Pré-Época 2020/2021

Julião Veiga

Citação de: rdasmt em 30 de Agosto de 2020, 18:43
O Nuno Tavares quando aprender a defender vai ser um caso sério. Acredito que com o JJ poderá ficar e evoluir muito.
Depois já só lhe falta aprender a dominar a bola e a cruzar.

20Nico Gaitan20

O Nuno Tavares quando aprender a defender vai ser um caso sério. Acredito que com o JJ poderá ficar e evoluir muito.
ele tem é de aprender a dominar uma bola primeiro.... Que é o básico do futebol

Vmaduro

Se é para levarmos mais um ano com Almeida e Seferovic então o JJ que volte para onde veio!!!
Voltar a olhar para jogadores com o manto vestido que andaram meia época a gozar com o Benfica e com os Benfiquistas e ainda por cima a titulares, até podem marcar golos a fazer o pino que já levaram uma grande cruz da minha parte, o homem vinha fazer uma revolução e afinal entramos em campo com 2 reforços e 9 jogadores que a maioria o ano passado cagaram para nós Benfiquistas!!

The_Riggs

Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:35
no fórum do sporting não devem tratar pior o Pizzi que aqui.

heróis da internet
Só se pode tratar mal alguns? Acho que são todos iguais. os horríveis e trio odemira é para cascar sim.

Sim, o Pizzi é horrível, um gajo que a médio direito faz  30 golos numa época, que não teve ninguém a marcar mais golos que ele no campeonato.

"ah, mas o que o goalpoint diz não interessa, o mundo à parte do SB é que sabe".

Dizer que um gajo que foi o melhor jogador do campeonato 2 ou 3 vezes nos últimos anos jogar é gozar com a cara dos adeptos, fica tudo dito.

o geral é um esgoto de céu aberto desde que os jumalas nasceram e vieram para ficar.
Mas espera, o problema é o Pizzi ou tratar mal um jogador? Ou só tu podes tratar mal quem queres? Tipo o Nuno Tavares? O Seferovic marcou quantos no ano do Félix? Isso quer dizer bola.

o meu problema é baterem em jogadores que provam ano após ano que são bons jogadores.

Se achas que o meu problema é criticar os jogadores ? estás à vontade, mas o que se faz com o Pizzi aqui é doentio.

|OnE|

Citação de: Julião Veiga em 30 de Agosto de 2020, 18:44
Depois já só lhe falta aprender a dominar a bola e a cruzar.
Ele sabe.
Nota-se é o full panic mode quando a bola se aproxima ;D

LuisPortugal

Onze expectável... Novidade nenhuma que certos jogadores iriam ter lugar cativos no plantel, isso já vem de muito tempo. Refiro me a Pizzi e a Almeida. Seferovic dá a entender que é opção número um e não Vinícius e até agora tem estado em bom plano nesta pré época. Muito desapontado com o facto de o Wald começar no banco. Deve mesmo contar como extremo direito e não no centro.

omgjh

Acho que temos que contratar um lateral esquerdo com urgência. Não podemos atacar as provas onde estamos com o Nuno Tavares.

Cob92

Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:44
Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:35
no fórum do sporting não devem tratar pior o Pizzi que aqui.

heróis da internet
Só se pode tratar mal alguns? Acho que são todos iguais. os horríveis e trio odemira é para cascar sim.

Sim, o Pizzi é horrível, um gajo que a médio direito faz  30 golos numa época, que não teve ninguém a marcar mais golos que ele no campeonato.

"ah, mas o que o goalpoint diz não interessa, o mundo à parte do SB é que sabe".

Dizer que um gajo que foi o melhor jogador do campeonato 2 ou 3 vezes nos últimos anos jogar é gozar com a cara dos adeptos, fica tudo dito.

o geral é um esgoto de céu aberto desde que os jumalas nasceram e vieram para ficar.
Mas espera, o problema é o Pizzi ou tratar mal um jogador? Ou só tu podes tratar mal quem queres? Tipo o Nuno Tavares? O Seferovic marcou quantos no ano do Félix? Isso quer dizer bola.

o meu problema é baterem em jogadores que provam ano após ano que são bons jogadores.

Se achas que o meu problema é criticar os jogadores ? estás à vontade, mas o que se faz com o Pizzi aqui é doentio.

O Pizzi só se mexe no tugao, lá fora è um joke

E só se mexe quando tudo corre bem porque se for o contrário è só arrastar-se em campo

rdasmt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2020, 18:44

Ainda está verde e nota-se bastante, sim. Vejo nele um miúdo com potencial. Vamos ver se se confirma.

WeAreSLB!

Rubicundo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2020, 18:44

podia ser aproveitado para o atletismo...

mojo_j0jo

Vocês não acreditam no que eu digo, mas o Seferovic vai ser o número 1 do JJ enquanto não chegar ninguém