Pré-Época 2020/2021

slbenfica_croft

Citação de: Eterno Benfica em 26 de Agosto de 2020, 23:20
Tendo em conta a zona onde o Taarabt recupera a bola para um dos golos do Seferovic, ele não estará a jogar a 2 avançado?
jogou como médio e depois como segundo avançado.

Vários jogadores têm sido testados em mais do que uma posição.

Weigl como trinco e MC.

Samaris como DC e trinco.

Pizzi como MC e como segundo homem atrás do PL.

...
...

The Eagle 10

Neste jogo ontem vi um resumo que já passamos um pouco mal eles até podiam ter passado para frente do marcador se não fosse o Ody e o Ruben.

.:VMPT:.

Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 04:07
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2020, 03:48
Citação de: Stem em 27 de Agosto de 2020, 03:27
Resumo do Jogo de ontem: https://youtu.be/hcCvQ-KFjP4

Golo sofrido com uma avenida deixada por quem?
Não contratem um DE e continuem a apostar em cepos.
Vejamos que, do pouco que deu pra ver, o Nuno Tavares sobe e acompanha o médio direito deles (para lá do meio campo), e quem aparece no espaço deixado por ele seria o defesa direito (que deixa o Chiquinho (muito) para trás).

Se o JJ pede ao lateral esquerdo que faça esse tipo de movimentos, alguém terá que compensar e fechar o espaço. Neste caso, nem trinco, nem central esquerdo se posicionaram e a avenida ficou aberta.

Nesta fase penso que só JJ poderá afirmar quem teve culpa.

De qualquer das formas, de seguida, os 2 médios principalmente (Florentino e Weigl) e a defesa (Ferro, Samaris, Almeida) foram muito "brandos", após o cruzamento para a entrada da área.

Quem foi brando foi o Ruben e o Vertoghen....

Kurt Cobain 10

Parece que o jogo com o Braga vai ser no estádio da luz.

Fguerreiro54

Falei com um amigo meu que joga no Farense e disse-me que estão com um intensidade fora do normal e que os reforços são todos muito muito bons

Franciscored

Citação de: Fguerreiro54 em 27 de Agosto de 2020, 09:09
Falei com um amigo meu que joga no Farense e disse-me que estão com um intensidade fora do normal e que os reforços são todos muito muito bons

Obrigado pela info. Disse mais alguma coisa de relevante? O Seferovic jogou alguma coisa de jeito (além dos golos)?

S1Benfica

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2020, 09:07
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 04:07
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2020, 03:48
Citação de: Stem em 27 de Agosto de 2020, 03:27
Resumo do Jogo de ontem: https://youtu.be/hcCvQ-KFjP4

Golo sofrido com uma avenida deixada por quem?
Não contratem um DE e continuem a apostar em cepos.
Vejamos que, do pouco que deu pra ver, o Nuno Tavares sobe e acompanha o médio direito deles (para lá do meio campo), e quem aparece no espaço deixado por ele seria o defesa direito (que deixa o Chiquinho (muito) para trás).

Se o JJ pede ao lateral esquerdo que faça esse tipo de movimentos, alguém terá que compensar e fechar o espaço. Neste caso, nem trinco, nem central esquerdo se posicionaram e a avenida ficou aberta.

Nesta fase penso que só JJ poderá afirmar quem teve culpa.

De qualquer das formas, de seguida, os 2 médios principalmente (Florentino e Weigl) e a defesa (Ferro, Samaris, Almeida) foram muito "brandos", após o cruzamento para a entrada da área.

Quem foi brando foi o Ruben e o Vertoghen....
Então os centrais foram os únicos que não saíram ao intervalo (retirando o Ody dessas contas)?  :confused:

Fguerreiro54

Citação de: Franciscored em 27 de Agosto de 2020, 09:20

Obrigado pela info. Disse mais alguma coisa de relevante? O Seferovic jogou alguma coisa de jeito (além dos golos)?

Para te ser sincero era dos últimos que me ia lembrar de perguntar  ;D ;D mas posso falar com ele. O que ele mais frisou foi que apesar de estarem todos rebentados estão com uma intensidade muito forte.

pica_foices

quem é que faz a assistência para o golaço do taarabt ?

fjorge

Parece que domingo há jogo com o Bournemouth com transmissão na BTV.

ravie

Citação de: pica_foices em 27 de Agosto de 2020, 09:37
quem é que faz a assistência para o golaço do taarabt ?

Pareceu-me o Weigl

tcardoso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2020, 20:56

De certeza que já perguntaram aqui, mas porque raio está ai o António Carraça?  :confused:  :tomates:

Senhor Aimar

Meus amigos preparem-se o atacar a champions com os (pouco mais de 30) jogadores que temos hoje.
Faltam praticamente 15 dias, portanto JJ terá de ir a guerra com os q tem.
A novela Cavani serviu o distrair os mais distraídos e manter cadenciadas várias posições que já estavam cadenciadas antes.
Na lateral esquerda continuamos sem alternativa a Grimaldo. Vamos a champions c Nuno Tavares ou o adaptado Cervi.
Na zona central continuamos sem alternativa credível a dupla titular. Se um se magoa na pre época ou acusa esforço estamos bem fodidos.
Na posição 8 não chegou ninguém. E em todos os jogos da pre época vão sendo jogadores diferentes. JJ não tem quer quer naquela posição.
No ataque continuamos sem o PL titular e aposto q vamos a guerra c Seferovic.
Se isto não é vergonhoso vou ali e já venho.
Modus operando de sempre desta direção. Começar a época c imensas debilidades no plantel e no 11 titular.
Se entrarmos na champions vai vender a ideia q o plantel chega e sobra e é bom.
Se. Ao entrarmos la vira DSO dizer que sem o dinheiro da champions não podemos investir mais e até teremos de vender.
NGL nunca dará a cara. Como sempre...
Preparem-se.
Até dia 15 não chegará mais nenhum jogador e a partir daí dependerá da entrada ou não na champions. Sem fontes, apenas hábito de ver isto no SLB ano após ano após ano 

tcardoso

Citação de: red angel em 27 de Agosto de 2020, 01:10
boa noite existe um blogue que poe jogos do benfica para fazer download mas esquecime do nome podem me ajudar por favor

Não sei se já te responderam:
http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/

Franciscored

Citação de: Fguerreiro54 em 27 de Agosto de 2020, 09:28
Citação de: Franciscored em 27 de Agosto de 2020, 09:20

Para te ser sincero era dos últimos que me ia lembrar de perguntar  ;D ;D mas posso falar com ele. O que ele mais frisou foi que apesar de estarem todos rebentados estão com uma intensidade muito forte.

Claro, eu percebo-te! ;D Obrigado! Pergunto isto que tenho receio que o Jesus acaba por se contentar com o Seferovic...é mais por aí.