Pré-Época 2020/2021

_1962_

No desporto é fundamental a qualidade do treino, não há volta a dar.

O JJ vai puxar por estes jogadores a nível tático, técnico e mental, de uma forma que a maioria deles nunca imaginou sequer ser possível.

Vamos ver quem é que tem estofo para aguentar e mostrar que o treinador pode contar com ele dentro do campo. Alguns vão aproveitar, outros vão ficar para trás.

Nem sempre o JJ vai ser justo nos seus critérios, nenhum treinador é. Praticamente todos têm pancas difíceis de entender. Mas acredito que de uma forma geral, quem mostrar que está ali para dar tudo e para aprender, vai evoluir bastante.

Android1974

Como o amigável contra o Braga já é com os jogadores internacionais nas seleções, se ainda for esta coisa de uma equipa diferente em cada metade do jogo, há a vaga esperança de ver o Jesus colocar alguns miúdos da B a treinar e a jogar. Os centrais Morato e P.Álvaro, ou, melhor ainda, o Gonçalo Ramos no lugar do Waldschmidt. Sonhem...

nigeriano

Citação de: naix em 26 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: nigeriano em 26 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: Sá das Violas30 em 26 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: ZilluX em 26 de Agosto de 2020, 21:03
Este Seferovic e' bastante resiliente!

Ha' dois anos foi o melhor marcador da liga.

No ano seguinte vai para o banco e passa a ser assobiado.

QQ um pedia para sair. Ele decidiu correr atras.
Ele decidiu mandar calar os adeptos depois de marcar mais um golo de merda...

Nunca mais desaparece esse cepo

Se fores por ai onde estaria o Jesus?

Eu não gostei muito do regresso do Jesus mas não me recordo de alguma vez o Jesus ter desrespeitado os adeptos de forma direta.
Mesmo na final da taça perdida em que foi muito mal tratado na subida da escadaria.

Quem desrespeita a instituição não o faz aos seus adeptos?

Para mim foi de forma direta e bem direta.

ItsY2Inferno

joaogr

Citação de: nspumpkin em 26 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: Android1974 em 26 de Agosto de 2020, 21:37
Sinceramente, se tiverem sido esses os 11 da primeira e segunda parte, parecem-me experiências a mais. Pensei que o Jesus tivesse a coisa mais bem pensada por esta altura. Não são estranho os dois meios-campos, o que entrou demasiado ofensivo (Pizzi e Gabriel) e o da segunda demasiado defensivo (Weigl e Florentino)? Curiosamente, marcaram mais na segunda parte.

Acho mais que normal. Esses testes a meio campo é a simular cenários: um jogo em que precisas defender o resultado a todo custo e jogas com dois trincos, um jogo em que precisas marcar a todo o custo e jogas com dois médios mais atacantes... a pré-epoca é para isto mesmo.

Sinceramente tbm n percebi bem a opção Florentino e Weigl no meio campo, sendo que o Weigl desceu smp para construir entre os centrais e o Florentino ocupou zonas do terreno um pouco mais avançadas, mas parecem me jogadores muito idênticos para jogar juntos

BenfiquismoIminente

Todos os dias a conversa dos golos? Os vídeos demoram a editar, tenham calma

lancadordedois

Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: joaogr em 26 de Agosto de 2020, 21:11
Consegui ver o jogo até meio da segunda parte, o onze da primeira parte foi:

Gr -  Odysseyas
Dd - Gilberto
DC - Ruben Dias e Vertoghen
De - Cervi
MD - Rafa
Me - Everton
MC - Pizzi e Gabriel
MCO - waldscmidt
PL - Vinicius

2parte
GR - Odysseyas
DE - Nuno Tavares
Dd - André Almeida
DC - Samaris e Ferro
Me - Chiquinho
MD - Diogo Gonçalves
MC - Florentino e Weigl
MCO - Adel
PL - Seferovic

Destacar sem dúvida a postura de JJ inclusive tenho de deixar aqui uma frase que achei digna de realce... "Parece que só começaram a jogar á bola agora c.....". Todas as frases que disse acabaram sempre em alho...

O Adel fez um bom jogo...a opção Florentino e Weigl   parece tudo menos acertada, o puto Diogo Gonçalves parece o Miguel Oliveira e a sua KTM,tal como o Rafa, mas esse já n surpreende.
Daquilo que vi fizemos um jogo equilibrado, tirando o golo que sofremos.
Continuamos com um plantel completamente desiquilibrado..

Esse 11 da 2 parte...

Minha nossa senhora.  :estrelas:

acho que deu para entender que o primeiro 11 sera o mais proxima da realidade e o 2º para ver se alguns casamentos resultam....
Tem de ser assim por fases , porque em treino é diferente.
O proximo jogo e 11 sera ainda mais proximo do real , possivelmente ate testara dois sistemas com alguns ajustes, mas...enquannto  nao olear este...vamos ver..

klik

O Benfica jogou ontem.. é normal que hoje, houvesse experiências.. ainda mais.

_Xebola_

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Agosto de 2020, 21:47
Seferović ainda fica  :-X

Sempre disse isso, nem nunca tive duvidas.

E obviamente não era o que queria.

Centrix

Treinem que bem precisam...

Toronto_SLB

Seferovic com pe' quente.

Fejsa5

que rei o Taraabt..

segundo golo de Sefe é um bom gesto técnico! para um "cepo"

Fejsa5

golos passaram agr na Btv

Dalone

Ainda não golos disponíveis para se ver?

fjorge

Do que deu para ver dos lances, foi o Taarabt a partir tudo, mais do mesmo.