Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

afcs1904

Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 00:55
Se não derem a 9 ao darwin... é um pronuncio d algo..

E Dão qual? 19? 29?

Nem sem q números estarão disponíveis..
O samaris abdicou da 7 para o cebolinha..

O Samaris não abdicou de nada.. Ele já era o 22, ficou sem a 7 quando o queriam despachar

KarelPoborsky7

Apesar de gostar do Grimaldo e do Gilberto a minha unica preocupação é com os Laterais, ainda não me convencem, so se fala em avançados, depois queixem-se. O andre almeida nem no banco o consigo ver, penso so que se o Gilberto e o Grimaldo se lesionarem (este ultimo com um historico bem desfavorável), vamos chorar. Não entendo como o JJ que no ano passado tinha dois excelentes laterais no flamengo, nao exige o mesmo no Benfica.

ricardost

Citação de: Atirs em 31 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Mr. Pizzi em 31 de Agosto de 2020, 22:39
Ninguem me tira da cabeça que o Darwin veio para o Benfica porque o Cavani vem também, porque haveria ele de escolher o Benfica com propostas de tubarões europeus ???
Para mim há caso...

Se o Darwin é confirmado ponho a mão no fogo como o Cavani não vem.

Fazes vídeo?  :)

CheGueBorges

Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:03
Voces a dizer é muita bom vender o vinicius por 40 e o seferovic por 10 , quando lá há já uma de 65 pelo vinicius e 20 pelo seferovic , e eles ainda querem pedir mais dinheiro...
que grande tanga

Silveralho

Citação de: CheGueBorges em 01 de Setembro de 2020, 06:45
Voces a dizer é muita bom vender o vinicius por 40 e o seferovic por 10 , quando lá há já uma de 65 pelo vinicius e 20 pelo seferovic , e eles ainda querem pedir mais dinheiro...
que grande tanga
Claro que é.
Então ainda à uns meses o vieira disse que já estava quase vendido por 100m...algum dia ia aceitar 65?
É isso e a proposta do samaris por 20milhoes.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Toninho Camarão

Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:43
Citação de: Toninho Camarão em 01 de Setembro de 2020, 01:29
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:21
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 01:19
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 01:13
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:50
Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2020, 00:46
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 00:38
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:12

São 00:12 do dia 1 de Setembro de 2020 e ainda há crentes no Cavani...

O pior nem é acreditarem, é varrerem e questionarem todas as indicações de que o destino é outro.

Doentio...

Diz-me lá umas noticias recentes do Cavani noutros clubes que não tenham sido desmentidas?

Desmentidas por quem?

E quem desmentiu o Cavani no Benfica?

O Benfica.

Ainda estou à espera do link que te pedi para esse famoso "desmentido do Benfica".

Demoras?  :tonge:

«Não é bem "estamos à espera do Cavani''. Todos sabem que o Benfica esteve interessado no Cavani, fez uma proposta para ele, mas essa bola já não está mais do nosso lado. Nós encerramos a nossa parte na negociação, porque não podemos fazer mais do que já fizemos. Essa parte está completamente encerrada do nosso lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vamos reabrir. Chegamos onde pudemos chegar. Ponto final. Assunto encerrado»

Rui Costa em declarações ao «Goal»

Ou seja, o que o Rui Costa diz é que a nossa parte,a da negociação,está encerrada,o que traduzindo sem filtros quer dizer simplesmente que chegámos ao máximo do que podíamos oferecer.

O assunto está encerrado porque a proposta é esta, não há mais nada para falar.

Não se pode fazer mais nada e a bola foi passada ao jogador/agente.

Ok então vamos aguardar pela resposta porque só depende dele e não da vontade do clube.

Quando chega a resposta? Antes do natal? Com os 3 reis magos?

Se tivesses sido tu a negociar o Jonas ou o Aimar, tinham sido duas belíssimas histórias de terror.

Nenhum deles se achou acima do clube e não têm irmãos xulos.
Fácil negociar.

Fácil? Ok....
É o que eu digo, as pessoas têm que parar de falar de cor, ou simplesmente atirar coisas ao ar só porque sim.

Esta vossa conversa é só parva.  Claramente tu queres/meteste na cabeça que ele já não vem e não faz sentido para ti.
Eles acreditam que nada está fechado e que até acabar o mercado muita coisa pode acontecer.

A verdade é que Cavani é um jogador livre.

Cavani faz o que quiser da vida dele.

O Benfica, apesar da sua grandeza mundial, nos dias de hoje em termos desportivos é um clube de 2 linha europeia (considerando a primeira os tubarões ricos). Claro que para atrair e segurar este género de jogadores tens que estar sempre disponível para determinados esforços.

Ninguém, mas ninguém obriga o Benfica a esperar. Se o faz é porque quer e vê nisso uma boa atitude.

Vamos aguardar, mas com serenidade malta !

Falar de cor é imaginar cenários que não se realizam, que assina hoje, amanhã, ver aviões, ler twitters, páginas de instagram, ver fotos de jantares, etc.
Isso é falar de cor.

A realidade é que não assinou pelo Benfica, já vamos para 2 meses desta parvoice e eu não me interessa o que é que o Cavani pensa do Benfica e se está livre.
Importa-me os interesses do Benfica e quero que se fodam os interesses do Cavani.
Teve uma proposta em cima da mesa, aceitou tudo bem, não aceitou andamento e siga para o próximo.

O Benfica já é de 2a linha para vocês e fica ainda mais de quatro para os Cavanis desta vida.
Mas é o clube de 2a linha que lhe dá um contrato com 33 anos que mais nenhum clube lhe dá e se isto não é suficiente então é preciso mais o quê?
Ah já sei, calma, paciência, fé e falta de amor próprio.

Eu comecei por falar no Aimar e no Jonas pelo teu "fácil de negociar" !

O mercado acaba no final de Setembro, até lá, qual é o mal do Benfica tentar um dos melhores avançados da última década?
Achas que o facto do Benfica ainda não ter desistido passa uma má imagem é?

Que eu saiba, e assim o espero, o Benfica deve ter continuado a preparar a época e atacar negócios na situação de ele não vir.

Portanto, não consigo perceber essa comichão ou necessidade de andar sempre aqui atacar a malta que gosta de acreditar.

Cada um é livre de pensar como quiser. É escusado estarem sempre a discutir a mesma coisa!

nuno16577

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2020, 03:41

PAHAHAHAHAHHA MAS ALGUÉM ACREDITA NISTO!!????
🤣🤣🤣 65M de que ? De meias da raquete nao...por favor não nos façam de parvos, e 20M pelo seferovic era o negócio do século
O Vinícius é Mendes, tudo dito.
Recebes aqui,  pagas ali, etc.
O Seferovic é que não estou a ver esse valor, mas...

nuno16577

Citação de: luis_m_asa_f em 01 de Setembro de 2020, 02:54
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 02:49
Lembrei-me agora de uma coisa. Lembram-se quando andou aí a correr a "noticia" que o Vieira tinha deixado cair as negociações pelo Darwin Nunez?

"Onde é que eu já ouvi isto?"

::)

Pode ser que...coise...

Darwin já está...era bom que Cavani, a vir, chegasse antes do paok...
Para mim o Cavani só vem se nos qualificarmos para a Champions, é o que penso.

S1Benfica

Citação de: nuno16577 em 01 de Setembro de 2020, 07:37

🤣🤣🤣 65M de que ? De meias da raquete nao...por favor não nos façam de parvos, e 20M pelo seferovic era o negócio do século
No final da próxima época?
Já não digo nada.  :smokin:

SuperJan5

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 00:44
Citação de: SuperJan5 em 31 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: frodriguez em 31 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: SuperJan5 em 31 de Agosto de 2020, 23:22
Não consigo mesmo entender tanto entusiasmo por Cavani...
Também não... Quem é? Banal não é? Ainda para mais temos lá o Seferovic para que Cavani?

Já disse que me expressei mal. Não entendi o otimismo na vinda

:confused:

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:53
Isto é tudo para fazer tempo até as férias do homem acabarem, depois aí sim, é apresentado...
Feeling  :tocha:

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:56
O irmão do cavani faz um direto no Instagram antes de dizerem que o negócio caiu a dizer que está para chegar, para terem paciência e mete bandeiras de Portugal... e ninguém da CS dá importância a isso, acham normal? Eu não acho.

:confused:

Eu quero muito que ele venha, mas cada vez acredito menos e tbm há menos motivos para isso

Iron Mask

Citação de: KarelPoborsky7 em 01 de Setembro de 2020, 01:56
É impressão minha ou o Gilberto tem estilo de Daniel Alves?

Têm. Quer um quer outro têm um estilo muito street wear. Mas a roupa do Daniel Alves parece ser de marcas melhores.

CheGueBorges

S-Line

Pronto e de um momento para o outro voltaram as informações...

Leonzo

nuno16577

Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2020, 07:44
Citação de: nuno16577 em 01 de Setembro de 2020, 07:37

No final da próxima época?
Já não digo nada.  :smokin:
Acho que vai já.