Sorteio dos 1/16 de Final da Liga Europa: Arsenal

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 28 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: dmc em 28 de Agosto de 2020, 17:57
Se calha de apanharmos o PAOK e sermos eliminados, nem quero imaginar as horas que se irá gastar com o Rui Vitória vs Jorge Jesus.

O facto de não haver público é bom para quem é mais forte. Não há desculpas para não passarmos ao playoff.

Exactamente o contrário!

Vai-nos calhar o AZ que é mais forte.

E vamos já com o crl, certo? ;D

Se calhar o PAOK ele diz que é o mais forte.

mitro11

Águia03

MTrigueiros

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2020, 23:34
Se calha de apanharmos o PAOK e sermos eliminados, nem quero imaginar as horas que se irá gastar com o Rui Vitória vs Jorge Jesus.

O facto de não haver público é bom para quem é mais forte. Não há desculpas para não passarmos ao playoff.

Exactamente o contrário!

Se calhar o PAOK ele diz que é o mais forte.

AZ - mais forte
PAOK - mais experiente e o Abel conhece-nos bem
Rapid - estes gajos são fdds, ninguém os conhece e vamos já com o crl

chico7slb

Citação de: Águia03 em 28 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: mitro11 em 28 de Agosto de 2020, 23:35
O jogo vai ser em campo neutro ? Ou é sorteado tb ?
O primeiro clube a sair joga em casa.

Como assim? Eles não estão no mesmo pote, é impossível fazer isso dessa maneira..

Devem é sortear as posições depois de sair os dois...

ForçadoBloqueio

Exactamente o contrário!

50-50

Águia03

Citação de: chico7slb em 28 de Agosto de 2020, 23:38

Como assim? Eles não estão no mesmo pote, é impossível fazer isso dessa maneira..

Foi o que li na Wikipedia. Devem pegar em uma bola de cada pote e meter num vazio, misturam as 2 e a que sair primeiro joga em casa, imagino eu.

chico7slb

Citação de: Águia03 em 28 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: chico7slb em 28 de Agosto de 2020, 23:38

Foi o que li na Wikipedia. Devem pegar em uma bola de cada pote e meter num vazio, misturam as 2 e a que sair primeiro joga em casa, imagino eu.

Ah, ok.. Sendo assim faz sentido

Espoginho

O Plzen está a levar 3-0 em 15m, não valem um caracol. O AZ nem o Sporting assustava (estou a exagerar, claro). Só o PAOK na Grécia é que é perigoso.

Tenhamos a sorte de jogar em casa e limpar facilmente a eliminatória.

Depois é o Krasnodar, que também tenho acompanhado e para já está bem mais fraco que no ano passado.

goldfrapp

Toalhete

Citação de: Espoginho em 30 de Agosto de 2020, 15:50
O Plzen está a levar 3-0 em 15m, não valem um caracol. O AZ nem o Sporting assustava (estou a exagerar, claro). Só o PAOK na Grécia é que é perigoso.

Tenhamos a sorte de jogar em casa e limpar facilmente a eliminatória.

Depois é o Krasnodar, que também tenho acompanhado e para já está bem mais fraco que no ano passado.

O PAOK é fraquíssimo. A única fonte de perigo é o treinador ser português e conhecer bem o Benfica e o JJ.

N1c0

SCunha11

Citação de: N1c0 em 30 de Agosto de 2020, 22:08
Análise racional:

-Apareceu a hipótese Cavani
-Benfica não levou muito a sério mas deixou que um intermediário tomasse conta das negociações
-Intermediário informa Benfica que há possibilidade de acordo
-Cavani vem para a Europa e o Benfica tenta fechar negócio mas percebe que este está longe de estar concluído (seja porque o intermediário mentiu/se enganou, seja pelas questões fiscais, seja por exigências de última hora do irmão do Cavani)
-Benfica faz a sua melhor oferta e abandona as negociações (espera resposta ainda?)

Análise Cavanista:
-Apareceu a hipótese Cavani
-Benfica não levou muito a sério mas deixou que um intermediário tomasse conta das negociações
-Intermediário informa Benfica que há possibilidade de acordo
-Cavani viaja para a Europa, Benfica e jogador resolvem questões pendentes e fecham negócio
-Acordo contempla 15 dias de férias para o jogador que só será apresentado em setembro para Benfica pagar menos um mês de salários e por isso é inventada e divulgada uma narrativa contrária à realidade

Mal de nós se andássemos a contar os tostões para lhe pagar menos um mês de salários!  ;D

mteixeira8

Esta confirmado o jogo em casa estar dependente da primeira bola que sair?  :confused: