Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Los_Car

Era contratar o Gerson e colocar no negócio o Ferreyra.

tiag1slb

Acho que devia ser integrado no plantel para Jesus fazer dele jogador, podia ser bastante util, bem mais que diego souza, mas acredito que nao faça mesmo parte das opções e vai ser sujeito a mais um empréstimo.

niko31

Citação de: tiag1slb em 26 de Agosto de 2020, 01:00
Acho que devia ser integrado no plantel para Jesus fazer dele jogador, podia ser bastante util, bem mais que diego souza, mas acredito que nao faça mesmo parte das opções e vai ser sujeito a mais um empréstimo.
Mais vale o Seferovic, que nao consome tanto salario e por aquilo que ja fez, pode ser mais util. Nem acredito que estou a dizer que o Seferovic pode ser util  :estrelas:

tiag1slb

Citação de: niko31 em 26 de Agosto de 2020, 01:02
Mais vale o Seferovic, que nao consome tanto salario e por aquilo que ja fez, pode ser mais util. Nem acredito que estou a dizer que o Seferovic pode ser util  :estrelas:
Consumir salário,  consome sempre... mais valia mete-lo a render,  e acredito que podia ser bastante útil ao Benfica, teve muito poucas oportunidades de se mostrar, podia muito bem fazer a pre-epoca e logo se via.

niko31

Citação de: tiag1slb em 26 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: niko31 em 26 de Agosto de 2020, 01:02
Consumir salário,  consome sempre... mais valia mete-lo a render,  e acredito que podia ser bastante útil ao Benfica, teve muito poucas oportunidades de se mostrar, podia muito bem fazer a pre-epoca e logo se via.
A cena é que teve a sua oportunidade no Espanyol durante epoca e meia. A verdade é que nao rendeu nem um pouco lá e seria muito arriscado integrar o jogador no plantel sem certezas do que pode dar. Mesmo Krovinovic que nao tem salario elevado e fez uma boa epoca nao ira ser integrado. Ambos em posiçoes que necessitamos. É sempre menos arriscado colocar o jogador do que esperar que ele tenha uma mudança de comportamento repentina. Não vai dar jogador e ponto.

Escalona

Trazer Bruno Henrique e Gerson e deixar lá o Facundo, Cervi e como bónus Ceperovic!!!  :clap1:

brunodiaslb

Uma oportunidade a este gajo? O que mostrou por onde passou chega. Não o vejo a ser sequer melhor que o Seferović. Além daquele estilo molengão.

StarRated

Citação de: brunodiaslb em 26 de Agosto de 2020, 02:23
Uma oportunidade a este gajo? O que mostrou por onde passou chega. Não o vejo a ser sequer melhor que o Seferović. Além daquele estilo molengão.

É melhor que o Seferovic, mesmo com os seus fretes

pjmorce

Então e o potenciador que ganha milhões?

Motörhead

De tanto craque que é que nem o Espanyol o quer... enfim....

brunodiaslb

Citação de: StarRated em 26 de Agosto de 2020, 03:12
Citação de: brunodiaslb em 26 de Agosto de 2020, 02:23

É melhor que o Seferovic, mesmo com os seus fretes

Nem pensar. No nosso campeonato o tosco do Seferović faz muita mais diferença por ser mais forte fisicamente.

bzouk

"Agente de Gerson abre a porta para o Benfica. "Tudo é possível"

Em declarações a Bola Branca, Marcos da Silva, pai e representante do médio do Flamengo, admite transferência do filho para o Benfica. Bruno Henrique é outro dos jogadores do clube carioca 'falado' para voltar a ser treinado por Jorge Jesus.

Gerson, que trabalhou com Jorge Jesus no Flamengo, é um dos alvos encarnados para a nova época, juntamente com o atacante Bruno Henrique, e esperam-se desenvolvimentos nos próximos dias. O jornal "A Bola" desta terça-feira adianta que Facundo Ferreyra e Franco Cervi podem ser incluidos no negócio com os brasileiros."

https://rr.sapo.pt/2020/08/25/benfica/agente-de-gerson-abre-a-porta-para-o-benfica-tudo-e-possivel/noticia/204697/

Román

Enfiá-lo num negócio com Palmeiras ou Flamengo

gillesbinya

Coitado. Sempre achei que ia ser máquina no SLB. Que consiga um clube onde possa fazer aquilo que mais gosta.

K9Pitbull

O Zivkovic já rescindiu, não lhe queres seguir o exemplo?