Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Red_turtle

ColdSLB

Citação de: Red_turtle em 30 de Agosto de 2020, 19:11
:bandeiraslb2:jesus que mau futebol

la esta nao percebes de futebol... é um futebol 1000x melhor que qualquer um dos ultimos 6 anos .

2doMats

Citação de: PattyBrooks em 30 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.
Sou mulher, mãe de uma filha, pertenço a esta família virtual desde 2008 (acho), adoro vir a este espaço partilhar memórias, rir com a criatividade de alguns membros, desabafar as frustrações que o clube me cria, no entanto, sempre houve uma coisa que me incomodou e que nunca mencionei, a constante falta de respeito pelas mulheres.

Não digo que as insultem diretamente, mas as constantes observações a que são sujeitas, quais pedaços de carne sem outro interesse davam e dão-me vergonha alheia, e fazem sentir-me incomodada.

Bem sei que podia ignorar, passar à frente, fingir que não via, mas é o que tenho feito desde sempre, sem com isso observar alterações no meu constrangimento. É difícil ignorar algo que está sempre a ser colocado à nossa frente.

A minha filha é uma criança, como serão muitas filhas de muitos membros deste fórum, e custa-me imaginar um dia a ser observada desta maneira, como se não fosse merecedora de respeito e admiração por outras qualidades que não as físicas.

Desculpem o testamento, mas como já aferi, às vezes venho cá para desabafar, hoje foi por causa disto.
Eu sou gajo e não tenho filhas mas gostava de dar likes mais vezes a esta mensagem.

É muito Benfica.

Hylian

KwiK

Citação de: Hylian em 30 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: Red_turtle em 30 de Agosto de 2020, 19:11
:bandeiraslb2:jesus que mau futebol

Estás no canal errado

deve estar no youtube a ver algum jogo antigo, como os milhões no dia da final da liga dos campeões.

Shroom

Atirs

Por mim era ban na malta que anda a lançar mentiras pelo SB fora

MaFd_R@_SLB

charrua_slb

Das duas uma, ou estão a gozar com a situação e então é bastante grave..
Ou realmente sabem de algo.

antonioslb1904

Citação de: Génio da Luz em 30 de Agosto de 2020, 18:18
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:16
Não acredito que o negócio tenha caído.

Respeito muito o fire, mas não acredito.

:rir:

Já dizia o velho ditado...

Quem ri por ultimo.... ri melhor  :)
Q idade tens? 12?