Sorteio dos 1/16 de Final da Liga Europa: Arsenal

joaoaria

Deixar o choradinho e ganhar o jogo num estádio vazio de público de um país que já nem as fases finais de selecção vão.

PGuarda1904

o PAOK não é nenhum colosso europeu, mas restam poucas dúvidas de que este era o pior sorteio possível. ainda para mais a uma mão. simples.

Velazquez

Citação de: Toalhete em 31 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: diogoalves em 31 de Agosto de 2020, 11:35
Portanto o PAOK é o novo colosso europeu. Se ganharmos é o regresso do Benfica europeu, se perdemos é porque é um clássico do futebol mundial.
O PAOK tem como figuras o Fernando Varela, Vieirinha, Rodrigo Soares, El Kaddouri ou Swiderski.
Por amor de Deus...

Qual é o objectivo destes comentários?

Há aqui alguém a dizer "já fomos"? Eu simplesmente vejo gente a dizer que, entre as opções, saiu a pior. O que não é propriamente errado. É preciso dramatizar as reacções desta forma?
Erradas interpretações de texto são um flagelo hoje em dia

_1962_

Estou moderadamente confiante.

Num único jogo tudo pode acontecer, ainda recentemente o City foi eliminado pelo Lyon.

Ainda precisamos de melhorar MUITO defensivamente.

Espero que o bairrista se mexa, e reforce rapidamente a equipa.

tnlemos

Sinceramente... E embora tudo no futebol possa acontecer, cum caneco.

Tanta gente que queria o mestre da tactica e que era muito superior aos outros treinadores que tivemos (para mim é um bom treinador, para mim não é nenhum salvador, mas enfim...), só relembro que Rui Vitória foi duas vezes à Grécia vencer com este PAOK e com o AEK com Alfas Semedos e outros que tais...

Agora estão com medinho ou receio? Com Cebolinhas e Verthongens e JJ e vamos ver quem chega mais?

Opa sinceramente...

Não sou contra JJ (acho-o um bom treinador), quero que ganhemos, mas obviamente que tendo sido um opositor ao seu regresso, estar a constatar alguns comentários, faz impressão... :P

.:VMPT:.

A um jogo e na Grécia, não sei não.... Eles estão mais adiantados na preparação....

Só o clima, dá logo uma pequena vantagem aos Gregos....

Muito cuidado....

bolotoliko

Citação de: Polaco em 31 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: bolotoliko em 31 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: Achor81 em 31 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: bolotoliko em 31 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2020, 11:25
Zivko Zivkovic
Rodrigo Soares
Sverrir    
Fernando Varela
Ioannis Michailidis
Dimitrios Giannoulis   
Omar El Kaddouri
Stefan Schwab   
Dimitris Pelkas   
Chuba Akpom
Christos Tzolis

Foi este o úlltimo 11 do PAOK.

aposto que 99 % das pessoas que estão a falar em dificuldade não conhecem mais que umjogador.

O Zivkovic é bom extremo.

Este é o GR

Claramente a jogar fora de posição.

Afinal ele era bom era a GRedes !!!!

Tinha largura para isso

diogoalves

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2020, 11:38
Portanto o PAOK é o novo colosso europeu. Se ganharmos é o regresso do Benfica europeu, se perdemos é porque é um clássico do futebol mundial.
O PAOK tem como figuras o Fernando Varela, Vieirinha, Rodrigo Soares, El Kaddouri ou Swiderski.
Por amor de Deus...

O Benfica vai jogar com Almeida, Nuno Tavares, Seferovic... não são melhores que esses.

Espero que desses só o Tavares é que jogue, isto se o Cervi não for adaptado até lá.

joaogr

PAOK esse grande clube onde fomos buscar o mágico Abdel sattar sabry decorria a época de 99/00..eheh

dmc

Em condições normais ganhamos ao PAOK, mas num jogo tudo pode acontecer.

O jogo de ontem não pode servir de farol para a eliminatória. Daqui a 15 dias iremos estar bem melhor.

Kqt23

ruichi

Esta parvoíce de ser só um jogo não faz sentido nenhum. Ou então seria em campo neutro. Há viagens, algo pode correr mal. Isto só aumenta a probabilidade de a melhor equipa poder perder, se jogar fora. É isso que a UEFA quer?

De qualquer forma, somos muito melhores que eles e continuamos a ser favoritos. Mas vai ser difícil.

van33

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2020, 11:38
Por amor de Deus...

Só para colocar em perspectiva, ainda há 2 anos fomos lá dar 4 e depois na fase de grupos fomos de vela.
a cena é que a 1 mão altera completamente tudo, não jogo em casa para rectificar resultados

já agora, presumo que empate haja prolongamento, certo?

Meio_metro

Citação de: SheuHan em 31 de Agosto de 2020, 11:37
Aconteceu o pior cenário possível. Não se trata de recear o PAOK, mas sim ter olhos na cara e perceber que este Benfica ainda é curtíssimo, com várias posições débeis. Sem reforços já neste início de semana, de forma a incrementar qualidade imediata no 11, e a eliminação só escandalizará mesmo os benfiquistas (pelo menos aqueles que nos acham sempre uma super equipa até baterem de caras com a realidade). Ainda por cima num só jogo, este PAOK pode perfeitamente vencer este Benfica, e ter um treinador que conhece o futebol português também ajuda.
Se este plantel não chega para ganhar ao PAOK mais vale fechar as portas...

Por amor de deus... Temos lacunas.. Mas se usarmos essa visão para o PAOK aquilo tem lacunas em todo lado...