Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Akami9

Citação de: Pezudo em 30 de Agosto de 2020, 15:45
Acho engraçado haver constantes comentários a diminuir o valor do Pizzi. Poderá não ser um jogador vistoso, mas a verdade é que já deu muito ao Benfica. Basta ver as estatísticas. E tem o que muitos jogadores não têm, golo. Digam-me quantos jogadores a nível mundial têm e que consigam contratar por valor máximo de 15 milhões.

Quem nos dera conseguir vender por 15...

Benfica954

Acho engraçado haver constantes comentários a diminuir o valor do Pizzi. Poderá não ser um jogador vistoso, mas a verdade é que já deu muito ao Benfica. Basta ver as estatísticas. E tem o que muitos jogadores não têm, golo. Digam-me quantos jogadores a nível mundial têm e que consigam contratar por valor máximo de 15 milhões.

Pizzi é um bom jogador , isso nao ha duvida. Mas como capitao é fraco e se viu isso na final da temporada passada. Foi uma veergonha a suas prestacoes, ele como os outros mas ele era o capitao e devia ser ele a liderar a equipa dentro do campo e fiz nada!

Como se diz em Franca; obrigado por todo, a porta esta atras de vos na esquerda, BYE!

poliban

Citação de: Bruno Gomes em 30 de Agosto de 2020, 16:02
Quem diz que o Luca está a ser testado na direita não conhece as dinâmicas do 4-4-2 do JJ e também devem anda a papar a teoria do Pizzi jogar a segundo avançado.

Os avançados de JJ caem nos flancos em vários momentos dos jogos, e os alas do lado da bola entram nas costas do Ponta.

Pizzi no máximo foi testado na direita e a 8, Luca no meu entender foi sempre testado como 9,5 ou SA como preferirem.

Que rei.

SMC

Como estamos em termos de vagas para extra comunitários neste momento?

+1benfiquista

Quem diz que o Luca está a ser testado na direita não conhece as dinâmicas do 4-4-2 do JJ e também devem anda a papar a teoria do Pizzi jogar a segundo avançado.

Os avançados de JJ caem nos flancos em vários momentos dos jogos, e os alas do lado da bola entram nas costas do Ponta.

Pizzi no máximo foi testado na direita e a 8, Luca no meu entender foi sempre testado como 9,5 ou SA como preferirem.

Espero estar enganado mas as Nolito vibes são muito intensas...

BenfiquismoIminente

Eu confio em quem viu os jogos e reportou o que viu.

pcssousa

Citação de: PattyBrooks em 30 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.
Sou mulher, mãe de uma filha, pertenço a esta família virtual desde 2008 (acho), adoro vir a este espaço partilhar memórias, rir com a criatividade de alguns membros, desabafar as frustrações que o clube me cria, no entanto, sempre houve uma coisa que me incomodou e que nunca mencionei, a constante falta de respeito pelas mulheres.

Não digo que as insultem diretamente, mas as constantes observações a que são sujeitas, quais pedaços de carne sem outro interesse davam e dão-me vergonha alheia, e fazem sentir-me incomodada.

Bem sei que podia ignorar, passar à frente, fingir que não via, mas é o que tenho feito desde sempre, sem com isso observar alterações no meu constrangimento. É difícil ignorar algo que está sempre a ser colocado à nossa frente.

A minha filha é uma criança, como serão muitas filhas de muitos membros deste fórum, e custa-me imaginar um dia a ser observada desta maneira, como se não fosse merecedora de respeito e admiração por outras qualidades que não as físicas.

Desculpem o testamento, mas como já aferi, às vezes venho cá para desabafar, hoje foi por causa disto.

Tens toda a razão.
Aqui o grande mal está no facto de os homens, que presumo estarem em grande maioria no fórum, não terem grandes pudores em escrevê-lo. Fazem o mesmo que dizem normalmente no dia-a-dia, mas olha que no dia-a-dia também há cá umas "conversas de mulheres" acerca dos atributos físicos de certos homens de fazer corar. Com a mesma tipificação e objectificação. Felizmente, no fórum as users têm aquilo que os users não têm, decoro.

Os meus 500.

Johnny7

O story que o Cavani postou hoje a bailar com o catraio pequeno, tem um recuperador debaixo do lcd...

Ibiza, Ilhas Baleares têm assim um inverno tão rigoroso que exigem recuperadores nos quartos de hotel / resorts?

Bruno Gomes

Citação de: Johnny7 em 30 de Agosto de 2020, 16:17
O story que o Cavani postou hoje a bailar com o catraio pequeno, tem um recuperador debaixo do lcd...

Ibiza, Ilhas Baleares têm assim um inverno tão rigoroso que exigem recuperadores nos quartos de hotel / resorts?

Vocês até nos recuperadores reparam 👀😂

ColdSLB

Citação de: Akami9 em 30 de Agosto de 2020, 16:02

Quem nos dera conseguir vender por 15...

já la tiveste de 25  e rejeitaste lol.

Lopes1986

Nao porque ele esta em Braganca, a capital do frio...
Aquilo até é uma dança tipicamente transmontana...
Alias ele ate vai passar em casa dos pais do Pizzi e tras umas castanhas e umas alheiras...

Silveralho

Citação de: Bruno Gomes em 30 de Agosto de 2020, 16:18

Vocês até nos recuperadores reparam [emoji102][emoji23]
Foi uma boa observação.
Mas o ser humano sente conforto nas chamas desde os primórdios da humanidade, ter uma lareira nem sempre é sinónimo de frio, mas também de sentimento acolhedor.
Se do um resort de topo, acredito que tenha uma lareira.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

TiagoC33

Se reparares no vídeo que ele colocou da mulher a dançar com a filha vês que é o mesmo quarto. Ele ainda deve estar em Ibiza.

FabrizioMicolli

Sim, na story de ontem era a mesma sala   :dance:

ivodaniello

Citação de: TiagoC33 em 30 de Agosto de 2020, 16:22

Se reparares no vídeo que ele colocou da mulher a dançar com a filha vês que é o mesmo quarto. Ele ainda deve estar em Ibiza.

E no primeiro video ve-se bem que tem o mar ao fundo