Sorteio dos 1/16 de Final da Liga Europa: Arsenal

Ru10

Nesta fase não tenho confiança suficiente para dizer que quem vier morre.

Preferia o Rapid de muito longe. Mas os austriecos têm evoluído bastante!

djhifi

Do mais para o menos acessível, na minha opinião:

1 -AZ Alkmaar (equipas holandesas costumam ser um mimo para JJ, a anarquia tática que muitas vezes tem, ajuda bastante)

2 - Rapid (atenção que o futebol germânico tem evoluido bastante, não só o Alemão, as equipas da Áustria estão a colher muitos frutos nos últimos tempos a nível de formação de jogadores e tática também.)

3 - PAOK  (treinador Português, bom, conhecedor, e se calha de jogar lá, mesmo sem adeptos..."é chato")

Red_Fraction

Que venha o Rapid sff.

É claramente o mais acessível dos 3.

Ordem de preferência:

Rapid - PAOK - AZ

enerp8

Citação de: goldfrapp em 30 de Agosto de 2020, 15:51
venha quem vier... somos o BENFICA!
Sim, é essa a solução, bater no peito e gritar que somos o Benfica, o Seferovic, o André Almeida e o Nuno Tavares ouvem isso ficam logo outros jogadores...

RedHead

Estou confiante de que qualquer um que venha vai ter muitas dificuldades em passar contra este Benfica e ainda só ontem tivemos oportunidade de ver o primeiro jogo.Contra o Braga vai ser um bom teste.

P311

Temos obrigação de ganhar a qualquer um e será uma vergonha, se não o fizermos.

De resto, não tenho especial preferência por nenhum dos adversários, só espero que o jogo seja em casa.

Montano89

Jogar em casa seria primordial e aí o adversário até seria indiferente.

IloveSLB2014

Yao21

Não tenho qualquer preferência, acho que a qualificação depende exclusivamente do Benfica.. Se tivermos fortes e a jogar relativamente bem temos obrigação de eliminar qualquer das três equipas

E sem desculpas por ser jogo único, em casa ou fora

DD

Citação de: Montano89 em 31 de Agosto de 2020, 09:45
Jogar em casa seria primordial e aí o adversário até seria indiferente.
Essa é uma coisa sem sentido...se é jogo unico, devia ser em campo neutro. E digo isto antes do sorteio...mas com a sorte que o benfica tem vai ser com o AZ fora de casa...ja se fossem os porcos...

jorgesse

Rapid a mais fraca das 3?

confesso que nao tenho opiniao formada sobre as 3 equipas

ItsY2Inferno

Karel Alinho

O AZ é a mais perigosa de todas.

E adorava que fosse o PAOK e baixar a crista ao Abel.

RedShadowF95

Para mim, acaba por ser indiferente. Queria que fosse em casa, só para termos esse fator extra de confiança.