Pré-Época 2020/2021

Calcio

Diria que só o jogo com o Braga vai ser transmitido.

klik

JJ em grande estilo nos treinos lol

próximos dispensados dos que estão a treinar acredito que sejam, a procura de colocação e ou negócios:

Tomas Tavares
David Tavares
Jota
Dyego souza
Zivkovic

e passam a ser 26 a treinar.

O Diogo Gonçalves é muito provável que possa ficar no plantel.. por ser um jogador de corredor Inteiro diferente dos outros ( mais como Salvio) e de estar fisicamente muito mais preparado que elementos do mesmo lugar em cima referidos.

bolaredonda

o próximo amigável é quando?

joaogr

Citação de: bolaredonda em 24 de Agosto de 2020, 20:18
o próximo amigável é quando?

Amanha, belenenses... Alguem sabe se te transmissão?

nevers0ft

No inicio parecia que esta pré época ia ser diferente..
Na mesma semana vieram os reforços todos até agora, desde aí parou-se no tempo e estamos a voltar ao planeamento dos anos anteriores..

Muitos jogadores a treinar, sem definir os dispensados, longas novelas para contratar jogadores acabando por não chegar nada, o ano passado foi o Perin, jogadores a serem noticiados a toda hora, alguns absolutamente ridiculos e que os cartilhados perpetuam nos programas.

Não me admirava que fossem estes os jogadores que vão disputar as eliminatórias da champions..

filc

Citação de: nightcrowler em 24 de Agosto de 2020, 19:18
eu sei que o pessoal anda todo excitado por causa dos reforços e agora foi a novela Cavani e tal, mas não acham que está mais do que na hora de começar a colocar jogadores?
até quando vamos andar a treinar com 34 ou 35 jogadores?

não é altura de parar um pouco, e colocar a "estrutura" a colocar os jogadores que são dispensáveis? não é altura de começar a fazer dinheiro com os jogadores dispensáveis? sei que temos bastante dinheiro em caixa, mas com esta história da limitação dos empréstimos temos mesmo que começar a colocar gente.

Seferovic? Cervi? Jardel? Samaris? não sei, mas há gente a mais.

por último, em relação à equipa deste ano, continua a faltar um avançado que permita-nos dispensar os serviços do Seferovic, mas onde parece-me claro que mais poderemos melhorar a equipa é mesmo na posição 8. melhorámos bastante a equipa face ao ano passado pelo Luka, Jan e Cebolinha, contudo, continuamos com um meio campo leve e macio. chegará para amassar o Moreirense e Tondela? muito provavelmente sim. mas continuaremos a passar passados a ferro na liga dos campeões. muito mais relevante que um "Cavani" é mesmo um "Enzo Perez / Matic / Witsel". se fosse eu a escolher? iria com tudo atrás do Kondogbia. um cavalo de 2 metros, tecnicamente muito bom, que já jogou em França Itália e Espanha, que vinha cá para fazer arroz de puta do Otavio Danilo e Sérgio Oliveira. nem mais!

Sem dúvida. É fundamental reforçar o meio campo..

E claro, despachar quem não interessa.

SinalV2

Desejoso de ver esta equipa a jogar...
O Nosso Líder foi buscar, agora sim, um treinador como deve de ser!

Imagino aqueles rapazinhos a rasgar músculo agora... O Laje começou a ser mansinho, mas agora temos treinador, direção e equipa para atingir o Top Mundial.

É o ínicio do Benfica Europeu, nem duvido! Começa aqui, nesta pré-época, o futebol espetáculo.
E calma que ainda teremos boas novidades neste mercado de transferências!
Podem anotar o que vos digo. O Cavani será apenas a gaja boa que não comemos, pois algumas melhores nos esperavam! 😉

adeptoBancada

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2020, 20:04
JJ em grande estilo nos treinos lol

próximos dispensados dos que estão a treinar acredito que sejam, a procura de colocação e ou negócios:

Tomas Tavares
David Tavares
Jota
Dyego souza
Zivkovic

e passam a ser 26 a treinar.

O Diogo Gonçalves é muito provável que possa ficar no plantel.. por ser um jogador de corredor Inteiro diferente dos outros ( mais como Salvio) e de estar fisicamente muito mais preparado que elementos do mesmo lugar em cima referidos.
Estou curioso em saber se o JJ, também testou o Diogo a defesa direito.

Rafa like Silva

Citação de: SinalV2 em 24 de Agosto de 2020, 20:56

Imagino aqueles rapazinhos a rasgar músculo agora... O Laje começou a ser mansinho, mas agora temos treinador, direção e equipa para atingir o Top Mundial.

É o ínicio do Benfica Europeu, nem duvido! Começa aqui, nesta pré-época, o futebol espetáculo.
Podem anotar o que vos digo. O Cavani será apenas a gaja boa que não comemos, pois algumas melhores nos esperavam! 😉

Foda-se.

HeijiHattori

Citação de: Rafa Silva #Tetra em 24 de Agosto de 2020, 21:04

Foda-se.
O user é troll. Está aqui para provocar.

É so mais um.

niko31

Citação de: nightcrowler em 24 de Agosto de 2020, 19:18
eu sei que o pessoal anda todo excitado por causa dos reforços e agora foi a novela Cavani e tal, mas não acham que está mais do que na hora de começar a colocar jogadores?
até quando vamos andar a treinar com 34 ou 35 jogadores?

não é altura de parar um pouco, e colocar a "estrutura" a colocar os jogadores que são dispensáveis? não é altura de começar a fazer dinheiro com os jogadores dispensáveis? sei que temos bastante dinheiro em caixa, mas com esta história da limitação dos empréstimos temos mesmo que começar a colocar gente.

Seferovic? Cervi? Jardel? Samaris? não sei, mas há gente a mais.

por último, em relação à equipa deste ano, continua a faltar um avançado que permita-nos dispensar os serviços do Seferovic, mas onde parece-me claro que mais poderemos melhorar a equipa é mesmo na posição 8. melhorámos bastante a equipa face ao ano passado pelo Luka, Jan e Cebolinha, contudo, continuamos com um meio campo leve e macio. chegará para amassar o Moreirense e Tondela? muito provavelmente sim. mas continuaremos a passar passados a ferro na liga dos campeões. muito mais relevante que um "Cavani" é mesmo um "Enzo Perez / Matic / Witsel". se fosse eu a escolher? iria com tudo atrás do Kondogbia. um cavalo de 2 metros, tecnicamente muito bom, que já jogou em França Itália e Espanha, que vinha cá para fazer arroz de puta do Otavio Danilo e Sérgio Oliveira. nem mais!
Muito bem dito. Só não concordo com algumas das colocações que referiste. Penso que Samaris e Cervi são jogadores que devem ficar, têm raça, sabem o que é honrar a camisola e são bastante versáteis.

Rafa like Silva

Citação de: HeijiHattori em 24 de Agosto de 2020, 21:06

Foda-se.

É so mais um.

Só podia, ficou apresentado.

filc

Citação de: HeijiHattori em 24 de Agosto de 2020, 21:06

Foda-se.

É so mais um.

Nem disfarçam..

brunodiaslb

Citação de: Toalhete em 24 de Agosto de 2020, 17:05
Citação de: JCCSLB em 24 de Agosto de 2020, 15:14
<br /><br />

Que equipa brutal... ninguém nos pára este ano  :cry2:

Rafa, Luca, Taarabt, Weigl, acho que estes 4 não estão propriamente bem definidos aí desse 11.

Com isto quero dizer que o Weigl não sabemos se vai ser 6 ou 8, o Luca joga no centro mas dizem que está a ser testado à direita, o Taarabt pode não ser o 8 que o JJ quer...

Rafa e Pizzi entre titularidade e banco, direita ou banco...

Eu sinceramente não sei onde foram buscar a ideia do Weigl a 8. Nunca foi a posição dele e não tem minimamente o requisito dos 8 do JJ. Não é propriamente intenso e muito menos um jogador de transporte. É sim um construtor de jogo, um pivot que da segurança na manutenção da posse de bola e na construção desde o GR. Não tem nada de 8 e tenho praticamente certeza absoluta que nunca o será. Só se for em situações específicas.

Escalona

Acho incrível só se saber se haverá transmissão ou não do jogo no próprio dia ou umas horas antes... os sócios e adeptos merecem mais respeito...