Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

phosphor

Como estamos de tráfego aéreo? Jatos Ibiza - Cascais?  :whistle2:

Karel Alinho

Factos:

O Benfica continua sem emitir uma declaração oficial a encerrar o negócio por completo.

O jogador continua sem assinar por outro clube e não há uma declaração sua ou do empresário a encerrar o negócio com o Benfica por completo.

O jogador está em Ibiza, fará terça feira 15 dias, conforme a jornalista indicou e não há nenhuma indicação sobre o seu próximo destino.

Não há proposta oficiais e públicas para além da do Benfica.

O Benfica continua a preparar a sua época, com todo o ruído a ser criado na CS e não internamente.

As eleições não foram discutidas durante um mês e até ao momento não há nenhuma crítica da oposição em relação ao assunto Cavani. (E se o jogador vier, não se discutirá outra coisa durante mais umas duas semanas).

to202002

Citação de: JotaL em 30 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: to202002 em 30 de Agosto de 2020, 13:34
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:22
Citação de: JotaL em 30 de Agosto de 2020, 13:17
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: to202002 em 30 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 12:54
Cavani está tão entranhado nos benfiquistas que só um ditador como o bigodes para não fazer o maior esforço do mundo para dar essa prenda aos benfiquistas.

#OUTubro

mas não era trunfo eleitoral?

O trunfo eleitoral é a novela toda..

"Com o Benfica ninguém brinca!" (Só ele)

"Cavani beija a mão ao negociador implacável"

"Benfiquistas rastejam pelo Cavani"

No fim aparece no jacto. (Só para calar os garotōes)
Vcs acham que o Viera precisa do Cavani para ganhar as eleições ?
Vão sonhando

Veremos.. ainda muita água vai correr.

depende dos resultados da equipa

Quando forem as eleições, qual é o máximo que pode acontecer? Passagem à fase de grupos (impensável não alcançar) e ir em primeiro no campeonato em igualdade com o ftolcupoto?

Não me parece que seja por aí..

Se não houver aldrabice nas eleições.. ou muito me engano ou vai de vela.

Sonhador :)

Se ficar em casa é que não passa de um sonho..

Se queremos uma mudança (e drástica) no Benfica, temos que nos mexer e não ficar a pensar que é impossível.. porque não é!!

O Benfica é o clube do Povo para o bem e para o mal. O seu espírito crítico limita-se a lugares comuns e aos resultados recentes. Esses o Vieira sempre soube controlar com manobras tipo presidentes da câmara em tempo de eleições mesmo antes de 2009, sem títulos para o defender. Só um conjunto de mais resultados colocam o Vieira em causa, porque os apanha a quente. Mas basta uma novela qualquer e eles esquecem logo.
Pequeno exemplo, vi um sócio a ser agredido por esse senhor no jogo a seguir na luz se nao estou em erro ate foi no dia seguir o que se falava na luz era que o sócio era o culpado sem sequer terem visto nada enfim!! O Viera e seus pares tem a máquina muito bem oleada

Deep Purple in Rock

Citação de: RedMenace em 30 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: SLBELO em 30 de Agosto de 2020, 12:31
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cavani-quando-se-fala-dos-melhores-do-mundo-nunca-se-perde-tempo?ref=HP_DestaquesPrincipais

O Futre acabou de confirmar o Cavani no Benfica ou é impressão minha?...

:2funny:  Onde ali é que viste uma confirmação?
Isto é ver o que se quer ver onde nada existe.

Eu tb acho que vi deus numa torrada hoje

Também já tive uma torradeira dessas. Mas queimava muito a côdea do pão e decidi trocá-la.

zefo

Citação de: Aka em 30 de Agosto de 2020, 13:52
Citação de: Vascolptt em 30 de Agosto de 2020, 13:50
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 09:36
O Fireagle já vos disse tudo.

Há neste momento um pre acordo entre Benfica e Cavani que penso acabar no final do mês.

Cavani até lá está proibido de negociar com outros clubes.
Cavani e o seu agente vão pedir uma indemnização ao Benfica por incumprimento do pre acordo.

Esperem mais um dias.

Isto não é Fonte, é apenas e só feeling de quem está analisar todo o processo
:huh: :o :huh: :o :huh:

Cavani e Benfica assinam um pré-acordo sem discutirem valores. Nesse acordo está incluída uma cláusula que diz que caso não cheguem a acordo o Benfica tem de pagar uma indemnização. O Cavani pede 600 milhões de euros por mês, o Benfica não dá. O Benfica tem de pagar ao Cavani por não ter cumprido com o pré-acordo.
Isso a juntar às ferias pagas era ouro.

bbarros

Mais do que não contratar por birra do presidente, falhar a contratação existindo um pré acordo com o jogador e ainda ter de o indemnizar, já bate toda e qualquer incompetência anterior.
É um novo nível de nabice.

Não quero acreditar que isto seja possível.

Mas da mesma forma que não me surpreendia que Cavani por obra e graça do deus Vieira aparece em Lisboa mais logo, também não me surpreende nada que a incompetência chegue a esse ponto.

darkwolf

Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: to202002 em 30 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 12:54
Cavani está tão entranhado nos benfiquistas que só um ditador como o bigodes para não fazer o maior esforço do mundo para dar essa prenda aos benfiquistas.

#OUTubro

mas não era trunfo eleitoral?

O trunfo eleitoral é a novela toda..

"Com o Benfica ninguém brinca!" (Só ele)

"Cavani beija a mão ao negociador implacável"

"Benfiquistas rastejam pelo Cavani"

No fim aparece no jacto. (Só para calar os garotōes)
Vcs acham que o Viera precisa do Cavani para ganhar as eleições ?
Vão sonhando

Veremos.. ainda muita água vai correr.

depende dos resultados da equipa

Quando forem as eleições, qual é o máximo que pode acontecer? Passagem à fase de grupos (impensável não alcançar) e ir em primeiro no campeonato em igualdade com o ftolcupoto?

Não me parece que seja por aí..

Se não houver aldrabice nas eleições.. ou muito me engano ou vai de vela.

o sucesso da equipa conta sempre. sempre foi assim.

Exatamente, e é por isso que vai perder.. perder 2 em 3 para os maregas vai lhe custar o poleiro.

Foi demasiado arriscado, agora é tarde demais.

eu quero que o Benfica ganhe sempre,independentemente do presidente ou treinador.

Román

Beto1904

Eu sinceramente já perdi a esperança mas tenho que concordar com vocês se isto tivesse realmente caído não tenho duvidas que alguém da oposição (cough cough Rui Gomes da Silva) já tinha dito alguma coisa porque é um ataque tão fácil ( não por falhar Cavani mas por a novela que dura este tempo todo ) e não tenho duvida que eles tem informação sobre o que se passa neste momento.

Mozer

Citação de: Fedayn em 30 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: Mozer em 30 de Agosto de 2020, 12:24
Citação de: DiogoBatista em 30 de Agosto de 2020, 12:17
Hoje pelo menos já se fica a saber de uma vez por todas se o Cavani vem ou não. até porque creio que não há mais desculpas caso hoje não dê sinais de vida, salvo seja.

Porquê Hoje???????????????????????

com jeitinho vem só no mercado de inverno. Em dezembro está cá

Despropositado este comentário, piada seca!!! nem 8 nem 80

JeSuisÉder

Ja Clbeb

Citação de: phosphor em 30 de Agosto de 2020, 13:57
Como estamos de tráfego aéreo? Jatos Ibiza - Cascais?  :whistle2:

O flightradar não está a funcionar !

É como os outros dizem: o Benfica manda nisto tudo.

Cob92

A proxima etapa lógica seria ele ir a Paris para tratar da sua vida e assinar por nós mas isso sou eu..

Pode vir para Lisboa directamente eu trato das malas em Paris  O0

Silveralho

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 09:36
O Fireagle já vos disse tudo.

Há neste momento um pre acordo entre Benfica e Cavani que penso acabar no final do mês.

Cavani até lá está proibido de negociar com outros clubes.
Cavani e o seu agente vão pedir uma indemnização ao Benfica por incumprimento do pre acordo.

Esperem mais um dias.

Isto não é Fonte, é apenas e só feeling de quem está analisar todo o processo

Só faria sentido se Vieira quisesse apenas usar o nome de Cavani para negociar outros jogadores e para atrair alguma atenção para ele.
Não me parece que o clube fosse cometer um erro desses de fazer um contrato de pré acordo e depois não o cumprir, havendo documentação devidamente preenchida é sempre fácil ganhar um processo e sujar o nome da instituição, não que seja algo de novo para o Vieira.

É como disse o user, o fireagle disse isso mesmo, algo como "se o Benfica não voltar atrás com a palavra..." , que poderá ser o caso.

The plot thickens !