Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

profeta isaias

Ainda ninguém avançou com a tese de sabotagem do mendes?

cmenezes

Mas vocês comem mesmo essa merda dos 10M€ limpos? O teto salarial não existe, é?  :rir:

van33

Um gajo basta mandar mails a pedir-lhe bilhetes ele diz logo "OK", pede-se dinheiro para casamentos e ele dá. ..pede-se um avião para ir gozar férias  e ele arranja....enorme!

some thimes always

Palhaçada de preparação de plantel com liga dos campeões á porta...

Greis

Citação de: xico17 em 22 de Agosto de 2020, 09:49
"A transferência do Cavani nunca foi sobre o jogador, mas sim sobre os amigos que fizemos pelo caminho"

- Vieira, provavelmente

"Conseguimos colocar Cavani numa posição onde, independentemente para onde olhasse, conseguia ver o mar"

Vieira, 23 Agosto 2020

Esbutenado

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:47
Nunca estive tão às escuras num negócio do Benfica.
Neste momento não acredito em absolutamente ninguém!!!

Tu e todos nós  :rir:
Mas olha que há fontes que continuam a jorrar lol, e a garantir que na segunda feira está cá o Cavani e que esta suposta desistência é apenas um estratagema do Vieira (vá-se lá saber com que objetivos, digo eu, mas enfim).

Dias13

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

Que lolada

Vai ler o teu histórico de mensagens e depois faz uma reflexão. Só queres palco

"Não admito insultos " - que risada, depois da palhaçada que  foste fazendo

Romarvalhal

Citação de: pimenta10 em 22 de Agosto de 2020, 09:47
Se for verdade que demos boleia para Ibiza, é uma vergonha descomunal, um amadorismo atroz. Este homem em outubro tem de cair.

Mas onde está a duvida? É obviamente verdade.

tiag1slb

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:51
Mas vocês comem mesmo essa merda dos 10M€ limpos? O teto salarial não existe, é?  :rir:

e tu comes a cena do ir negociar cavani por 5M ano, que neste momento é o salário mais alto ? E falamos em 5M Brutos!!!
O teto salarial é aquilo que o vieira quiser!!!

cmenezes

E volto a dizer que isto não pode ser um estratagema. Já queimaram a imagem do Cavani com esta merda, porque as pessoas comem a palha da CS.

xiribiti

Soundwave

Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2020, 03:08
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 02:29
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 02:27
O que o Cavani e a sua entourage fizeram foi simples: enrolaram ate uma data limite. Que era quando acabasse a Champions, pensando que era suficiente para nos mandar foder. No entanto, mantiveram-nos "na mão" a pensar que íamos estar sempre como background.

Hoje, depois de já terem mamado o suficiente em Ibiza, resolverem "foda-se, estes gajos nunca mais nos largam. Pede aí mais a ver se os enrolamos mais uns dias." e não resultou. Perderam o plano de background e só voltam para ele se não aparecer nada de interessante.

È...pediram 60M brutos em três anos.

Acredito zerinho nisso, desculpa.

O Guglielmone já tinha dado o dito pelo não-dito na semana passada.

E com o Atlético fizeram igual em Janeiro. Lê lá o que o Cerezo disse. É o mesmo modus operandi: chupar até não dar mais.

E por não saberem quando devem recolher as fichas vão ficar de pau na mão a ver a época na TV. Divirtam-se.

rsd

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

Que te sirva de lição para a próxima.

cmenezes

Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:51

e tu comes a cena do ir negociar cavani por 5M ano, que neste momento é o salário mais alto ? E falamos em 5M Brutos!!!
O teto salarial é aquilo que o vieira quiser!!!

Dado o teu interesse, esclareço-te: notícias de canais televisivos, expressões faciais e comentários de Instagram valem bola para mim. Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube.

N1c0

Citação de: Soundwave em 22 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2020, 03:08
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 02:29
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 02:27
O que o Cavani e a sua entourage fizeram foi simples: enrolaram ate uma data limite. Que era quando acabasse a Champions, pensando que era suficiente para nos mandar foder. No entanto, mantiveram-nos "na mão" a pensar que íamos estar sempre como background.

Hoje, depois de já terem mamado o suficiente em Ibiza, resolverem "foda-se, estes gajos nunca mais nos largam. Pede aí mais a ver se os enrolamos mais uns dias." e não resultou. Perderam o plano de background e só voltam para ele se não aparecer nada de interessante.

È...pediram 60M brutos em três anos.

Acredito zerinho nisso, desculpa.

O Guglielmone já tinha dado o dito pelo não-dito na semana passada.

E com o Atlético fizeram igual em Janeiro. Lê lá o que o Cerezo disse. É o mesmo modus operandi: chupar até não dar mais.

E por não saberem quando devem recolher as fichas vão ficar de pau na mão a ver a época na TV. Divirtam-se.

Eles estão tranquilos porque têm sempre a opção Miami como recurso.