Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Schweisen Tiger

Se se chamasse Giorgio delle Transfers, tinha mais credibilidade.

KAimar

Isso dos aviões já podia dar amarelo. Antes metia piada porque sabíamos que ele haveria de sair do Uruguai em caminho à Europa. Agora é um completo tiro no escuro sem fundamento algum

MaFd_R@_SLB

Biscai@

A verdade é que era o Benfica que andava a manter o nome do Cavani na imprensa, estava a ser uma excelente propaganda para ele, agora ainda continua mas nada tem a ver com a dimensão qua atingiu com o Benfica, agora são apenas pequenas notícias sem grande relevo, pelos menos é essa sensação que tenho.

E sim, também estou muito curioso para ver onde o Cavani vai acabar, mas as negociações com o Atl. Madrid e agora com o Benfica não abona em nada para o Cavani e com o dinheiro que começa por pedir o que me está a parecer é que ninguém quer muita conversa com eles. Fazem um sondagem e desistem.
Mas vamos ver, posso estar completamente enganado...

LandoNorris

O Cavani é como os gajos que fazem trading de forex no instagram. Foi 1 dia para ibiza com os calções vermelhos, tirou 1001 fotos e vídeos e agora anda a promover um lifestyle como se andasse nesta vida diariamente.
Anda vocês ai a ver voos e o homem só lá esteve 1 dia de férias e já está em casa.

RubrumSanguinem

O Real Madrid pode contratar quem bem quiser...

Podem ir buscar o Suarez. Podem dar o golpe do ano e ir buscar o Messi.

Se quisessem tinham ido buscar o Cavani... ao Nápoles, com 26 ou 27 anos. Não é agora aos 33...

_Benfiquista

iloy

O Cavani pensou que o covid ia desaparecer e que os clubes podiam largar milhões como antes só que não.
Agora arrisca se a jogar num'clube qualquer ou ir para os Estados Unidos.
Não vejo um clube do top 20 europeu contratar o jogador.

BlitzWolf

Alguém tem endesa para usar o vosso numero do plano amigo?

profeta isaias

Se bem me lebmro dos primeiros rumores de Ibiza tb diziam que ele antes de vir pra Lx ainda ia a Paris

Biscai@

Citação de: aspire em 27 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2020, 12:36
Está mais perto de pendurar as botas do que assinar por alguém .
Daqui a uns meses faz 34 anos , deve estar em forma lá para os 35.
Só para avisar que após 5 meses parado , aqueles dias de treino para agora parar outravez , não lhe vão valer de rigorosamente nada.

Isso que dizes é uma grande verdade. Que clube quer um cavani de 34 anos, parado, a dar saltos pro mar em ibiza... enquanto que outros estão em pré-época intensiva?
O Benfica, será opção? diria que sim, e diria também que não faz sentido um cavani fora da liga dos campeões... estará à espera que o benfica passe as eliminatórias?
Não acredito que um jogador consiga andar de férias sem futuro definido.
Sempre ouvi dizer que o Cavani é um profissional do caralho, mas vendo tudo o que se tem passado, ele de profissional não tem nada.
Podemos até fazer uma comparação com o CR7. Mas alguma vez o CR7 decidia depois de 6 meses parado ir de férias para Ibiza a fazer 34 anos em Fevereiro!
Ou o Cavani tem a mania ou então anda todo queimadinho da cabeça e muito mal aconselhado.
Nada disto faz sentido num jogador que é referência mundial e que já ganhou dinheiro para três gerações.
Que palhaçada. Anda a chorar-se todo por mais um ou dois milhões. Foda-se estou para ver...