Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Raydenn

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 10:35
O jornalsta que é amigo pessoal do Cavani diz que o negócio não caiu

Link disso Xeriff?  :confused:

Centrix

Sábado, 22 de agosto de 2020.

Como se provas faltassem, o presidente do Benfica continua a ser um incompetente.

Até quando?

Iron Mask

Citação de: Salinho em 22 de Agosto de 2020, 10:27
Tanto drama meu Deus...

Amadores, incompetentes... Tudo serve para criticar uma negociação que eventualmente acabou sem resultados positivos.

Ah, que vergonha pagar um jato privado para o jogador ir de férias sem pré acordo assinado... Oh meus amigos, trabalho na área comercial há 15 anos, já paguei muitos jantares a clientes, ou potenciais clientes... com o intuito de fechar negócios, e sabem que mais... alguns negócios fizeram-se outros não... Qual é o drama? É a lei do mercado, o Benfica achou que deveria fazer isso para aliciar o jogador e o seu empresário... aparentemente não deu resultado.
Temos pena. Também gostaria muito de ter um enorme jogador no nosso plantel, mas se não foi possível, não é obrigatoriamente incompetência nem amadorismo.

Essa comparação tem tudo. Menos sentido.

O Benfica arrastou a negociação por mais de um mês, não controlou a contra informação que circulou durante este tempo, preocupou-se apenas em defender o NGL durante todo o processo, não soube controlar as fugas de informação, teve 2 elementos da estrutura do futebol a contradizerem o seu único (e péssimo diga-se) comunicado sobre o assunto e termina tudo ventilando a queda das negociações através de canais não oficiais e nem se dando ao trabalho de emitir um comunicado sobre o assunto que esteve nas bocas do mundo.

Não sei para quem trabalhas mas se fizeres uma igual, te garanto que no dia seguinte tás à porta de um IEFP.

vermelhao_33

O Vieira nao participa em negociacoes que nao tem sucesso nem preside o clube nas derrotas.

nuno16577

O RC quer mais poder?
Temos "outro" RGS ?
Nem com o Cavani te vais safar, não sei porquê,  mas acho que isto do desmentido foi mais uma caça ao bufo e uma maneira do Vieira aparecer como o salvador da pátria. Sem fontes.

E agora com a noticia de corrupção envolvendo o Mendes e o Lim, com o nome do Benfica metido ao Barulho lá se terá que comprar mais um bom jogador para mandar areia.

diplomat

Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: Salinho em 22 de Agosto de 2020, 10:27
Tanto drama meu Deus...

Amadores, incompetentes... Tudo serve para criticar uma negociação que eventualmente acabou sem resultados positivos.

Ah, que vergonha pagar um jato privado para o jogador ir de férias sem pré acordo assinado... Oh meus amigos, trabalho na área comercial há 15 anos, já paguei muitos jantares a clientes, ou potenciais clientes... com o intuito de fechar negócios, e sabem que mais... alguns negócios fizeram-se outros não... Qual é o drama? É a lei do mercado, o Benfica achou que deveria fazer isso para aliciar o jogador e o seu empresário... aparentemente não deu resultado.
Temos pena. Também gostaria muito de ter um enorme jogador no nosso plantel, mas se não foi possível, não é obrigatoriamente incompetência nem amadorismo.

Essa comparação tem tudo. Menos sentido.

O Benfica arrastou a negociação por mais de um mês, não controlou a contra informação que circulou durante este tempo, preocupou-se apenas em defender o NGL durante todo o processo, não soube controlar as fugas de informação, teve 2 elementos da estrutura do futebol a contradizerem o seu único (e péssimo diga-se) comunicado sobre o assunto e termina tudo ventilando a queda das negociações através de canais não oficiais e nem se dando ao trabalho de emitir um comunicado sobre o assunto que esteve nas bocas do mundo.

Não sei para quem trabalhas mas se fizeres uma igual, te garanto que no dia seguinte tás à porta de um IEFP.

Garanto te que se no meu trabalho andasse 1 mês de volta de uma operação de financiamento elevado, e em jantares e almoços e visitas de cortesia, ao final de 1 mês aparecesse ao meu chefe a dizer: chefe, perdemos o negocio, tava bem fodido!

sohei82

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 10:33
Amanhã vai haver um volte face qualquer

Até diria que pode ser já hoje...

Barolas

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Agosto de 2020, 10:42
O Vieira nao participa em negociacoes que nao tem sucesso nem preside o clube nas derrotas.

Eu não troco o certo pelo incerto!! ESTE SENHOR TEM OBRA!

Edit: aos defensores do Vieirini alerto que isto é um post com HUMOR!

Esbutenado

Citação de: superman_forever em 22 de Agosto de 2020, 10:21
https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/detalhe/espanhois-avancam-que-jorge-mendes-e-peter-lim-foram-acusados-de-corrupcao-em-negocios-envolvendo-o-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Está aqui a notícia original.
O que o Mendes e o Lim fizeram no Valência é uma vergonha, mas é bom que a polícia espanhola aperte com eles, porque o nome do Benfica está metido na confusão, e com um bocado de sorte ainda apanham o vieira numa vigarice de comissões e lavagem de dinheiro.

https://www.lasprovincias.es/valenciacf/sese-demanda-blanqueo-20200821144038-nt.html

tiag1slb

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:39
Só um United sem rumo para atender aos valores falados.

houve algum comunicado oficial do Man Utd a comunicar interesse no cavani??

Hölderlin

Citação de: sohei82 em 22 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 10:33
Amanhã vai haver um volte face qualquer

Até diria que pode ser já hoje...

Acho o mesmo. Só espero que o fire e outros não tenham sido "idiotas úteis" para a narrativa do NGL.

diplomat

djhifi

Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:39
Só um United sem rumo para atender aos valores falados.

houve algum comunicado oficial do Man Utd a comunicar interesse no cavani??

Que eu saiba não

Cosmic

No início, fizemos um comunicado a dizer que o Vieira não estava nas negociações.
Agora, o que circula é que não teve nada a ver com isto.

Para o bem e para o mal, ele devia participar em toda e qualquer negociação de jogadores. É a função dele. E já que nem vai ver modalidades, que faça alguma coisa pelo clube sem ser OPAs.

Além disso, quem é que acredita que ele não estava por dentro de uma negociação como esta? Com todo o mediatismo do jogador e o benefício para as eleições que isso lhe traria?

No Benfica actual é tudo opaco.

vermelhao_33

Citação de: Barolas em 22 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: vermelhao_33 em 22 de Agosto de 2020, 10:42

Eu não troco o certo pelo incerto!! ESTE SENHOR TEM OBRA!

Tem obra muito bem paga aos seus amigos.