Pré-Época 2020/2021

bruno_slb_

Citação de: tfouto em 25 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: bruno_slb_ em 25 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: tfouto em 25 de Agosto de 2020, 15:00
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2020, 14:59
Um bocado patético agora não transmitirmos os nossos jogos de pré-época.
Estamos a tentar esconder o quê e até quando? Basta o 1º jogo oficial e já fica tudo claro para toda a gente.

Enfim. Merdas à Benfica.
Isto é um jogo treino, não é um jogo amigável. O jogo é parado várias vezes para correcções.

Não percebo a ansia da malta. Falta pouco.
Ah entao vais fazer um jogo com o Belenenses, Braga e Estoril com o JJ a parar o jogo quando quiser? Epaaa menos.
Ate pq o Objetivo dessas equipas tambem é preparar a nova epoca.
Isso ja aconteceu uma vez a alguns anos e deu merda.
Aconteceu com o Estoril. E deve acontecer hoje com o Belenses e amanhã com o Farense. Sim é normal.

Acredito que para a semana com o  Braga já não acontença.
Aconteceu mesmo? Tens a certeza disso?
Com o estoril ate dou de barato mas agora com o Belenenses, duvido sinceramente e não pondo a tua palavra em causa.

Só acho isto tudo muito estranho pq supostamente o jogo vai passar no Brasil não vai?

tonimanager

Citação de: bruno_slb_ em 25 de Agosto de 2020, 15:29
Estamos a tentar esconder o quê e até quando? Basta o 1º jogo oficial e já fica tudo claro para toda a gente.

Enfim. Merdas à Benfica.
Isto é um jogo treino, não é um jogo amigável. O jogo é parado várias vezes para correcções.

Ah entao vais fazer um jogo com o Belenenses, Braga e Estoril com o JJ a parar o jogo quando quiser? Epaaa menos.
Aconteceu com o Estoril. E deve acontecer hoje com o Belenses e amanhã com o Farense. Sim é normal.

Com o estoril ate dou de barato mas agora com o Belenenses, duvido sinceramente e não pondo a tua palavra em causa.

Só acho isto tudo muito estranho pq supostamente o jogo vai passar no Brasil não vai?

O canal brasileiro tem o jogo anunciado, e a BTV tem na sua programação noticias as 18:45 e depois só tem algo às 21:00. Estranho um programa de noticas de 2 horas e 15.
Na volta é a apresentação do Cavani

il_pappataci

Se calhar o jogo será no Brasil.

bruno_slb_

Não sei se ja foi posto aqui mas a DGS acaba de divulgar que o Futebol é considerado modalidade de risco médio e deixa de haver testes obrigatórios 48h antes dos jogos.

Assim sendo secalhar já se consegue fazer mais jogos de treino, digo eu.

LuigiSLB83

Citação de: tonimanager em 25 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: tonimanager em 25 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: kasko em 25 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: tonimanager em 25 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: kasko em 25 de Agosto de 2020, 14:05
Já é difícil ficar surpreendido com algumas decisões no Benfica, mas esta seria mesmo das piores.

Eu até percebo que o JJ nesta altura não queira que o jogo seja televisionado. Pode encarar isto mais como um treino do que um jogo amigável.

Mas se por acaso der nesse canal brasileiro e não der cá é uma das aberrações do ano.

Dito isto, não acredito que dê. Cheira mais a erro na programação. Até já lá está o jogo contra o Farense de amanhã.

Quando o proprio canal emite um comunicado a dizer que fez um acordo com o Benfica para transmitir todos os 5 jogos, nao me parece erro de programação

"O BandSports esteve muito próximo de transmitir os cinco amistosos preparatórios do Benfica, que agora tem o ex-Flamengo, Jorge Jesus, como treinador e novos brasileiros na equipe, como Gilberto, Pedrinho e Everton.

O primeiro seria no último sábado contra o Estoril, mas as autoridades da saúde portuguesas deram o contra, impedindo a presença da televisão."

Já viste a programação do canal para hoje ? Nao faças mais figuras tristes.

Quais figuras tristes? Há uma noticia de ontem a dizer que a Bandsports não chegou a acordo. Qual é mesmo aqui a figura triste? Mais tino.

A programação do canal em varios locais

https://esportes.estadao.com.br/programacao/natv

O mais lógico é que esses outros sites estejam a replicar o que o site oficial da brandsports diz. Portanto se a fonte estiver errada, todos estão. O que ignoras são noticias de ontem a dizer que não houve acordo, bem como a brandsports não anunciar o jogo, nem no Facebook, nem no Twitter. Por isso há aqui mais dúvidas do que certezas, para tu estares com 100% certezas catalogando, indirectamente, os outros de burros.

george 20

Enfim. Merdas à Benfica.
Merdas a Jesus, isso sim,...

kalimmer

Como é bom puder estar no Fórum sem se falar no "enCavani"e respirar ar puro.

O Fórum agora faz sentido!

:slb2:

bzouk

"DGS defende uso de mascara no desporto de contacto".

O Pepe já encomendou uma caixa delas.

tonimanager

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Agosto de 2020, 15:39
Já é difícil ficar surpreendido com algumas decisões no Benfica, mas esta seria mesmo das piores.

Eu até percebo que o JJ nesta altura não queira que o jogo seja televisionado. Pode encarar isto mais como um treino do que um jogo amigável.

Mas se por acaso der nesse canal brasileiro e não der cá é uma das aberrações do ano.

Dito isto, não acredito que dê. Cheira mais a erro na programação. Até já lá está o jogo contra o Farense de amanhã.

Quando o proprio canal emite um comunicado a dizer que fez um acordo com o Benfica para transmitir todos os 5 jogos, nao me parece erro de programação

"O BandSports esteve muito próximo de transmitir os cinco amistosos preparatórios do Benfica, que agora tem o ex-Flamengo, Jorge Jesus, como treinador e novos brasileiros na equipe, como Gilberto, Pedrinho e Everton.

O primeiro seria no último sábado contra o Estoril, mas as autoridades da saúde portuguesas deram o contra, impedindo a presença da televisão."

Quais figuras tristes? Há uma noticia de ontem a dizer que a Bandsports não chegou a acordo. Qual é mesmo aqui a figura triste? Mais tino.

O mais lógico é que esses outros sites estejam a replicar o que o site oficial da brandsports diz. Portanto se a fonte estiver errada, todos estão. O que ignoras são noticias de ontem a dizer que não houve acordo, bem como a brandsports não anunciar o jogo, nem no Facebook, nem no Twitter. Por isso há aqui mais dúvidas do que certezas, para tu estares com 100% certezas catalogando, indirectamente, os outros de burros.

Desculpa mas nao. O comunicado que referes dizia que nao autorizaram a transmissão do 1º jogo, nao é claro sobre os seguintes.
Depois um canal de tv como a BandSports não anuncia jogos e deixa ficar se nao os transmitir.
Por ultimo a BTV tem um espaço de 2h15 que apenas refere noticias entre as 18:45 e as 21:00

Eu nao faço ninguem de burro só falo do que vejo. Agora há quem tenha certezas sem ter rovas.

_Xebola_

Citação de: tcardoso em 25 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: tonimanager em 25 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2020, 13:47
Pois sem informação nenhuma, eu acho que o jogo não vai dar em tv brasileira nenhuma.

Ou passava também na BTV ou não passa em lado nenhum, eu sei que desta gente já se espera tudo, mas à limite para o razoável e isso seria uma aberração de todo o tamanho.

Acredito mais que o JJ não queira neste momento os treinos/jogos televisionados.

O Canal Brasileiro já confirmou que dá o jogo pah...

Queres quantas e quantas dezenas de jogos anunciados em grelhas de programação que depois acabaram por não se concretizar?

Já agora o jogo treino é a que horas?

Às 19h.

benficaslb1

Citação de: tonimanager em 25 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Agosto de 2020, 15:39

Desculpa mas nao. O comunicado que referes dizia que nao autorizaram a transmissão do 1º jogo, nao é claro sobre os seguintes.
Depois um canal de tv como a BandSports não anuncia jogos e deixa ficar se nao os transmitir.
Por ultimo a BTV tem um espaço de 2h15 que apenas refere noticias entre as 18:45 e as 21:00

Eu nao faço ninguem de burro só falo do que vejo. Agora há quem tenha certezas sem ter rovas.

Curiosamente é o que estás a fazer a insistir nunca coisa que não sabes se vai acontecer ou não.

areal

Acho bem que não dê o jogo porque quero acompanhar a festa dos miúdos na youth league, senão estávamos sujeitos a corte na transmissão, para ver um jogo treino.

bzouk

Citação de: areal em 25 de Agosto de 2020, 15:52
Acho bem que não dê o jogo porque quero acompanhar a festa dos miúdos na youth league, senão estávamos sujeitos a corte na transmissão, para ver um jogo treino.
Já estou a imaginar a realização da VTV a mudar de jogo, no momento da marcação de um penalti, aos 92 minutos, que pode dar a vitória ao Glorioso, só para mostrar uma receção orientada do Seferovic.

Adrian31

ansioso para ver Benfica nem que seja um treino.

BillyNotReally

Citação de: tonimanager em 25 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: bruno_slb_ em 25 de Agosto de 2020, 15:29

Enfim. Merdas à Benfica.

O canal brasileiro tem o jogo anunciado, e a BTV tem na sua programação noticias as 18:45 e depois só tem algo às 21:00. Estranho um programa de noticas de 2 horas e 15.
Na volta é a apresentação do Cavani
Acredito que estejam à espera que os miúdos ganhem a Youth League e tenham a transmissão da festa