Pré-Época 2020/2021

BovinoSLB

Android1974

Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:31
Citação de: Mika21PA em 30 de Agosto de 2020, 18:29
Já se começa a chorar com 11s?

:D

sim, toda a gente sabe que se o Almeida joga hoje a titular é porque vai ser totalista.

Que importa se até foi o Gilberto a ser titular mais vezes até agora ?
O que é que é isso de ser titular em jogo-treinos em que jogam todos o mesmo tempo?

Prometheus

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Agosto de 2020, 18:48
Pizzi acho que não se justifica esta histeria

Almeida concordo plenamente, já chega
Suporto o Pizzi, o meu problema mesmo é o Almeida e o Seferovic. Cervi tem que arrancar tb.

Cob92

Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Cob92 em 30 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:44
Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:35
no fórum do sporting não devem tratar pior o Pizzi que aqui.

heróis da internet
Só se pode tratar mal alguns? Acho que são todos iguais. os horríveis e trio odemira é para cascar sim.

Sim, o Pizzi é horrível, um gajo que a médio direito faz  30 golos numa época, que não teve ninguém a marcar mais golos que ele no campeonato.

"ah, mas o que o goalpoint diz não interessa, o mundo à parte do SB é que sabe".

Dizer que um gajo que foi o melhor jogador do campeonato 2 ou 3 vezes nos últimos anos jogar é gozar com a cara dos adeptos, fica tudo dito.

o geral é um esgoto de céu aberto desde que os jumalas nasceram e vieram para ficar.
Mas espera, o problema é o Pizzi ou tratar mal um jogador? Ou só tu podes tratar mal quem queres? Tipo o Nuno Tavares? O Seferovic marcou quantos no ano do Félix? Isso quer dizer bola.

o meu problema é baterem em jogadores que provam ano após ano que são bons jogadores.

Se achas que o meu problema é criticar os jogadores ? estás à vontade, mas o que se faz com o Pizzi aqui é doentio.

O Pizzi só se mexe no tugao, lá fora è um joke

E só se mexe quando tudo corre bem porque se for o contrário è só arrastar-se em campo

E podes dizer isso de quase todos os bons jogadores dos últimos anos. do Rafa, do CV, etc. Porquê ?
porque os nossos plantéis são uma piada, os suplentes não têm valido um corno e os titulares não chegam para tantos jogos e tantas competições.

Por isso para mim o Benfica não pode continuar com jogadores destes se queremos fazer alguma coisa lá fora

Greis

Melhor marcador do campeonato fica no banco para dar lugar ao maior cepo q passou no clube.

CoM o JeSuS sÓ vÂo joGAr os MeLhoReS

SabrosaKing

Pessoal alguém me arranja um link para ver o jogo?

FKS

Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:44
Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:35
no fórum do sporting não devem tratar pior o Pizzi que aqui.

heróis da internet
Só se pode tratar mal alguns? Acho que são todos iguais. os horríveis e trio odemira é para cascar sim.

Sim, o Pizzi é horrível, um gajo que a médio direito faz  30 golos numa época, que não teve ninguém a marcar mais golos que ele no campeonato.

"ah, mas o que o goalpoint diz não interessa, o mundo à parte do SB é que sabe".

Dizer que um gajo que foi o melhor jogador do campeonato 2 ou 3 vezes nos últimos anos jogar é gozar com a cara dos adeptos, fica tudo dito.

o geral é um esgoto de céu aberto desde que os jumalas nasceram e vieram para ficar.
Mas espera, o problema é o Pizzi ou tratar mal um jogador? Ou só tu podes tratar mal quem queres? Tipo o Nuno Tavares? O Seferovic marcou quantos no ano do Félix? Isso quer dizer bola.

o meu problema é baterem em jogadores que provam ano após ano que são bons jogadores.

Se achas que o meu problema é criticar os jogadores ? estás à vontade, mas o que se faz com o Pizzi aqui é doentio.
Eu discordo da tua opinião e respeito que penses o contrário. Mas criticar? vou criticar quem eu quiser. O Pizzi quando é mau é horrível e nos jogos grandes ainda mais, sempre achei, sou suspeito mas sou coerente.

O que é ser coerente ? É dizer sempre mal do jogador ?

Ser coerente é elogiar quando joga bem, criticar quando joga mal. isso sim, é ser coerente.

Easy  :metal:

rdasmt

Apenas Vlachodimos, Rúben Dias, Vertonghen, Pizzi, Rafa e Everton voltam a ser aposta para entrar de início relativamente ao último jogo. O Almeida no jogo passado começou no banco.

Antonio1904