Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: Marrokinoum em 22 de Agosto de 2020, 09:57
Um presidente de uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica ser comido numa negociação desta forma é imperdoável.

Ontem não perdemos Cavani. Ontem perdemos credibilidade, e respeito internacional. Ganhamos fama de ter um amador a gerir o nosso clube. Fama de morcões.

Cavanis, há muitos, mas Benfica só há um, e infelizmente este foi muito mal tratado em todo este processo.

Não dá para tudo... É preciso tempo para aparecer em vídeos dos will Dantas da vida.

cmarg1971

Este tipo esteve sempre fora do negócio Cavani porque era um assunto que podia beneficiar apenas o SLB.

Quando não há qualquer hipótese de comissão (imediata ou futura) que interesse é que essas reuniões têm.

Aqueles jogos em que vai embora ao intervalo ou nem lá vai, são a confirmação da forma de funcionamento daquela coisa que segura bigodes e orelhas:

"O que é que eu faço aqui se não dá para ganhar algo com isto? OPA-SE MAIS A ISTO TUDO!!"

tiag1slb

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:59
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:51
Mas vocês comem mesmo essa merda dos 10M€ limpos? O teto salarial não existe, é?  :rir:

e tu comes a cena do ir negociar cavani por 5M ano, que neste momento é o salário mais alto ? E falamos em 5M Brutos!!!
O teto salarial é aquilo que o vieira quiser!!!

Dado o teu interesse, esclareço-te: notícias de canais televisivos, expressões faciais e comentários de Instagram valem bola para mim. Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube.

Qual interesse???? Lol

Se assim é está na altura de tirares as palas dos olhos, mas isso não vou ser eu a fazer...

Obrigado pela tua preocupação, mas ainda tenho opinião própria.
"Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube "

Tens uma opinião própria do Crl LoL

VascoPaneira

Gosto muito do Vinícius mas comparar a Cavani dá-me diarreia

Karel Alinho

Eu imagino é um jornalista como o DiMarzio a escrever uma notícia daquelas e sem ter certezas absolutas. E o Romano a ir atrás.

Coincidência tremenda escreverem aquilo e em 24h o negócio cai.

cmenezes

Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:59
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:51
Mas vocês comem mesmo essa merda dos 10M€ limpos? O teto salarial não existe, é?  :rir:

e tu comes a cena do ir negociar cavani por 5M ano, que neste momento é o salário mais alto ? E falamos em 5M Brutos!!!
O teto salarial é aquilo que o vieira quiser!!!

Dado o teu interesse, esclareço-te: notícias de canais televisivos, expressões faciais e comentários de Instagram valem bola para mim. Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube.

Qual interesse???? Lol

Se assim é está na altura de tirares as palas dos olhos, mas isso não vou ser eu a fazer...

Obrigado pela tua preocupação, mas ainda tenho opinião própria.
"Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube "

Tens uma opinião própria do Crl LoL

Tens algum problema de compreensão? A minha opinião é que o que vem do clube é que é verdade nestes assuntos. Mesmo assim, I take it with a pinch of salt.

Se quiseres um desenho, posso enviar.

Cosmic

Se o jogador vem mesmo 2f (segundo algumas teorias) e isto é jogada do Vieira... o Cavani ia sujeitar-se a isto porquê?

Soundwave

Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2020, 03:50
Ele pediu 12M líquidos ao AM e 10M ao Benfica. Foi amigo.

Ele ainda não se apercebeu que o caminho dele já não é Real, Barcelona, Juventus ou Bayern. Pode ir para uma liga interessante, mas não vai lutar por títulos. Essa hipótese teve-a no Benfica e tinha no PSG. Este caminho que ele estão a querer tomar vai acabar com eles num Qatar.

Marcos dos Santos

Citação de: VascoPaneira em 22 de Agosto de 2020, 10:04
Gosto muito do Vinícius mas comparar a Cavani dá-me diarreia
Por favor, nem tentem comparar.

Deixem as pessoas digerirem o melão por elas próprias nestes dois dias, a começar por mim.

slbenfica_croft

Continua a choradeira?

O Benfica perdeu credibilidade?

E eu a pensar que já tinha perdido há uma carrada de tempo quando o seu nome é manchado na CS vezes sem conta, com funcionários do clube a serem julgador em tribunal, com um presidente acusado de corrupção em tribunal e com uma série de outros casos pendentes a serem investigados pelo MP e PJ...

Essa do perder a credibilidade por um cavani é muito boa...

cmenezes

Citação de: Cosmic em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Se o jogador vem mesmo 2f (segundo algumas teorias) e isto é jogada do Vieira... o Cavani ia sujeitar-se a isto porquê?

Aí está. Essas duas situações não são compatíveis.

ricmarkes

Citação de: AleKx em 22 de Agosto de 2020, 09:38
Citação de: ricmarkes em 22 de Agosto de 2020, 09:35
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:32
parece que é o fim do mundo se cavani nao vier....

Temos um jogador que custou 20 M, que veio com rotulo de craque, que vai ter nesta temporada a sua oportunidade de explodir, com jesus acredito que se tornará o melhor jogador do Benfica, estou com muita esperança nele, se cavani viesse era o fim de linha para vinicious (foi um negocio obscuro com muitas comissões envolvidas que ninguem sabe bem para onde foram, mas é um ativo do benfica e tem de ser potenciado).

O Vinicius com o Jasus vai rebentar isto tudo. Claro que precisamos de alternativas de qualidade, pelo menos mais um bom ponta de lança, mas se estavam a pensar em dar aquele barril de dinheiro pelo Cavani, que o usem num outro jogador (ou 2), bem escolhido e vamos ficar melhor servidos.

Está na altura de cagar no Cavani e fazer o melhor por nós.

Vinicius está vendido ao wolves

Como é que sabes isso?

GiiB_10

Que figurinhas ridículas que este homem anda a fazer. E eu não acredito a 100% que o negócio tenha caído..

Mas se caiu, e a desculpa é que o jogador continuava a pedir mais, demonstra bem a incompetência desta gente...

Então anda-se a fretar jactos privados para o jogador usufruir, sem sequer estar certo? Sem ter um pré-acordo assinado?
Desculpem, mas seja qual for a desculpa que usarem para o falhanço das negociações, só fica à vista de todos a incompetência desta gente.

E escusam de continuar com as notícias que Vieira nunca esteve envolvido nas negociações.

djhifi

Citação de: Cosmic em 22 de Agosto de 2020, 10:05

Porque provavelmente não faz a menor ideia de quem são, sequer, os outros candidatos quanto mais em que dia são as eleições  :crazy2:

Já saber que há eleições deve ser uma sorte. Quanto mais que há toda esta convulsão à volta das mesmas...

Marcos dos Santos

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Continua a choradeira?

O Benfica perdeu credibilidade?

E eu a pensar que já tinha perdido há uma carrada de tempo quando o seu nome é manchado na CS vezes sem conta, com funcionários do clube a serem julgador em tribunal, com um presidente acusado de corrupção em tribunal e com uma série de outros casos pendentes a serem investigados pelo MP e PJ...

Essa do perder a credibilidade por um cavani é muito boa...
Não é um Cavani, é todo o processo