Pré-Época 2020/2021

JJJJJJ

Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2020, 18:57
Citação de: JJJJJJ em 25 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: TotoSalvio em 25 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2020, 18:30
Citação de: TotoSalvio em 25 de Agosto de 2020, 18:24
Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2020, 17:54
Citação de: george 20 em 25 de Agosto de 2020, 17:50
Será assim tão dificil perceber que o jogo não vai ter TV porque o JJ não quer.

Mas o jj manda no clube?

E se sim.. não devia.

Nas outras épocas em que esteve cá, todos os jogos amigáveis davam. Até a meio da época e de fim de época. Até alguns só com uma câmara da btv na altura.
Até nos anos 90 os amigáveis davam foda-se.

Bem ou mal decidido, o treinador tem que ter essa autoridade.. mal era se não tivesse

Diz-me outro clube grande em que não dê nenhum jogo de preparação na tv.
Isso não faz sentido nenhum. Os treinadores não mandam nos clubes a sério (nisto. Não digo em contratações).
Claro que o "mal" está aqui, se isso for verdade.

Hoje o Liverpool jogou com o Salzburgo e não deu em nenhum canal.. o Ajax está neste momento a jogar e também não está a ser transmitido.. apenas alguns exemplos..
no meu inacio tá a dar o ajax e deu o liverpool
<br /><br />

Lol.
E além disso, eu disse "clube grande em que não dê nenhum jogo de preparação na tv" de propósito. Não é não dar um, mesmo que não desse. Já são, tudo indica, 0 em 3.
e eu citei-te a ti por acaso?, que eu saiba tava a falar para o user TotoSalvio

subLiminar

Há planos para a 1a transmissāo televisiva? Que foleirada! [emoji35]

20simao1

Citação de: JJJJJJ em 25 de Agosto de 2020, 19:00

Mas o jj manda no clube?

E se sim.. não devia.

Nas outras épocas em que esteve cá, todos os jogos amigáveis davam. Até a meio da época e de fim de época. Até alguns só com uma câmara da btv na altura.

Bem ou mal decidido, o treinador tem que ter essa autoridade.. mal era se não tivesse

Isso não faz sentido nenhum. Os treinadores não mandam nos clubes a sério (nisto. Não digo em contratações).

Hoje o Liverpool jogou com o Salzburgo e não deu em nenhum canal.. o Ajax está neste momento a jogar e também não está a ser transmitido.. apenas alguns exemplos..
<br /><br />

Lol.
E além disso, eu disse "clube grande em que não dê nenhum jogo de preparação na tv" de propósito. Não é não dar um, mesmo que não desse. Já são, tudo indica, 0 em 3.

E então? Abre os olhos mas é.
A maioria da resposta que dei também foi para ele, como é óbvio.
E sim, também estou nas citações.
:crazy2:

blueviper

Então continuamos a não poder ver o Benfica jogar....

Eu tinha receio desta pré época, e tinha razão, espero que o primeiro jogo que possamos ver não seja o primeiro oficial, seria muito mau.

T21

Android1974

Cheira-me que Rúben Dias, Vertonghen, Waldschmidt e Cebolinha(?) nem vão estar disponíveis para o amigável com o Braga a 2.9 por causa das seleções que jogam a 5-8.9, mas se concentram mais cedo.

andereberna

Ridículo não haver um jogo transmitido. Mal estamos nós se precisamos de tanto secretismo

JJJJJJ

Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: JJJJJJ em 25 de Agosto de 2020, 19:00

Mas o jj manda no clube?

E se sim.. não devia.

<br /><br />

Lol.

E então? Abre os olhos mas é.
A maioria da resposta que dei também foi para ele, como é óbvio.
E sim, também estou nas citações.
:crazy2:
ouve lá eu tou-me a cagar pro que tu disses-te, eu so li o teu comentário depois de tu me responderes. O tal user tinha dito que o ajax e o liverpool não tinham transmição e eu simplesmente disse que tinha, mais nada.

rlaranjeiro

Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2020, 19:03
Então continuamos a não poder ver o Benfica jogar....

Eu tinha receio desta pré época, e tinha razão, espero que o primeiro jogo que possamos ver não seja o primeiro oficial, seria muito mau.

Nao ves porque o Benfica ainda esta em captacoes.

As pre-epocas do Vieira sao sempre isto, as primeiras 3 ou 4 semanas e' so com entulho. Este ano em vez de ser um empate ou derrota na supertaca ou primeira jornada do campeonato, sera o afastamento da Champions...

ivanslb1990

nem da para ir sabendo o resultado , porra!!

JJJJJJ

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

benficaslb1

Citação de: Android1974 em 25 de Agosto de 2020, 18:59
Tem todo o ar de estar a ser um jogo-treino, não um amigável propriamente dito: sem informações nenhumas, com paragens de jogo pelo treinador, etc. Só se deve saber alguma coisa depois.

O que define se é um jogo treino iu um amigável é se dá ou não na TV, ou achas que aqueles jogos na suíça contra equipas locais eram o que? As vezes nem uma semana de trabalho tínhamos e já andávamos a transmitir os jogos.

benficaslb1

Citação de: JJJJJJ em 25 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: ivanslb1990 em 25 de Agosto de 2020, 19:07
nem da para ir sabendo o resultado , porra!!
atualmente 1-0 pro benfica
Spoiler
golo do cavani
[fechar]

Tens uma piada do crl.

SCunha11

Android1974

Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: Android1974 em 25 de Agosto de 2020, 18:59
Tem todo o ar de estar a ser um jogo-treino, não um amigável propriamente dito: sem informações nenhumas, com paragens de jogo pelo treinador, etc. Só se deve saber alguma coisa depois.
O que define se é um jogo treino iu um amigável é se dá ou não na TV, ou achas que aqueles jogos na suíça contra equipas locais eram o que? As vezes nem uma semana de trabalho tínhamos e já andávamos a transmitir os jogos.
Se bem me lembro, eram com equipamentos, não com coletes numerados, e não havia interrupções a pedidos dos treinadores. Os emigrantes pagavam bilhetes e tudo, não era?