Pré-Época 2020/2021

Flafas

tambem vou precisar de Stream... agradecia se alguem me podesse enviar por MP

Biscai@

Citação de: SLBELO em 30 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: zefo em 30 de Agosto de 2020, 17:52
O Ferro esta epoca vai calar muita gente (outra vez). O Morato não sei mas como não sou grande fã... vamos ver.

Eu gosto do Ferro mas estão sempre a cascar no gajo, se o Rúben Dias falha tudo bem, se é o Ferro cai-lhe tudo em cima...
Grande parte da perda do campeonato da temporada passada passou pelo Ferro, uma autêntica flor no centro da defesa. Para passar por ele bastava dar um toque para o lado e já estava, foi inúmeras vezes ultrapassado pelo chão e pelo ar. Desastroso. É normal que o pessoal esteja desconfiado ou mesmo sem esperança nenhuma nele.

afsm

Alguém tem stream para o jogo? No trabalho não consigo ver nas apps da MEO e assim

Chuck

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: Chuck em 30 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: Chuck em 30 de Agosto de 2020, 17:54
Citação de: zefo em 30 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: Chuck em 30 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: Biscai@ em 30 de Agosto de 2020, 17:34
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Agosto de 2020, 17:31
Helton Leite, Jardel, Samaris, Grimaldo e Pedrinho não jogam hoje, problemas físicos...
O Helton Leite e o Pedrinho começam bem e a confirmar as suas aptidões para as lesões. Sem surpresa.

Jardel e Grimaldo é mais do mesmo...

Samaris é uma novidade, raramente se lesiona.

Tirando o Grimaldo, cheira-me a lista de dispensados.
20 milhões para dispensar? O Grimaldo que valia + de 20?

Rafa, Everton, Pizzi, Jota... Há ainda Diogo ou Chiquinho caso fosse hipótese para segundo avançado, o que também não parece encaixar no perfil.

Se não foi pedido pelo Jesus vai provavelmente acabar emprestado. E/ou no Flamengo.
O Jota não conta para o Jesus. Será emprestado

É português e formado no clube. Para 4ª ou 5ª opção... eu preferia vê-lo emprestado mas o Pedrinho também terá poucas oportunidades.

Há Cervi ainda, que com a situação do DE tem boas chances de ficar no plantel.
Na idade do Jota tem de jogar. Diogo Gonçalves tb é formado no clube

Concordo mas o mesmo se aplica ao Pedrinho. 22 anos e apenas duas épocas no Brasil, não o conheço bem mas tenho dúvidas até que ponto já teria andamento para estas andanças.

zefo

Citação de: Chuck em 30 de Agosto de 2020, 18:05
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: Chuck em 30 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: Chuck em 30 de Agosto de 2020, 17:54
Citação de: zefo em 30 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: Chuck em 30 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: Biscai@ em 30 de Agosto de 2020, 17:34
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Agosto de 2020, 17:31
Helton Leite, Jardel, Samaris, Grimaldo e Pedrinho não jogam hoje, problemas físicos...
O Helton Leite e o Pedrinho começam bem e a confirmar as suas aptidões para as lesões. Sem surpresa.

Jardel e Grimaldo é mais do mesmo...

Samaris é uma novidade, raramente se lesiona.

Tirando o Grimaldo, cheira-me a lista de dispensados.
20 milhões para dispensar? O Grimaldo que valia + de 20?

Rafa, Everton, Pizzi, Jota... Há ainda Diogo ou Chiquinho caso fosse hipótese para segundo avançado, o que também não parece encaixar no perfil.

Se não foi pedido pelo Jesus vai provavelmente acabar emprestado. E/ou no Flamengo.
O Jota não conta para o Jesus. Será emprestado

É português e formado no clube. Para 4ª ou 5ª opção... eu preferia vê-lo emprestado mas o Pedrinho também terá poucas oportunidades.

Há Cervi ainda, que com a situação do DE tem boas chances de ficar no plantel.
Na idade do Jota tem de jogar. Diogo Gonçalves tb é formado no clube

Concordo mas o mesmo se aplica ao Pedrinho. 22 anos e apenas duas épocas no Brasil, não o conheço bem mas tenho dúvidas até que ponto já teria andamento para estas andanças.
Chuck se o pedrinho não tivesse custado aquele aburdio estava de acordo ctg. a 400%. Sei que o jj não mete jogadores a pedido a menos que sejam da comissão dele mas este seria um rombo no clube.

Dope

Chico_odv

11 oficial

Vlacho
A. Almeida
Ruben
Jan
N. Tavares
Weigl
Taarabt
Rafa
Everton