Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

magoslb

Citação de: Moran em 26 de Agosto de 2020, 19:15
Messi a querer sair do Barcelona e agora esta saída, acho que não é só coincidência ^-^

Bem-vindo, Messi!

;D

Messi a servir Ibra e Muller. :dance:

ruio1999

Citação de: DBdennisDB em 26 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: ruio1999 em 26 de Agosto de 2020, 19:08
Por esta não esperava. :o

Boa sorte no resto da carreira.

A adivinhar os treinos do Judas....eu esperava :D
Depois de ter jogado ontem, é uma supressa.  ;D

tacuaracardozo

Que vá para onde quiser, é indiferente. Acho que é um jogador de um potencial enorme, mas se não serve, não serve. Siga.

Krovinovas

Pena, tinha muito muito potencial.

Ainda quando entrou na fase final da época passada mostrou a qualidade que tem. Caso queira ainda vai a tempo de fazer uma boa carreira.

Rodrialex

Épocas desperdiçadas no clube, podia ter sido bem mais útil e importante do que foi nas últimas épocas.

Boa sorte para o resto da carreira.

DBdennisDB

Citação de: Chepo em 26 de Agosto de 2020, 19:15
É assim que as coisas devem ser anunciadas. Pelos canais do clube e sem recados na imprensa. Os programas de mercado não disseram um "ai" sobre isto. O Benfica que se chegue à frente para limpar alguns nomes que estão a ser veiculados para impulsionar preços de passes também.

Isto.
Esta a trabalhar bem o clube, assim.

ORMP

Citação de: magoslb em 26 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: ORMP em 26 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: magoslb em 26 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: ORMP em 26 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: O'Brien em 26 de Agosto de 2020, 08:55
Citação de: ORMP em 25 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Silveralho em 25 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: bzouk em 25 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: Thorondor em 25 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: ORMP em 25 de Agosto de 2020, 11:05
Se ele fosse jogador de um clube a norte, já o braço armado o tinham convencido a bazar... a bem ou a mal. Não concordo com os métodos, mas há gajos que o merecem...este é um deles...

Todos aqueles que criticam o jogador nunca conseguiram explicar uma coisa:

Onde é que o jogador falhou que justifique castigo?
Acrescento, se fosse num clube mais a norte, já tinha levado uns valentes sopapos do grupo liderado pelo acionista do Canelas 2010.
O que falhou? Nada? Não falhou mesmo nada, mas acredita que se fosse mais a norte ficava mesmo com os olhos pisados.
Isso é treta, para isso Nakajima já os meus tinha à muito.

Se não conseguem fazer nada com ele que o tentem reabilitar, alguns minutos a ver se ganha vontade.
É nestas situações que é importante ter bons capitães de equipa para ajudar a resolver estas situações no balneário, aproveitar o Adel que passou pelo mesmo e tentar mudar o chip ao jogador, a equipa técnica do JJ até tem um motivador .

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Citação de: Silveralho em 25 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: bzouk em 25 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: Thorondor em 25 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: ORMP em 25 de Agosto de 2020, 11:05
Se ele fosse jogador de um clube a norte, já o braço armado o tinham convencido a bazar... a bem ou a mal. Não concordo com os métodos, mas há gajos que o merecem...este é um deles...

Todos aqueles que criticam o jogador nunca conseguiram explicar uma coisa:

Onde é que o jogador falhou que justifique castigo?
Acrescento, se fosse num clube mais a norte, já tinha levado uns valentes sopapos do grupo liderado pelo acionista do Canelas 2010.
O que falhou? Nada? Não falhou mesmo nada, mas acredita que se fosse mais a norte ficava mesmo com os olhos pisados.
Isso é treta, para isso Nakajima já os meus tinha à muito.

Se não conseguem fazer nada com ele que o tentem reabilitar, alguns minutos a ver se ganha vontade.
É nestas situações que é importante ter bons capitães de equipa para ajudar a resolver estas situações no balneário, aproveitar o Adel que passou pelo mesmo e tentar mudar o chip ao jogador, a equipa técnica do JJ até tem um motivador .

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Lembras-te do Co Adriaanse?????
Aquela bomba que expodiu no carro dele foste tu que a colocas-te? Não? Pois eu também não...

*colocaste

Vá lá malta, não custa muito.
Tens razão. Mas queres mesmo corrigir português num fórum?

Acho que não se deve levar a mal estas correcções. Fica-se sempre a saber mais alguma coisa.

Quem levou a mal?

A ideia que ficou foi essa qd escreveste "queres mesmo corrigir português num fórum".

Se não foi siga.
Comecei por reconhecer o erro. Não costumo dar erros deste calibre, mas aconteceu. Agora se andares por cá  de forma sistemática, verificas que há muitos erros, post sim, post não... Se vais corrigir português num fórum vais ter muito que fazer. Se tiveres disponibilidade ... siga, nada contra! Agora, longe de levar a mal...

CreedBratton

Depois saberemos no RdC quanto custou a rescisão certo?

Mpaq

O Porto não tem dinheiro para ele. Para isso ficava cá a mamar o último ano de contrato na totalidade. Além de que já deve ter clube lá fora.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

RGouveia.SLB

Um jogador talentoso, mas acima de tudo um profissional deplorável.

Aleluia!

CheGueBorges

Citação de: Pokrl em 26 de Agosto de 2020, 19:16
Obrigado por nada.
Aplicar a fórmula com o André Almeida.
Fodasse...menos sff

BetterMind

Citação de: Ody99 em 26 de Agosto de 2020, 19:16
Sempre gostei muito dele, tenho pena que nunca tenha tido a cabeça no sítio. Não sei porquê mas cheira me que vai para o porco
Seria óptimo por dois motivos. Ia ganhar muito bem, mesmo que menos do que ganhava aqui, e era menos um jogador a ajudar a defender (no Porto do Conceiçao todos defendem e reside aí uma das suas grandes armas)

Aka

É fraco a fintar, não serve para extremo.

É mole de corpo, não serve para o miolo.

Zlatan

É uma pena, nunca pensei que fosse correr tão mal. Fiquei muito entusiasmado quando chegou e, durante muito tempo, acreditei que era uma questão de tempo até resultar. Tenho mesmo pena que tenha sido um falhanço tão grande.

Felicidades para a sua vida e carreira.

Tiago_I_

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Agosto de 2020, 19:13
Uma pena que nunca teve um treinador enquanto esteve no Benfica

Isto.

Qualidade tem e muita.

O Zivkovic também terá as suas culpas mas em campo sempre mostrou qualidade acima da média.

Ainda assim boa decisão a sua saída. Pena que não tenha sido uma venda em vez da rescisão mas o parceiro nestes negócios já não se mete...