Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SCunha11

Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: rdr10 em 23 de Agosto de 2020, 19:51
Malta como é que faço para ter mais likes?

Grava um vídeo teu de bikini a abanar as peles e vais ver que vais ser um sucesso aqui! Vais para as melhores mensagens!

forest_hills

Citação de: Génio da Luz em 23 de Agosto de 2020, 19:57
Reaparem bem no que um post completamente provocatorio do user em questão faz ao tópico...

4/5 paginas originadas só pelo post provocatorio dele.

Reparem bem nisto.

Não me leves a mal, e até verifiquei que o comentário do troll André Sousa era igual ao teu, no entanto continuas a medir pilinhas e a comparar nível de likes para te dar credibilidade.

Podes ter as tuas infos, mas dizer "não falo mais sobre o assunto" e a seguir dizeres "vamos ver se algo acontece segunda ou terça" não é só contrário como bastante infantil. Eu tb posso pegar no que leio aqui e formar uma teoria.

Infos concretas ainda só vi uma e estava erradas, que era o suposto fecho da contratação.

Não vale tudo.

SCunha11

Vou mas é ver a final. Se o Cavani aparecer lá eu aviso.

PedroMartins

Citação de: GondomarRed20 em 23 de Agosto de 2020, 20:03
Pessoal...
Vivo em Gondomar, que como devem saber, é perto da cagadeira do campo do ladrão.
Ando todo o ano a respirar este cheiro nauseabundo destes filhos da puta destes corruptos!
Ser benfiquista doente nesta zona é foda!
Não acham que mereço uns likes?
Bora lá dar uns likezinhos aqui ao GondomarRed20.
Obrigado a todos!

Eu sou de Gaia .. moro a 5min da casa do cagalhão do madureira e ao ir trabalhar passo por casa do Diaz, Corona ... pior estou eu .

Marcos dos Santos

Citação de: Génio da Luz em 23 de Agosto de 2020, 19:57
Reaparem bem no que um post completamente provocatorio do user em questão faz ao tópico...

4/5 paginas originadas só pelo post provocatorio dele.

Reparem bem nisto.
Tens toda a razão e é uma atitude recorrente no personagem. Mas isso não invalida que realmente ficaste mal na fotografia. És um user que respeito muito e que considero, mas tens que entender que o pessoal está absolutamente frustrado com o negócio. E o que é certo é que a tua atitude ligeiramente arrogante não está a ajudar nada à tua imagem..

Eu se fosse a ti deixaria as coisas acalmar por uns dias.

Manpaz1904

O Cavani, por acaso, até vai assinar. Mas mesmo assim alguém acreditou mesmo que o Génio soubesse alguma coisa?

Shroom

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 15:51
O amo Benfica confirma que é nosso e dito a eles por gente da Estrutura. Não entendo porque a estrutura a uns diz que sim e a outros diz que não

Confirma? Link?

areal

Depois desta novela.... Andam agora aqui a discutir likes e fontes..... Fechem está merda e não reabram mais, até o Cavani encontrar clube.

Red_turtle

Citação de: Fake Blood em 23 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 18:42
Este jornalista Uruguaio respondeu me agora mesmo. Tem muitos seguidores e é seguido por Cavani e o irmão.

pergunta-lhe em que altura se planta batatas no Uruguai, só para tirar uma dúvida ao van33

Já agora tomates

glorioso41

:slb2: aceita mas é essa merda pá  :slb2:

KwiK

Eu não quero acreditar que se anda a negociar durante um mês... e quando supostamente faltam 3 dias da mega apresentação o negócio cai?!
A ser verdade é de um amadorismo assustador.
Se é uma narrativa para enganar a CS e criar mais ênfase é de uma falta de consideração dos adeptos, sócios e simpatizantes.

AlexanderMostovoi

O amo Benfica confirma que é nosso e dito a eles por gente da Estrutura. Não entendo porque a estrutura a uns diz que sim e a outros diz que não
Eles acabaram de fechar um acordo de parceria com o clube. Acordo esse que prevê a comercialização de artigos exclusivos de promoção do clube, entre elas artigos relativos a jogadores.

jmm8-2

A partir do momento que o fire diz que caiu, não consigo acreditar em mais nada ou que ele esteja a dar tanga

chocapito

E tu já devias ter juízo para não seguires essas páginas

FreddyAduFan

ja agora estou para perguntar isto ha uns dias, na sexta quando o negocio caiu, vi muitos brazucas a gozar perguntando "o empresario dele é o Assis?"

Quem raio é esse Assis?