Pré-Época 2020/2021

SLBRulez


Abreu-jp


lPhoenix

Vejam bem onde andava o AA!! Com a bola do lado direito e estava quase em cima do N Tavares...

Roy Bean

Citação de: pedro22 em 30 de Agosto de 2020, 20:13
O Gilberto deve aparecer bebado no treinos

é o Djavan desta época, JJ dps de os ver nos treinos dispensa-o

van33

Queria ir ver um bocado do jogo mas enquanto o Almeida e tavares tiverem ali...fico em casinha gostava de ver nem que fosse 5 minutos

MAGICAL ONE

Citação de: Espártaco em 30 de Agosto de 2020, 20:09
Não me parece que o Adel vá funcionar a 8, mas oxalá esteja enganado.

O gajo é um jogador de ataque claramente, faria todo o sentido sendo o mais adiantado num meio campo a três... assim é arriscado quando só tem mais um medio nas costas e ainda por cima o Weigl que nao tem a intensidade, nem a agressividade suficiente para ser patrão naquele meio campo.
Poderia era haver um medio interior numa das alas que compensasse isso do Taarabt, libertando o mais e sem que se desgastasse tanto em ações defensivas.

P311


Androico

O Nuno Tavares só precisa de fazer o mais "fácil". Ganha a posição, faz o drible, mas depois demora a decidir.


JJJJJJ


Sá das Violas30

Sinceramente... nesta segunda parte jogo bastante apagado...


ruio1999

Citação de: JMedeiros em 30 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: ruio1999 em 30 de Agosto de 2020, 20:11
O Nuno está com uma confiança.

Parece outro.
mas continua a ser burro nas decisões
Ya, ainda está bastante verde.

Mas tendo esta confiança é meio caminho andado para começar evoluir.

kramxel²


2doMats

Se é impressionante, se é apaixonado pelo jogo, porque é que disseram que era uma excelente idea mandá-lo embora há 5 anos?

Gosma em forma de homens.