e receber 10% e vieira fazer as pazes com ele.

luis_m_asa_f

Passou a ser o tópico do Cavani?

Foda-se, caguem nesse gajo, não veio, problema dele em não vestir a camisola do MAIOR DO UNIVERSO, ele que vista uma do patético de madrid ou dos nazis de roma, que se vá foder!

Greis

E ao 25° dia surgirá nos céus, nas asas de uma águia flamejante, o prometido.

aguia de prata

Citação de: Phuket em 22 de Agosto de 2020, 00:40
Não acham que se o negócio estivesse tremido, era o Benfica o principal interessado em escrever o mais rápido possível um comunicado a defender-se de um eventual fracasso das negociações?

Precisamente ! A CMVM isso exige !