Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

78Alexandre

O Benfica não precisa do Cavani. "Temos 15 jovens que davam para formar um plantel na 1ª Liga e não sei se não lutavam pelo título". Apoiem garotões.

Gaio17

É muito triste fazer figura de parvo às tuas custas. És uma grande nódoa na história de uma realidade tão querida e amada como é o nosso clube. O Benfica.
Tu és uma besta.

van33

Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 03:35
:winner:
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 03:34
Atacar mais uma época com cepos. ..Seferovic e um chinês mal amanhado...o treinador deve estar radiante com tanta potência. ..vamos ser arrasados

Espera até o Vinicius ser vendido  :whistle2:
Já nem referi o Vinicius pq já sei que o chulo mafioso do mendes o vai despachar para distribuir dinheiro pelo resto da escumalha,

Zimmerman

Petrucci

Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 03:37
Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 03:32
Agora tens uma final daqui a 20 dias e não tens nenhum plano B. Siga, vamos disputar um lugar na Champions com jogadores que sabem que estão vendidos, vai correr bem

Sim, é o caos total.

Com sorte conseguiremos a nossa primeira entrada de sempre na champions.

Reza a lenda que aquele jogador se chama Beto e o Benfica ganhou 2x1.

Eu estava lá. Ainda hoje, ele não sabe como é que a bola entrou...

chico7slb

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 03:35
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Agosto de 2020, 03:21
Cavani nao ganhava 18M no PSG?

Queria vir ganhar 20M no Benfica.

Que lógica que isto tem...

Sinceramente e só tenho 31 anos não me lembro de uma novela mais ridicula....e lembro-me dos Tomassons e Robinhos desta vida, mas isto tudo simplesmente não faz sentido nada, 0, tanto não faz sentido que ainda acho que para a semana o Cavani tá cá, não sei se já é problema psicológico ou já estou na fase da negação, mas até o Benfica dar esta história por encerrada via comunicado oficial ou o Cavani assinar por outro clube nada me tira da ideia que ele vem, mas uma coisa garanto caso venha mesmo já vem marcado por toda esta novela, se corre bem e cagar golos toda a gente esquece esta merda, se correr mal....ai fudeu, seja qual for o resultado....OUTubro está a chegar, salvem o Benfica!!!

Opa eu tambem ja pensei que tudo isto não passa de contra informação...

Mas a imagem do jogador já esta muito queimada..
Tudo bem que é o jogador que é mas porra tudo isto era escusado...

Estou curioso para saber como vão descalçar esta bota e limpar a imagem do jogador

RedHeart_95

Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2020, 03:38
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 03:35
:winner:
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 03:34
Atacar mais uma época com cepos. ..Seferovic e um chinês mal amanhado...o treinador deve estar radiante com tanta potência. ..vamos ser arrasados

Espera até o Vinicius ser vendido  :whistle2:
Será?
O Vieira sonha com numeros de venda que no momento actual não são reais, veremos se alguém chegará a valores perto daqueles que o Benfica quer

Eu espero que não, mas tirando o Rúben dias é o jogador com mais mercado.

nunofpais

Citação de: Zeca1986 em 22 de Agosto de 2020, 03:20
Citação de: nunofpais em 22 de Agosto de 2020, 03:08
Citação de: Zeca1986 em 22 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: nunofpais em 22 de Agosto de 2020, 02:38
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 02:23
Citação de: Zeca1986 em 22 de Agosto de 2020, 02:20
Eu compreendo o jogador, vir se enfiar num campeonato destes a jogar contra Moreirenses, Gil Vicentes, sei lá ele almeja outros patamares, pelo menos na fase que está. O facto do Benfica não ter a presença assegurada na Champions também ajuda, ou seja, para ele e infelizmente para nós,  é mais vantajoso enfiar se numa Lazio ou Sevilha, pois continua a ser falado, apesar de ser uma fase ja numa descendente.

Acho é que o Benfica devia ter imposto uma data limite e não deixar isto arrastar-se, passamos de negociadores intransigentes, para estar sujeitos a esta exposição toda. Eu tou-me bem a cagar para os portistas e sportinguistas, enquanto nós andamos aqui na pesca à truta eles andam a suplicar por taremis e toni martinez, mas dito isto, após a vergonha de época que assistimos pedia-se mais contenção e resguardo nestas questões, para poupar a malta e até o próprio plantel a esta exposição publica toda. Já chegou com Bruno Lage, haja bom senso, o Benfica não é o big show sic.
As equipas francesas de mais de meio da tabela para baixo são a nata da Europa...
Ei mais respeito com os Brest, Angers e Dijon!

Sejam sérios, o nível aqui do campeonato português é lastimável. Qualquer Marselha, PSG, Lyon, Lille ou até o Rennes se fosse este ano andavam aqui a distribuir chocolate. Prova disso é como é que o 7 classificado da Ligue 1 chega ás meias finais de uma champions e dá mais luta ao bayern que o barcelona deu.
Estás a pegar num exemplo terrível para defender o teu ponto:
Primeiro - o que queres dizer que o Lyon deu mais luta que o Barcelona? É melhor por acaso?
Segundo - o 7o classificado chegou às meias-finais. Sim pode acontecer mas partindo desse pressuposto onde chegaram Marselha, Rennes, Lille, Reims e Nice?
Terceiro - qual é a frequência que temos duas equipas francesas nas meias finais? Zero, foi a primeira vez
Quarto - sorte todos podem ter num ano. No ano passado até onde chegou o Lyon na Europa? E há 2, 3, 4 anos?

Eu não disse que era melhor, simplesmente estavam bastante competitivos, prova foi que nos encostaram, á Juve, City, achas coisa pouca? EU se visse o benfica fazer uma prova dessas nem cabia em mim, mas no entanto estamos a falar do 7º classificado da liga francesa. O Marselha que eu saiba não foi às provas europeias, o resto provavelmente ficaram pelos grupos não me lembro. Aqui a questão é que nao foi so o 7, foi o 7 e o primeiro, mas sim foi só um ano, ok, mas não te esqueças que estamos a falar do país que é campeão do mundo e cada vez vai tendo mais força e dinheiro para reter talento.
Do lyon não sei, mas lembro me de ser presença assidua nas fases a eliminar, o Monaco também já la andou sendo finalista com o Porto e andou com o Jardin há pouco tempo la a fazer umas graças. Agora tens o PSG que anda lá sempre a cheirar e tem hipotese de ganhar.
Nós neste momento a última equipa que tem feito umas gracinhas é o Porto, que apanha um Liverpool e é as duzias, para mim estamos num patamar competitivo abaixo, é a minha opinião.

Eles o único que faz gracinhas é o PSG porque não se importam de vender o clube e a mãe ao primeiro magnata árabe que lhe aparece à frente (nisso há que ter orgulho nos clubes portugueses)
Mas alguém papa que o Lyon era favorito no nosso grupo? Quem pensou que iríamos ser eliminados por eles? Como o Ajax nas meias finais no ano passado, até onde chegaram este ano (3o no grupo como nós)?
Tudo bem que eles têm muitíssimo mais dinheiro, publicidade, projeção, etc sem dúvida.
Agora não posso comparar a história europeia de Benfica, Porto, Sporting e Braga (1 final da Liga Europa) com Marselha, Mónaco ou Lyon porquê? Deixei de fora o PSG propositadamente visto que a história deles é uma anedota

78Alexandre

Não deve faltar muito para chegar a brigada da lixívia

nelsonreb

Citação de: Zimmerman em 22 de Agosto de 2020, 03:39

Esta foi a mais épica quase contratação de sempre.. Ahahahah

E faz-me lembra uma contratação..
Ronaldo. Em directo na rtp1..

Eu todo contente.
Afinal era o Ronaldo central

Ahahhaha

Pinguinha

Eu sou daqueles benfiquistas que acreditam sempre no impossível, eu acredito que aos 90 o Benfica dê a volta a um jogo que está a perder. Ás vezes lixo-me mas só baixo os braços quando o árbitro apita.

Neste caso, só acredito que o cavani não vem, quando este for apresentado noutro clube . Pode ser estupidez ou teimosia ou negação , mas fodasse eu sou sempre o ultimo a desistir.

S1Benfica

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 03:35
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Agosto de 2020, 03:21
Cavani nao ganhava 18M no PSG?

Queria vir ganhar 20M no Benfica.

Que lógica que isto tem...
Sinceramente e só tenho 31 anos não me lembro de uma novela mais ridicula....e lembro-me dos Tomassons e Robinhos desta vida, mas isto tudo simplesmente não faz sentido nada, 0, tanto não faz sentido que ainda acho que para a semana o Cavani tá cá, não sei se já é problema psicológico ou já estou na fase da negação, mas até o Benfica dar esta história por encerrada via comunicado oficial ou o Cavani assinar por outro clube nada me tira da ideia que ele vem, mas uma coisa garanto caso venha mesmo já vem marcado por toda esta novela, se corre bem e cagar golos toda a gente esquece esta merda, se correr mal....ai fudeu, seja qual for o resultado....OUTubro está a chegar, salvem o Benfica!!!

A novela que foi contada pela comunicação social, durante um mês. A mesma que nada sabia e pouco sabe.

Assim de repente, que me lembre, o Benfica fez um comunicado a informar que o Presidente não estava envolvido em nenhuma negociação das que se falava na altura (Cavani), o treinador do Benfica assumiu que o Benfica estaria a tentar contratar Cavani, admitindo que seria muito difícil e o Tiago Pinto na última entrevista disse que só falava de jogadores do Benfica e o Cavani não o era.

Penso que o resto foi especulação, noticias plantadas e pouco mais alguém sabia/sabe.
Agora com o final da novela, claro, episódios passados serão revelados.

ramalho1

Vou dar aqui os meus 5 tostões sobre fontes.

Muitas das pessoas que a malta designa como fontes. Podem ser vitimas de jogadas de quem quer passar a informação cá para fora. E fazem-no com a melhor das intenções. Eu se soubesse algo desdd que não prejudicasse o clube também passava.

Disse e repito. Para mim o negócio já esteve fechado.
As casas de apostas fecharam as apostas.
Isto prolongou-se no tempo. Entretanto já ninguém se lembra que há eleições qur há um jogo importantíssimo para se jogar.

Eu continuo a dizer que o Vieira vai buscar o Cavani

benficaslb1

Citação de: Pinguinha em 22 de Agosto de 2020, 03:43
Eu sou daqueles benfiquistas que acreditam sempre no impossível, eu acredito que aos 90 o Benfica dê a volta a um jogo que está a perder. Ás vezes lixo-me mas só baixo os braços quando o árbitro apita.

Neste caso, só acredito que o cavani não vem, quando este for apresentado noutro clube . Pode ser estupidez ou teimosia ou negação , mas fodasse eu sou sempre o ultimo a desistir.

As vezes dava-me jeito ser assim, já eu sou aquele que se tiver 0-0 ao intervalo já não acredito na vitória, é uma espécie de defesa, preparo-me sempre para o pior.

Baron_Davis

Citação de: 78Alexandre em 22 de Agosto de 2020, 03:41
Não deve faltar muito para chegar a brigada da lixívia

após os terem acusado de quererem "receber por fora", nao ha muito mais para os descredibilizar