Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RP89

Citação de: Slbstriker em 23 de Agosto de 2020, 23:08
Agora pela conversa do Calado para o Amaral: "Vais ficar surpreendido com o dinheiro que vai entrar no Benfica daqui a uns meses."

Ou seja, em Janeiro, o vendedor ambulante vai andar de catálogo a vender jogadores, isto se já não estiverem alguns apalavrados para serem vendidos nessa altura.
Mas isto está na cara. Assim que limpar as eleições vai logo fazer os tais 200 milhões de que se gabou na entrevista. Quem for nesta ladainha do 'agora é que é', 'com o jórjus ele não brinca' e 'ele aprendeu com os erros' é só muito parvo ou tem memoria muito fraquinha. Até por acharem que ele, na cabeça dele, cometeu erros. Ele quer é dinheiro a entrar e a sair. O que ele faz não é cometer erros, é meter o seu plano em prática. Plano esse que não tem muito a ver com ganhar jogos de futebol.

Em 2024 o filme vai ser igual.

RGouveia.SLB

Citação de: RP89 em 23 de Agosto de 2020, 22:37
Foda-se, já nem me lembrava dessa merda das taças perdidas.

Ele bem que avisou logo naquele mítico discurso na Gala, quando lhe fugiu a boca para a verdade.

Fugiu-lhe a boca para o seu coração lagarto.

RGouveia.SLB

Citação de: noko em 23 de Agosto de 2020, 21:39
Citação de: Trapattoni em 23 de Agosto de 2020, 20:06
Pelo Vale E Azevedo terei uma divida de gratidão eterna...Foi o homem que indiretamente fez parte da minha iniciação ao benfiquismo por me ter fornecido os bilhetes à minha família para ir ver um jogo na antiga catedral, catedral essa que é hoje em dia já não existe.
Sou um sortudo por ter tido o prazer de ter estado em ambos os estádios mesmo apesar de na altura ter apenas uns 3 anos. Fizeram ontem dia 22, justamente 22 anos desde a primeira vez que fui à antiga luz num jogo a contar para a primeira jornada contra o Estrela do troca tintas, em que ganhamos 2-0 com golos do Poborsky e Tahar.
Não fosse esse jogo, não estaria aqui a escrever a esta hora.
Já ao Vieira, apenas guardo nojo, rancor, ódio e raiva de ter passado pelos pingos da chuva mesmo apesar das humilhações que sofremos em todo o seu percurso maioritário desde que chegou ao clube, mas pior que isso foi ter patrocinado esses anos todos de forma direta e indireta.
É só isto.

isto é a serio?

um gajo que roubou o clube há tromba e outro que o recuperou...nem vou argumentar...este topico ja passou completamente dos limites... mas eu continuo com os meus 20 votos e voces com a vossa azia ...lol

Azia, foi o que eu tive quando perdemos 2 campeonatos para um clube decrépito e falido.
Mas isto para ti, que preferes exaltar um presidente e não o Benfica, é uma questão de somenos importância.

slb_always

Citação de: biumbs em 23 de Agosto de 2020, 22:18
Todos nós temos orgulho no Félix... Mas não seria possível uma foto dele com o equipamento do Benfica em vez do Atlético? Ou até mesmo todos os outros grandes jogadores que daqui saíram?

Just my 2 cents...

Talvez não quiseram melindrar os adeptos rivais que vivem em Seixal. Acabam por nos melindrar a nós. Vergonha

JozeSlb

Citação de: slb_always em 24 de Agosto de 2020, 00:10
Todos nós temos orgulho no Félix... Mas não seria possível uma foto dele com o equipamento do Benfica em vez do Atlético? Ou até mesmo todos os outros grandes jogadores que daqui saíram?

Just my 2 cents...

Talvez não quiseram melindrar os adeptos rivais que vivem em Seixal. Acabam por nos melindrar a nós. Vergonha

Uma foto dele na Seleção e estava resolvido

Vitor Alves

A sondagem que fizeram foi uma brincadeira, e tu vais pagar por isso e ainda bem meu ....... do cara.......!!

helderrocha

Citação de: noko em 23 de Agosto de 2020, 21:39
Citação de: Trapattoni em 23 de Agosto de 2020, 20:06
Pelo Vale E Azevedo terei uma divida de gratidão eterna...Foi o homem que indiretamente fez parte da minha iniciação ao benfiquismo por me ter fornecido os bilhetes à minha família para ir ver um jogo na antiga catedral, catedral essa que é hoje em dia já não existe.
Sou um sortudo por ter tido o prazer de ter estado em ambos os estádios mesmo apesar de na altura ter apenas uns 3 anos. Fizeram ontem dia 22, justamente 22 anos desde a primeira vez que fui à antiga luz num jogo a contar para a primeira jornada contra o Estrela do troca tintas, em que ganhamos 2-0 com golos do Poborsky e Tahar.
Não fosse esse jogo, não estaria aqui a escrever a esta hora.
Já ao Vieira, apenas guardo nojo, rancor, ódio e raiva de ter passado pelos pingos da chuva mesmo apesar das humilhações que sofremos em todo o seu percurso maioritário desde que chegou ao clube, mas pior que isso foi ter patrocinado esses anos todos de forma direta e indireta.
É só isto.

isto é a serio?

um gajo que roubou o clube há tromba e outro que o recuperou...nem vou argumentar...este topico ja passou completamente dos limites... mas eu continuo com os meus 20 votos e voces com a vossa azia ...lol
eu estou aziado pela época de merda que fizemos, por ver o mesmo presidente a cometer o mesmo erro um ano depois de ja ter cometido esse erro. se nao estás com azia pelo ultimo mandato do vieira, és um benfiquista estranho.

PabloElMago10

Just my 2 cents...

Vou só ali gregar

poorportuguese

Just my 2 cents...

Essa imagem dá-me vômitos

Purple Rain

Just my 2 cents...

Uma provocação absolutamente ABOMINÁVEL e que merece resposta adequada.  >:(

iKatz

Just my 2 cents...
Que nojo. Farto do Benfiquinha do Vieira. Que parolada nojenta.

Kaká

Just my 2 cents...

Isso é um placard da câmara. Não sei se tem algo a ver com o clube.

Purple Rain

Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2020, 18:08
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 17:43
O Noronha para ganhar isto tem que fazer uma campanha praticamente irrepreensível e ter apoios muito fortes e que se mexam publicamente.

Infelizmente o Noronha não ganha isto. Não estou a ver vaga de fundo suficiente.

O Vieira gere o Benfica como quer. Basta lembrar que nem debates na BTV vão existir, acho eu.

O Vieira sabe que Setembro e Outubro lhe vão trazer uma chuva de pedras vinda da Justiça.
Está a guardar a contratação do Cabani como guarda-chuva contra a acusação LEX que vai sair no início de Setembro.

Cob92

Amanha è o grande dia da apresentação do Sr.Cavani não è presidente ?