Pré-Época 2020/2021

ravie

Kyoto

Alguem me sabe dizer o 11 e osnsuplentes utilizados contra os juniores no primeiro ensaio da pre epoca?

poolshark

Citação de: ravie em 27 de Agosto de 2020, 18:45
FUTEBOL REGRESSA NO DOMINGO À CATEDRAL!

Estão de regresso as emoções à Catedral, com a equipa profissional de futebol do SL Benfica a ter em agenda um jogo-treino para o local. Continua a todo o gás a preparação da época 2020/21.

Depois de ter realizado os quatro primeiros jogos-treino no Benfica Campus (misto de jogadores da B e Sub-23, Estoril, Belenenses e Farense), as águias têm aprazado para o próximo fim de semana o regresso ao Estádio da Luz. Motivo? Mais um jogo-treino!

Domingo, dia 30 de agosto, às 19h00, perante o AFC Bournemouth, clube inglês que milita na EFL Championship, a formação comandada por Jorge Jesus terá novo teste.

Este jogo será à porta fechada, à exceção da Comunicação Social, e terá transmissão em direto na BTV.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/27/futebol-benfica-jogo-treino-bournemouth-domingo-estadio-da-luz

Que merda de texto. Foi tudo de férias e deixaram lá os estagiários.

AlmaEncarnada

Rafa like Silva

ruio1999

InspectorGadget

Boa notícia. Quero ver a equipa taticamente, ver os novos jogadores, ver como estão os jogadores fisicamente.

Mas acima de tudo, quero ver o Benfica a jogar à bola. Tenho umas saudades, que nem é bom!

Android1974

Citação de: poolshark em 27 de Agosto de 2020, 19:14
Citação de: ravie em 27 de Agosto de 2020, 18:45
FUTEBOL REGRESSA NO DOMINGO À CATEDRAL!

Estão de regresso as emoções à Catedral, com a equipa profissional de futebol do SL Benfica a ter em agenda um jogo-treino para o local. Continua a todo o gás a preparação da época 2020/21.

Depois de ter realizado os quatro primeiros jogos-treino no Benfica Campus (misto de jogadores da B e Sub-23, Estoril, Belenenses e Farense), as águias têm aprazado para o próximo fim de semana o regresso ao Estádio da Luz. Motivo? Mais um jogo-treino!

Domingo, dia 30 de agosto, às 19h00, perante o AFC Bournemouth, clube inglês que milita na EFL Championship, a formação comandada por Jorge Jesus terá novo teste.

Este jogo será à porta fechada, à exceção da Comunicação Social, e terá transmissão em direto na BTV.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/27/futebol-benfica-jogo-treino-bournemouth-domingo-estadio-da-luz
Que merda de texto. Foi tudo de férias e deixaram lá os estagiários.
Curioso que digam jogo-treino em vez de amigável. Sempre quero ver se jogam de coletes e com o Jesus a parar o jogo para arrebentar alguém.

Naidas

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Agosto de 2020, 18:04
Aish desculpem mas não dou nada pelo Cervi a defesa esquerdo...é raçudo mas não tem altura...

Não lhe vejo caracteristicas para lateral....

Epá e eu nem sou contra adaptações de extremos a laterais...

Se me falarem no Diogo Gonçalves a lateral direito ou no Tiago Araujo jogar como lateral...nada contra...

Agora o Cervi não...
O Roberto Carlos riu se deste comentário.