Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

MLM

O que ninguém consegue explicar é a falta de interessados neste momento e o Benfica continuar em primeiro nas apostas para onde ele vai.

Aslio

Citação de: diplomat em 01 de Setembro de 2020, 12:56
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 12:51
Se vocês vissem o sms que recebi....
Também recebi!!
A informar que acabaram os meus dados móveis...
Já gastaste tudo em menos de 13h? Foi no flightradar?

melo7

Irmãos cavanistas... o caminho da fé é ao mesmo tempo um caminho de dúvidas permanentes.

Se por um lado a ausência de clubes noticiados para o Cavani me dão esperança.. por outro as contratações de avançados para o Benfica instalam a duvida.

Temos Darwin a chegar e Mariano bem encaminhado (confiando nas palavras do Malheiro). Se um deles for apresentado com a número 9 a minha fé será renunciada.

Aslio

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 12:59
Agora fora de brincadeiras e palhaçadas. Obviamente que o assunto cavani já tá mais que morto e enterrado...aliás nem é enterrado é cremado e as cinzas foram atiradas pela águia vitória em pleno estádio da Luz.  Mas confesso que o sonho e o tópico dele foi a segunda melhor coisa que vi em 14 anos neste fórum. ..
Só te faltou dizeres qual foi a primeira...

bmuc79

Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 12:30
Bem, vou finalmente render-me às evidências e aceitar que o jogador, muito provavelmente, não militará na nossa quadratura ofensiva.

Tudo nesta história me parece surreal, tudo.

De repente, não há Cavani, não há propostas, não há nada.

Recusa Juventus (dizem), Real Madrid nega interesse... O Rui Costa troca-se todo, enfim...

Como dizem os canários, "cansei".

Adeus Cavani, que possas jogar à bola e marcar mais uns golinhos, e que nenhum seja contra o Benfica.

Ainda ontem te batias aqui que vinha e tal e coiso.

Umas boas horas de sono fazem bem a toda a gente...
A mim fez-me bem uns dias de molho aqui do fórum para me distanciar o suficiente de crentes, fontes, fontanários e com isso ganhar uma maior lúcidez.

Ao ler a entrevista dele de há um ano sobre deixar o futebol, analisando o comportanento dele e do seu empresário neste processo não tenho a menor dúvida que ele não está preocupado com futebol, nem projecto nenhum, nem dinheiro e está no direito dele.
Apenas acho que seria um erro dar uma pipa de massa a um jogador numa fase destas e nem é não acreditar na sua vinda, já passei essa fase e estou na fase que seria um erro de gestão desportiva e financeira em alguém que está com a cabeça fora do futebol claramente.

DBdennisDB

O topico que mais me marcou foi o das Deusas e o dos perfumes.

1. https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/as-vossas-deusas-contem-nudez-regras-no-1o-post-maiores-18-anos/4935/

2. https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/perfumes/36765/

O primeiro porque gosto de pensar que as gajas do Tinder sao parecidas com essa trutas
O segundo porque gosto de andar cheiroso, porque cheiro á velho de fralda é mau.

Mariachi

Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2020, 12:17
Meus queridos irmãos Cavanistas!

Hoje perdi a fé, hoje perdi a minha convicção que Cavani vestiria o manto sagrado, espalhando a sua palavra, a sua magia e golos por esses relvados portugueses e europeus fora.

Hoje me recolho à profundeza da razão, à escuridão da lógica, à pobreza do desapego acreditando na ciência de Darwin e esperando que me possa adaptar como as espécies mais fortes.

Hoje, Cavani te abandono!

;D

No meio disto tudo não deixa de ser irónico que fé no Cavani seja perdida no momento em que chega um gajo chamado Darwin.

nuno16577

Citação de: Sebastien em 31 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Génio da Luz em 31 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Mr. Pizzi em 31 de Agosto de 2020, 22:39
Ninguem me tira da cabeça que o Darwin veio para o Benfica porque o Cavani vem também, porque haveria ele de escolher o Benfica com propostas de tubarões europeus ???
Para mim há caso...

E quando virem o número com que ele vai ficar, ainda mais caso vai haver...

Gênio confidencia aqui ao povo o número da camisola do D. Nunez 😉😉
21?

Silveralho

Citação de: melo7 em 01 de Setembro de 2020, 13:08
Irmãos cavanistas... o caminho da fé é ao mesmo tempo um caminho de dúvidas permanentes.

Se por um lado a ausência de clubes noticiados para o Cavani me dão esperança.. por outro as contratações de avançados para o Benfica instalam a duvida.

Temos Darwin a chegar e Mariano bem encaminhado (confiando nas palavras do Malheiro). Se um deles for apresentado com a número 9 a minha fé será renunciada.
Não vejo incompatibilidade em vir Cavani e Darwin e mariano.
Dyego não conta e seferovic é fraco...ambos para despachar, Vinícius deve ser vendido porque o Mendes ainda não fez a sua lavagem de dinheiro....so está à espera que abra vaga num dos seus clubes para pagarem 50mendilhoes....saem 3 , entram 3.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Aslio

Citação de: nuno16577 em 01 de Setembro de 2020, 13:14
Ninguem me tira da cabeça que o Darwin veio para o Benfica porque o Cavani vem também, porque haveria ele de escolher o Benfica com propostas de tubarões europeus ???
Para mim há caso...

21?
Só se despacharem o Pizzi de um dia para o outro!

nunosampaioslb

Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2020, 13:16
Para mim há caso...

21?
Só se despacharem o Pizzi de um dia para o outro!
[/quote)

ROBINHO

Para mim há caso...

21?
17 à Jonas

Castro_SLB

E ficávamos com Darwin, Mariano, Cavani, Pizzi e Waldschmidt para 2 lugares? Não acredito. Se Mariano vier, não vem Cavani, parece-me óbvio.