Pré-Época 2020/2021

Beto1904

Citação de: tonimanager em 25 de Agosto de 2020, 14:21
Citação de: moclx em 25 de Agosto de 2020, 14:20
Fui confirmar e está na programação da Bandsports. De entre os absurdos que às vezes surgem no Benfica,  esta é das mais estranhas. Um canal brasileiro transmitir um jogo do treino que a TV do Benfica não transmite. Bendita hora em que acabei com os canais pagos e preferi uma box android com iptv.

Pelo menos foste pesquisar... Ha gajos que nem a porcaria de uma pesquisa sabem fazer.

Vens para aqui ser criança não sei porque, depois logo vemos se o jogo só vai dar no Brasil.

LuigiSLB83

Citação de: tonimanager em 25 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: kasko em 25 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: tonimanager em 25 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: kasko em 25 de Agosto de 2020, 14:05
Já é difícil ficar surpreendido com algumas decisões no Benfica, mas esta seria mesmo das piores.

Eu até percebo que o JJ nesta altura não queira que o jogo seja televisionado. Pode encarar isto mais como um treino do que um jogo amigável.

Mas se por acaso der nesse canal brasileiro e não der cá é uma das aberrações do ano.

Dito isto, não acredito que dê. Cheira mais a erro na programação. Até já lá está o jogo contra o Farense de amanhã.

Quando o proprio canal emite um comunicado a dizer que fez um acordo com o Benfica para transmitir todos os 5 jogos, nao me parece erro de programação

"O BandSports esteve muito próximo de transmitir os cinco amistosos preparatórios do Benfica, que agora tem o ex-Flamengo, Jorge Jesus, como treinador e novos brasileiros na equipe, como Gilberto, Pedrinho e Everton.

O primeiro seria no último sábado contra o Estoril, mas as autoridades da saúde portuguesas deram o contra, impedindo a presença da televisão."

Já viste a programação do canal para hoje ? Nao faças mais figuras tristes.

Quais figuras tristes? Há uma noticia de ontem a dizer que a Bandsports não chegou a acordo. Qual é mesmo aqui a figura triste? Mais tino.

Beto1904

Citação de: OmarLittle em 25 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: Beto1904 em 25 de Agosto de 2020, 14:05
Citação de: tonimanager em 25 de Agosto de 2020, 13:45
Citação de: paraguaio3 em 25 de Agosto de 2020, 13:28
Concordo com a não transmissão de jogos nesta fase, estamos num período muito inicial da preparação, e a equipa está muito longe do que vai apresentar na pré da CL, de certeza. Tendo em conta a ansiedade da maior parte dos adeptos, um jogo menos conseguido poderia já espalhar o pânico em certas pessoas... Deixar os homens trabalhar, quando for a sério logo se vê!

Mas isso faz algum sentido ? No anos anteriores os jogos de preparação nao davam todos na TV com milhares nas Bancadas do Seixal ou na Suiça ?

Vais mesmo comparar esta pre-epoca com as outras?  :2funny:

Qual e mesmo a diferenca desta pre-epoca para outras?

Nenhuma mesmo uma pré época e um ano completamente normal   O0

klik

Mas é curioso ver os Media no nosso país irmão até com interesse nos jogos de treino...efeito JJ, lol.

É só imaginar o que será a época, se correr bem vamos ser muito seguidos

Rodrialex

Citação de: isaias1985 em 25 de Agosto de 2020, 13:58
Gostava de ver o cervi a defesa esquerdo com o JJ..emprestavamos o tavares e tava resolvido o lado esquerdo da defesa

Sim, com uma defesa que nos últimos anos tem sido o nosso ponto mais fraco, vamos inventar ainda mais pondo um extremo esquerdo a lateral esquerdo, só porque é raçudo e corre muito, já que não consegue desequilibrar,quando o titular já é péssimo e devia ser suplente num Benfica exigente.

Smballs

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2020, 14:26

Mas é curioso ver os Media no nosso país irmão até com interesse nos jogos de treino...efeito JJ, lol.

É só imaginar o que será a época, se correr bem vamos ser muito seguidos

O que é ótimo para trazer jovens talentos.... Possível promoção para a Canarinha.....

O quê que o Talles magno ainda está a fazer no Brasil??????

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

BetterMind

O Facebook desse canal brasileiro é atualizado com regularidade e não tem lá nenhum anúncio ao jogo do Benfica

KwiK

Um gajo a ressacar jogos do SLB, e agora nem os de pré-época dão?! :(

tcardoso

Tá confirmado que não dá em lado nenhum?

WRT21

Como é óbvio não terá transmissão.

Caso contrário o Benfica já teria publicitado o jogo.

_Xebola_

Citação de: tonimanager em 25 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2020, 13:47
Pois sem informação nenhuma, eu acho que o jogo não vai dar em tv brasileira nenhuma.

Ou passava também na BTV ou não passa em lado nenhum, eu sei que desta gente já se espera tudo, mas à limite para o razoável e isso seria uma aberração de todo o tamanho.

Acredito mais que o JJ não queira neste momento os treinos/jogos televisionados.

O Canal Brasileiro já confirmou que dá o jogo pah...

Queres quantas e quantas dezenas de jogos anunciados em grelhas de programação que depois acabaram por não se concretizar?

tcardoso

Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: tonimanager em 25 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2020, 13:47
Pois sem informação nenhuma, eu acho que o jogo não vai dar em tv brasileira nenhuma.

Ou passava também na BTV ou não passa em lado nenhum, eu sei que desta gente já se espera tudo, mas à limite para o razoável e isso seria uma aberração de todo o tamanho.

Acredito mais que o JJ não queira neste momento os treinos/jogos televisionados.

O Canal Brasileiro já confirmou que dá o jogo pah...

Queres quantas e quantas dezenas de jogos anunciados em grelhas de programação que depois acabaram por não se concretizar?

Já agora o jogo treino é a que horas?

Shoky

Um bocado patético agora não transmitirmos os nossos jogos de pré-época.
Estamos a tentar esconder o quê e até quando? Basta o 1º jogo oficial e já fica tudo claro para toda a gente.

Enfim. Merdas à Benfica.