Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

ricardofslp

Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: HeijiHattori em 26 de Agosto de 2020, 19:26
.
As fontes estavam correctas, pelos vistos a reunião existiu mesmo, o resultado é que foi diferente das pretensões do Benfica que queria renovar com redução do salário tal como tinham feito com o Taarabt.

Provavelmente não o conseguiram convencer a renovar com redução salarial e então rescindiram. Falta saber com que custo para o Benfica, porque não acredito que tenha rescindido a custo zero.

Mas tal como tinha dito, eu agora até tenho medo de dizer alguma coisa que saiba aqui no fórum. Acredita que foi a última vez que cometi esse erro.
Também nunca tive muito fontes para revelar, mas de vês em quando até sei uma coisas, mas depois do que este fórum se transformou neste Verão, acredita que nunca mais... eu não estou aqui para ser insultado ou gozado e muito menos para a minha palavra ser posta em causa, ainda por cima por gente que não pensa.

E sim, a intenção do Benfica na marcação da reunião era mesmo renovar com o Zivkovic. A reunião deve ter sido agradável para acabar em rescisão!

Não ligues que não vale a pena. A pior coisa que pode acontecer neste fórum é as pessoas não poderem dizer o que quiserem (desde que com respeito)

CheGueBorges

Vai substituir o Nakagima

SDarKN3SS

Citação de: miniMilk em 26 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: SDarKN3SS em 26 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: Céptico em 26 de Agosto de 2020, 19:32
Vai para o fcp fazer conchinha com o Nakajima.

Tu gozas mas olha que eram meninos para isso
e era mau?

Tens um bom histórico de jogadores que não deram nada aqui e deram no porto e mais, é menino para nos foder nos jogos contra eles.

Mas com isto não qeuro dizer que foi péssimo optar pela rescisão, já vai tarde até

Holmesreis

Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: HeijiHattori em 26 de Agosto de 2020, 19:26
.
As fontes estavam correctas, pelos vistos a reunião existiu mesmo, o resultado é que foi diferente das pretensões do Benfica que queria renovar com redução do salário tal como tinham feito com o Taarabt.

Provavelmente não o conseguiram convencer a renovar com redução salarial e então rescindiram. Falta saber com que custo para o Benfica, porque não acredito que tenha rescindido a custo zero.

Mas tal como tinha dito, eu agora até tenho medo de dizer alguma coisa que saiba aqui no fórum. Acredita que foi a última vez que cometi esse erro.
Também nunca tive muito fontes para revelar, mas de vês em quando até sei uma coisas, mas depois do que este fórum se transformou neste Verão, acredita que nunca mais... eu não estou aqui para ser insultado ou gozado e muito menos para a minha palavra ser posta em causa, ainda por cima por gente que não pensa.

E sim, a intenção do Benfica na marcação da reunião era mesmo renovar com o Zivkovic. A reunião deve ter sido agradável para acabar em rescisão!
A reunião deve ter sido liderada pelo Vieira, o que explica o resultado final e a ausência na final da Youth League.

RedHeart_95

Fico triste por não ter sido aquilo que poderia vir a ser. Muito antes de se falar no Zivkovic no Benfica, quando ele tinha apenas 17 anos, contratei-o no Master League do PES pelo Benfica, tinha um potencial enorme, lembro-me que foi facilmente o melhor marcador e assistente da minha equipa. Desde dai, fiquei com um fascínio enorme por este jogador, nunca pensei que houvesse um dia que ele viesse para o Benfica. Foi só pena não ter sido aquilo que foi num mero jogo de consola. Ainda vais a tempo de ao menos teres uma carreira decente, usa a cabeça rapaz, menos noitadas e copos (E menos call of duty) e mais empenho e trabalho. Boa sorte.

melo7

Ia renovar  :buck2: :buck2:

Enfim, foi uma desilusão

The_Riggs

Portanto passamos de muito impressionados para querer renovar para gastar uns 5 M contando com impostos a rescindir com  o jogador .
:rir:

Laranjeira

Curioso para saber qual será o proximo clube...

brankinho_gaspar

A Diana nunca te esquecerá.

cmenezes

Obrigado por nada e um queijo.

ClaudioCaniggia

zefo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2020, 19:36
para o portco não vai . O Benfica deve ter essa cautela antes da rescisão.
ri de crl

Sexta-Feira

Saiu... Mas pagamos o resto ou não?

Julião Veiga

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2020, 19:36
para o portco não vai . O Benfica deve ter essa cautela antes da rescisão.
Cautela porquê? Este gajo não vale ponta.