Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MiguelPalma92

Citação de: Chalanix10 em 23 de Agosto de 2020, 01:49
Peço que sejam (só mais um pouco) pacientes... ;)

Saudações Benfiquistas
:rir:

Xuxinho4

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 02:03
Qual o significado do post do irmão dele ??

Ainda não percebi o teor do recado, se o for !

Com esta novela toda deve ser para o sorriso do Rui Costa na entrevista da cena da liga dos campeões.

aguia de prata

Citação de: Chalanix10 em 23 de Agosto de 2020, 01:49
Peço que sejam (só mais um pouco) pacientes... ;)

Saudações Benfiquistas

Tu estás esperançado ?

RedHeart_95

Também gostava de saber, só vi agora esse post.
Vai na volta o que disseram ontem na live foi mesmo para trollar ainda mais a malta

jpcafe

Citação de: Toalhete em 23 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: Jakub em 23 de Agosto de 2020, 00:57
Eu só queria uma posição oficial do Clube. Mesmo que não detalhada, temos que saber porque é que na 5a Feira passada, o negócio estava fechado, sim, fechado, e confirmado a mim pelas pessoas mais credíveis que tenho como amigos, e peço ja desculpa ao Ghost e ao Abreu a quem mandei PM a passar essa info, porque aqui publicamente nada diria, ha jactos, ha isto e aquilo e subitamente...fodeu. Porque e que tb passaram infos aos jornalistas mais crediveis de todos, e agora e isto. E sobretudo, a cena do Rui Costa hoje. Mais do que o palhaço do irmão, que ja no Uruguai falhou com a sua palavra e voltou atrás, porque dos jactos, porque da viagem para a Europa com tudo feito...

Ficaremos sem resposta, é triste, mas é assim. Ficaremos atentos como familia que somos todos, ao resto do mercado. Tenho uma teoria, nao e que vem nem nada disso, mas e so para ver, que tendencia de mercado vamos seguir, agora. So isso.

E ja agora, metam quem fechou Vertonghen, Waldschmidt e Cebolinha a tratar sempre de dossiês, e não azeiteiros vestidos na ZARA, a postar Google Images nas suas contas oficiais.

Já agora, o João Martins é como um de nós, nada sabe, mas e emotivo como qualquer um Benfiquista. Podia ser mais comedido, mas e fervoroso. COmpreendo.

Quando ao Fire, respeito mas nao compreendo. Agradecemos sempre aos infos 1h ou 2h antes de ser oficial, e sabemos que lhe e transmitido pelo Presidente, nao ha celeuma nenhum nisso. Cartilhado tb nao e uma ofensa, tao pouco. E pena que deixe de informar, mas e uma decisao dele.

O meu amargo de boca, é ficarem sem explicar, o que mudou desde quinta. Abraço a todos.
Cartilhado não é ofensa mas quando nos chamaram isso pela primeira vez ficou meio fórum de sobressalto.

Óbvio que cartilhado é uma ofensa, é o mesmo que boneco, marioneta.

Gostas que te chamem isso?

Como assim, uma ofensa?
Se há pessoas que recebem informação da estrutura e a partilham, tal como indicado pela estrutura... Estão a seguir uma "cartilha". São cartilhados.

Não é um insulto.

O truque está em ler a definição.

"Seguir ou imitar as opiniões, as ideias, as acções ou os comportamentos de alguém."

"cartilha", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/cartilha [consultado em 23-08-2020].

Jakub

Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: Jakub em 23 de Agosto de 2020, 00:57
Eu só queria uma posição oficial do Clube. Mesmo que não detalhada, temos que saber porque é que na 5a Feira passada, o negócio estava fechado, sim, fechado, e confirmado a mim pelas pessoas mais credíveis que tenho como amigos, e peço ja desculpa ao Ghost e ao Abreu a quem mandei PM a passar essa info, porque aqui publicamente nada diria, ha jactos, ha isto e aquilo e subitamente...fodeu. Porque e que tb passaram infos aos jornalistas mais crediveis de todos, e agora e isto. E sobretudo, a cena do Rui Costa hoje. Mais do que o palhaço do irmão, que ja no Uruguai falhou com a sua palavra e voltou atrás, porque dos jactos, porque da viagem para a Europa com tudo feito...

Ficaremos sem resposta, é triste, mas é assim. Ficaremos atentos como familia que somos todos, ao resto do mercado. Tenho uma teoria, nao e que vem nem nada disso, mas e so para ver, que tendencia de mercado vamos seguir, agora. So isso.

E ja agora, metam quem fechou Vertonghen, Waldschmidt e Cebolinha a tratar sempre de dossiês, e não azeiteiros vestidos na ZARA, a postar Google Images nas suas contas oficiais.

Já agora, o João Martins é como um de nós, nada sabe, mas e emotivo como qualquer um Benfiquista. Podia ser mais comedido, mas e fervoroso. COmpreendo.

Quando ao Fire, respeito mas nao compreendo. Agradecemos sempre aos infos 1h ou 2h antes de ser oficial, e sabemos que lhe e transmitido pelo Presidente, nao ha celeuma nenhum nisso. Cartilhado tb nao e uma ofensa, tao pouco. E pena que deixe de informar, mas e uma decisao dele.

O meu amargo de boca, é ficarem sem explicar, o que mudou desde quinta. Abraço a todos.
Cartilhado não é ofensa mas quando nos chamaram isso pela primeira vez ficou meio fórum de sobressalto.

Óbvio que cartilhado é uma ofensa, é o mesmo que boneco, marioneta.

Gostas que te chamem isso?

A mim? Não chamariam porque não me dou com tais pessoas. Queres que te relembre o que chamaram ao Faneca, pós Maxi? Olha que não foi cartilhado...

Kinkolas

Para além de nos foderem a vida durante um mês ainda acabam a gozar com as nossas ventas.

joaoreis

Citação de: Vermelho Infinito em 23 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: Jakub em 23 de Agosto de 2020, 01:26

Entretanto o irmão do artista, meteu esta merda.

Nada nesta merda faz sentido. Nada.
A Netflix ainda cria um enredo de sucesso à pala desta história, sem qualquer brincadeira. Mas fácil.
Pois, se calhar o Benfica anda produzindo algum filme/documentário para a plataforma cheia de sucesso BPlay, e ninguém nos avisou.

EnzoMatic1995

Qual??

Barcelense1994

O significado? Uma achega de que ontem o live do irmão em que só faltou dizer que Cavani vinha para cá foi uma sessão de trolanço vindo de um cabrão. Apenas uma teoria mas quem sabe?  :-X

Bedsy

Mais negociações como o belga e menos como o cavani sff.

joaoreis

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 02:07

O significado? Uma achega de que ontem o live do irmão em que só faltou dizer que Cavani vinha para cá foi uma sessão de trolanço vindo de um cabrão. Apenas uma teoria mas quem sabe?  :-X
Olha como há bocado diziam que o Rui Costa era só sorrisos, se calhar a mensagem é para ele  ;D

Kunstler

Fingir sorrisos para evitar perguntas.

kokas123

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 02:07

E cabrão é pouco? Não compreendo como ainda ninguém meteu ordem num empresário de um dos melhores avançados do mundo. Já se meteu mal com PSG, Benfica e At.Madrid. Vai colecionando inimigos

Chepo

O Cebolinha foi apresentado às 9 da noite durante um jogo de Champions no Estádio da Luz, o Waldschmidt teve um gago a fazer perguntas em inglês e ainda tivemos 2 tipos da Sicasal a encher chouriços em directo na VTV.