Pré-Época 2020/2021

Prometheus

Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:44
Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:35
no fórum do sporting não devem tratar pior o Pizzi que aqui.

heróis da internet
Só se pode tratar mal alguns? Acho que são todos iguais. os horríveis e trio odemira é para cascar sim.

Sim, o Pizzi é horrível, um gajo que a médio direito faz  30 golos numa época, que não teve ninguém a marcar mais golos que ele no campeonato.

"ah, mas o que o goalpoint diz não interessa, o mundo à parte do SB é que sabe".

Dizer que um gajo que foi o melhor jogador do campeonato 2 ou 3 vezes nos últimos anos jogar é gozar com a cara dos adeptos, fica tudo dito.

o geral é um esgoto de céu aberto desde que os jumalas nasceram e vieram para ficar.
Mas espera, o problema é o Pizzi ou tratar mal um jogador? Ou só tu podes tratar mal quem queres? Tipo o Nuno Tavares? O Seferovic marcou quantos no ano do Félix? Isso quer dizer bola.

o meu problema é baterem em jogadores que provam ano após ano que são bons jogadores.

Se achas que o meu problema é criticar os jogadores ? estás à vontade, mas o que se faz com o Pizzi aqui é doentio.
Eu discordo da tua opinião e respeito que penses o contrário. Mas criticar? vou criticar quem eu quiser. O Pizzi quando é mau é horrível e nos jogos grandes ainda mais, sempre achei, sou suspeito mas sou coerente.

O que é ser coerente ? É dizer sempre mal do jogador ?

Ser coerente é elogiar quando joga bem, criticar quando joga mal. isso sim, é ser coerente.
Mas eu faço isso, basta ver o meu historial. A cena é que ele n passa de besta a bestial para mim por 30 golos com 15 penalties. Nem o Seferovic me enganou.

MiguelPalma92

Citação de: Greis em 30 de Agosto de 2020, 18:49
Melhor marcador do campeonato fica no banco para dar lugar ao maior cepo q passou no clube.

CoM o JeSuS sÓ vÂo joGAr os MeLhoReS
o maior cepo, que exagero

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 30 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Cob92 em 30 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:44
Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:35
no fórum do sporting não devem tratar pior o Pizzi que aqui.

heróis da internet
Só se pode tratar mal alguns? Acho que são todos iguais. os horríveis e trio odemira é para cascar sim.

Sim, o Pizzi é horrível, um gajo que a médio direito faz  30 golos numa época, que não teve ninguém a marcar mais golos que ele no campeonato.

"ah, mas o que o goalpoint diz não interessa, o mundo à parte do SB é que sabe".

Dizer que um gajo que foi o melhor jogador do campeonato 2 ou 3 vezes nos últimos anos jogar é gozar com a cara dos adeptos, fica tudo dito.

o geral é um esgoto de céu aberto desde que os jumalas nasceram e vieram para ficar.
Mas espera, o problema é o Pizzi ou tratar mal um jogador? Ou só tu podes tratar mal quem queres? Tipo o Nuno Tavares? O Seferovic marcou quantos no ano do Félix? Isso quer dizer bola.

o meu problema é baterem em jogadores que provam ano após ano que são bons jogadores.

Se achas que o meu problema é criticar os jogadores ? estás à vontade, mas o que se faz com o Pizzi aqui é doentio.

O Pizzi só se mexe no tugao, lá fora è um joke

E só se mexe quando tudo corre bem porque se for o contrário è só arrastar-se em campo

E podes dizer isso de quase todos os bons jogadores dos últimos anos. do Rafa, do CV, etc. Porquê ?
porque os nossos plantéis são uma piada, os suplentes não têm valido um corno e os titulares não chegam para tantos jogos e tantas competições.

Por isso para mim o Benfica não pode continuar com jogadores destes se queremos fazer alguma coisa lá fora

E se tudo correr bem, Pizzi não será indiscutível esta época porque temos muito mais qualidade para ele abancar quando não estiver bem.

Recordo que esta é a 7ª época do JJ como treinador do Benfica, e a 7ª pré epoca também. Portanto em vez de agir como pitas histéricas por este 11 basta lembrar que ele fez sempre isto nas pré épocas, o 11 de hoje não quer dizer nada.

lPhoenix

Citação de: BovinoSLB em 30 de Agosto de 2020, 18:48
"Super Equipa"

Sef, Pizzi e AA a titulares....

Comigo vão jogar o triplo! É o JJ ao mais alto nível.

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Agosto de 2020, 18:48
Pizzi acho que não se justifica esta histeria

Almeida concordo plenamente, já chega

Com o Almeida também não, outro que pode perfeitamente estar no plantel, não pode é ser só ele.

ramalho1

Space Junkie

Citação de: omgjh em 30 de Agosto de 2020, 18:45
Acho que temos que contratar um lateral esquerdo com urgência. Não podemos atacar as provas onde estamos com o Nuno Tavares.

Também temos o Cervi.

Beto1904

Citação de: Greis em 30 de Agosto de 2020, 18:49
Melhor marcador do campeonato fica no banco para dar lugar ao maior cepo q passou no clube.

CoM o JeSuS sÓ vÂo joGAr os MeLhoReS

Sim na pre-epoca joga o melhor onze sempre  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: