Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Granizo

Citação de: ORMP em 25 de Agosto de 2020, 11:05
Se ele fosse jogador de um clube a norte, já o braço armado o tinham convencido a bazar... a bem ou a mal. Não concordo com os métodos, mas há gajos que o merecem...este é um deles...

Ou isso ou tinham o metido a fazer ginasio todos os dias. Como fazem em outros clubes por muito menos.

Se nao se esforca como alguns dizem e nao e opcao. Para que andar a treinar com o resto.
Tudo isto continua muito mal explicado e deve haver mais do que se fala para contar.

Bekambol

Citação de: Profeta_ Isaías em 25 de Agosto de 2020, 11:06
Com as devidas distâncias, é o Bale do Benfica.

O que interessa é cair na conta o bago todos os meses.

Sim, pode ter qualidades, mas muito fraco para o Benfica.

Jakub

Citação de: SCunha11 em 25 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: Jakub em 25 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: SCunha11 em 25 de Agosto de 2020, 01:53
Puta miséria de caso.
Não quer? Mandava-o para a Sibéria até acabar o contrato!

Mas como assim? Ele poderia sempre recusar o contrato. Falas em rapto? Não percebo...
Impossível sair assim, para a Sibéria sem cometermos um crime.
É forma de dizer.
Claro que não o podes mandar para onde ele não quiser ir.
Mas podes mostrar-lhe que se ele não quer trabalhar, também não contas com ele para nada. Um gajo destes só mina um balneário.

Acho que o melhor, era nem lhe dar hipótese de usar as instalações. É fodido, mas temos de perceber uma merda: gajos que fazem isto ao clube que os formou, fazem a um qualquer clube na Europa que os acolheu. Mentalidades de merda, é assim. Mais que um jogador temos que contratar "carácter" também. Fica a dica para o futuro.

ORMP

Citação de: Granizo em 25 de Agosto de 2020, 11:17
Se ele fosse jogador de um clube a norte, já o braço armado o tinham convencido a bazar... a bem ou a mal. Não concordo com os métodos, mas há gajos que o merecem...este é um deles...

Ou isso ou tinham o metido a fazer ginasio todos os dias. Como fazem em outros clubes por muito menos.

Se nao se esforca como alguns dizem e nao e opcao. Para que andar a treinar com o resto.
Tudo isto continua muito mal explicado e deve haver mais do que se para contar.
Li algures que o contrato dele blindava coisas como treinar na equipa B, isto é, deixar de treinar com a primeira equipa... Não sei se é verdade.

Fguerreiro54

Não sei até que ponto não se trata do pior negocio do Benfica, pelo menos, dos últimos 20 anos... Dos jogadores que melhor recebe e só teve uns meses em que rendeu a MC com o Rui Vitoria

winston1904

Tinha tantas esperanças neste gajo...arrisco a dizer que, antes do fenómeno Cavani, foi top-5 das cenouras aqui do fórum e tinha um tópico com centenas e centenas de mensagens há mais de um ano...

Estes sérvios prometem muito, mas parecem desligar a ficha ainda novos e deslumbram-se...markovic, djuricic sao outros exemplos

+1benfiquista

Citação de: Jakub em 25 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: SCunha11 em 25 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: Jakub em 25 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: SCunha11 em 25 de Agosto de 2020, 01:53
Puta miséria de caso.
Não quer? Mandava-o para a Sibéria até acabar o contrato!

Mas como assim? Ele poderia sempre recusar o contrato. Falas em rapto? Não percebo...
Impossível sair assim, para a Sibéria sem cometermos um crime.
É forma de dizer.
Claro que não o podes mandar para onde ele não quiser ir.
Mas podes mostrar-lhe que se ele não quer trabalhar, também não contas com ele para nada. Um gajo destes só mina um balneário.

Acho que o melhor, era nem lhe dar hipótese de usar as instalações. É fodido, mas temos de perceber uma merda: gajos que fazem isto ao clube que os formou, fazem a um qualquer clube na Europa que os acolheu. Mentalidades de merda, é assim. Mais que um jogador temos que contratar "carácter" também. Fica a dica para o futuro.

Bingo.
E bastante actual...

Thorondor

Todos aqueles que criticam o jogador nunca conseguiram explicar uma coisa:

Onde é que o jogador falhou que justifique castigo?

bzouk

Citação de: Thorondor em 25 de Agosto de 2020, 12:03

Acrescento, se fosse num clube mais a norte, já tinha levado uns valentes sopapos do grupo liderado pelo acionista do Canelas 2010.
O que falhou? Nada? Não falhou mesmo nada, mas acredita que se fosse mais a norte ficava mesmo com os olhos pisados.

Silveralho

Citação de: bzouk em 25 de Agosto de 2020, 12:25

Acrescento, se fosse num clube mais a norte, já tinha levado uns valentes sopapos do grupo liderado pelo acionista do Canelas 2010.
O que falhou? Nada? Não falhou mesmo nada, mas acredita que se fosse mais a norte ficava mesmo com os olhos pisados.
Isso é treta, para isso Nakajima já os meus tinha à muito.

Se não conseguem fazer nada com ele que o tentem reabilitar, alguns minutos a ver se ganha vontade.
É nestas situações que é importante ter bons capitães de equipa para ajudar a resolver estas situações no balneário, aproveitar o Adel que passou pelo mesmo e tentar mudar o chip ao jogador, a equipa técnica do JJ até tem um motivador .

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

bzouk

Citação de: Silveralho em 25 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: bzouk em 25 de Agosto de 2020, 12:25

Isso é treta, para isso Nakajima já os meus tinha à muito.

Se não conseguem fazer nada com ele que o tentem reabilitar, alguns minutos a ver se ganha vontade.
É nestas situações que é importante ter bons capitães de equipa para ajudar a resolver estas situações no balneário, aproveitar o Adel que passou pelo mesmo e tentar mudar o chip ao jogador, a equipa técnica do JJ até tem um motivador .

O Nakajima tem estado no Olival para isso acontecer? E treta é...Antes de serem campeões vi os jogadores rebaixarem-se perante os SD e a pedirem desculpa...

Silveralho

Não vou teimar porque não acompanho a realidade deles, a ideia que tenho é que os cães só atacam se o dono der ordem, e acho que isso faz um par de anos que não acontece.

De qualquer das formas é uma situação deplorável que não deve acontecer, existe sempre o risco de o jogador não vir com vontade/empenho para jogar, e no caso dele pela forma como saiu do clube anterior poderíamos antever isso.

O Benfica tem algumas formas de resolver.
Vender barato e não é fácil porque recebe muito e não quer abdicar disso.
Encostar o jogador, e aí ninguém fica a ganhar.
Tentar negociar e dar o passe para a mão e ele vai à sua vida.

Ou tentar recuperar o jogador dando oportunidade se a merecer.

É um jogador que com a cabeça no sitio tem lugar no plantel, faz melhor a ala que cervi, joga melhor a 8 do que Gabriel e joga melhor a médio ofensivo que chiquinho.

Se o conseguíssemos recuperar fazia mais sentido vender Pizzi que permite um encaixe significativo e ficar com zivko no banco e ir jogando alguns minutos, do que ter Pizzi(15+milhões) encostados.

Ps - na minha hipótese estou a considerar que vem um 8 para titular ficando Adel como suplente e Rafa fica titular no lado direito ou vem alguém para titular relegando Pizzi para o banco de suplentes.

AnotherDoom

A genialidade aqui foi ter-lhe dado um contrato em que o vencimento aumenta ano após ano automaticamente, quer jogue muito ou não jogue um caralho.

Quem lhe deu esse contrato, agora devia pagar do próprio bolso.

sergio.fil25

Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2020, 13:13
A genialidade aqui foi ter-lhe dado um contrato em que o vencimento aumenta ano após ano automaticamente, quer jogue muito ou não jogue um caralho.

Quem lhe deu esse contrato, agora devia pagar do próprio bolso.

Exacto. O problema começou aí, vamos esperar que em outubro isso mude.

Agora, eu tentava vender ou deixava sair a custo 0 (com eventual percentagem de futura transferência e clausula anti rivais, não vá ele se lembrar de fazer uma gracinha).

Se ele não aceitar nada e pretende ficar a receber o guito deste ano de contrato, é cagar e por a treinar sozinho o resto ano. Vai ficar 1 ano a receber e vai fazer 0 jogos, mas cada um é que sabe.

TigasSLB

Citação de: Silveralho em 25 de Agosto de 2020, 13:08
Não vou teimar porque não acompanho a realidade deles, a ideia que tenho é que os cães só atacam se o dono der ordem, e acho que isso faz um par de anos que não acontece.

De qualquer das formas é uma situação deplorável que não deve acontecer, existe sempre o risco de o jogador não vir com vontade/empenho para jogar, e no caso dele pela forma como saiu do clube anterior poderíamos antever isso.

O Benfica tem algumas formas de resolver.
Vender barato e não é fácil porque recebe muito e não quer abdicar disso.
Encostar o jogador, e aí ninguém fica a ganhar.
Tentar negociar e dar o passe para a mão e ele vai à sua vida.

Ou tentar recuperar o jogador dando oportunidade se a merecer.

É um jogador que com a cabeça no sitio tem lugar no plantel, faz melhor a ala que cervi, joga melhor a 8 do que Gabriel e joga melhor a médio ofensivo que chiquinho.

Se o conseguíssemos recuperar fazia mais sentido vender Pizzi que permite um encaixe significativo e ficar com zivko no banco e ir jogando alguns minutos, do que ter Pizzi(15+milhões) encostados.

Ps - na minha hipótese estou a considerar que vem um 8 para titular ficando Adel como suplente e Rafa fica titular no lado direito ou vem alguém para titular relegando Pizzi para o banco de suplentes.

Estava quase a parar de ler na parte em que dizes que faz melhor a ala do que Cervi. Mas parei mesmo na parte em que 'e melhor a 8 do que o Gabriel.