Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: Diogo7 em 22 de Agosto de 2020, 02:41
Continuam a não fazer sentido os 20M brutos por ano, tem que ser mentira.

Esta imagem tem valores BRUTOS. O Cavani veio pedir mais no Benfica em termos brutos, do que aquilo que ganhava no PSG? Não faz qualquer sentido. Para não falar que os impostos em França são mais altos, com exceção para os jogadores do Monaco creio eu.

Não te esqueças que o dinheiro que o cavani pediu não se cingia unicamente aos salários.

O jogador tinha o passe na mão.

No PSG não o tinha

Nenad25

Como é que se pode acreditar na estrutura?

A mesma que diz que "Vieira não esteve relacionado as negociações com Cavani" é a mesma que diz "Vieira já trabalha em alternativas".

Mentem sem vergonha, como se todos comêssemos gelados com a testa.

Abreu-jp

Ok...

Mais de 1 mês de negociações e descobriu-se ontem que não havia dinheiro.

É para rir?

tnlemos

Citação de: Diogo7 em 22 de Agosto de 2020, 02:41
Continuam a não fazer sentido os 20M brutos por ano, tem que ser mentira.

Esta imagem tem valores BRUTOS. O Cavani veio pedir mais no Benfica em termos brutos, do que aquilo que ganhava no PSG? Não faz qualquer sentido. Para não falar que os impostos em França são mais altos, com exceção para os jogadores do Monaco creio eu.

Para jogadores os impostos em França são mais altos que os nossos? Tinha quase a certeza que não, Portugal nesse aspeto está muito pouco competitivo, ao contrário de há uns 15, 20 anos atrás...

Acho que li isso algures, mas não tenho a certeza absoluta.

nelsonreb

Pessoal. Um OT que me fartei de rir no Twitter do sebas geovanelli

<br /><br />

elRey Jonas

Citação de: Magnusson_vs_Manniche em 22 de Agosto de 2020, 02:39
Ainda gozam com nós, estes grandes bois do Record

Acho que, depois de 1 mês de novela, o Cavani já merecia ter pelo menos uma peçazinha do xadrez do Record

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 02:43
Cavani ou o caos.

0 que achas do higuian?

Honestamente não tenho opinião formada. Não o vejo jogar á muito tempo

FKS

Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 02:40
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:37
Um jogador como o higuain está numa fase da carreira em que precisa de ser ele a estrela da equipa.

Uma equipa como a nossa seria mel para ele

O mesmo se falou do Cavani. Há é que ter vontade do jogador em vir, infelizmente o Benfica é um gigante numa liga pequena, não é chamativo.

Tipo o atlético e a liga espanhola que também não foram apelativos, certo ?

É que eu estou a ver sem clube.

Meia europa deve tar doida para negociar com o senhor cavani e seu irmão durante mais de um mês, como o Benfica e atlético tiveram.

Barolas

Preocupem se mas é com as eleições de outubro... Já chega desta merda do Cavani...

Slbstriker

O Almeria quer vinte milhões e jogadores também!!!!

MasteRed

Vocês são muito anjos...

Obviamente que essa história dos 20 milhões é mentira para o Cavani ser o culpado ganancioso.

A proposta dele deveria ser perto do que queria. Provavelmente baixou um pouco as pretensões mas sem fugir muito do valor original.

O resto foi arrastar com o Benfica a pensar que era o lobo de wall street a negociar e que iria dar a volta por cima.

Moral? O Cavani percebeu que não sairia dali e mandou nos foder.

benficaslb1

Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 02:46

Devem pensar que possuem lá o novo Messi, para um clube da 2º divisão pedem de crl.

Red2802

Dizerem que o negócio falhou porque se chegou à conclusão ao fim de um mês que era caro é das coisas mais ridículas que já ouvi sobre este negócio.

Isto e a história de que tivemos isto fechado várias vezes mas depois o bandido do irmão pediu sempre mais qualquer coisa.

São ambas ridículas e completamente inverosímeis para quem tem dois dedos de testa.

ZICKLER

Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 02:46

20 milhões + leo kanu!

TFFS