Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

J_Pinto_8

Já considerava as nossas camisolas demasiado caras, mas hoje vi as da selecção...

140 euros??????

Há algo que me está a escapar.
Mas que sentido faz um preço desses?
Qual o objectivo das marcas ao apontarem para esses valores?

Como é que não querem que as pessoas não comprem camisolas "falsas"?!

Só querem que alguns adeptos vão ao estádio com a camisola?

É uma daquelas coisas em que vejo possibilidade de ajudar o clube - comprar uma camisola. Mas há limites.

JozeSlb

Já atualizei as almofadas do sofá para a época 2020/21. Por baixo a antiga, por cima a nova  :tomates:

windows10

Citação de: J_Pinto_8 em 01 de Setembro de 2020, 12:06
Já considerava as nossas camisolas demasiado caras, mas hoje vi as da selecção...

140 euros??????

É uma daquelas coisas em que vejo possibilidade de ajudar o clube - comprar uma camisola. Mas há limites.

Regra geral essas camisola de 140€ são as que os jogadores usam em campo. São melhores porque têm mais das chamadas "tecnologias anti-transpiração". Costuma haver versões mais standard que custam tipo 80€-90€. Não sei se este ano continua assim

dcav

Citação de: Ru10 em 31 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: Guti Haz em 31 de Agosto de 2020, 16:05
http://<br /><br />

Bem que podiam utilizar estes números em vez dos números da liga em tudo que fosse jogo fora do campeonato.
Lettering mesmo muito bem conseguido. Pena apenas ser usado para fins digitais.
Para quem quiser saber, o tipo de letra dos números chama-se Infield Display.

Ruben DaCosta

140 euros??????

Salário mínimo dos emigrantes é mais alto.

MedelíN

Gostei do equipamento.

Mas espero um dia ver nós com Calção e camisola vermelha e meia branca.
Com detalhes riscas brancas na zona inferior da camisola

pipoca123

Citação de: Eagle Heart em 01 de Setembro de 2020, 02:07
Citação de: pipoca123 em 01 de Setembro de 2020, 01:59
Citação de: Guti Haz em 31 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: MickaelSousa em 31 de Agosto de 2020, 18:27
Citação de: Guti Haz em 31 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: mdin83 em 31 de Agosto de 2020, 17:33
Citação de: Ru10 em 31 de Agosto de 2020, 16:22

Bem que podiam utilizar estes números em vez dos números da liga em tudo que fosse jogo fora do campeonato.
Lettering mesmo muito bem conseguido. Pena apenas ser usado para fins digitais.

Se existisse algum sentido de marketing, o Benfica teria um estilo de fonte utilizado em todas as plataformas. Desde a lettering nos equipamentos, passando pelos comunicados oficiais, até à publicidade digital.

Ultrapassa-me entender como um clube como o Benfica não seja totalmente personalizado e ande a passear as camisolas com o lettering da liga e permita que um taarabt tenha um número 49 por exemplo, para não falar dos que vêm da formação.

Quem é que quer ter uma camisola "Taarabt 49"? Ninguém!
ui agora nao podem ter o numero que querem? Todos sao livres de escolher o número que quer, isto nao é o raio da selecção com números de 1 a 23.
Por acaso até gostava de ter o número 78

Nisto sou muito tradicional. Para mim é falta de bom gosto escolher números altos. Mesmo em termos de marketing os craques tem sempre números míticos e são esses que vendem camisolas

Míticos mesmo é a 7 e a 10 e já tem dono.

E achei este vídeo interessante, não sei onde meter por isso aqui fica!

https://www.youtube.com/watch?v=FKc1Zc4W7uM

Porque nao? Porque é que o jogador nao pode escolher o número que mais gosta?

Por min pode!

Eagle Heart

Citação de: MedelíN em 01 de Setembro de 2020, 13:04
Gostei do equipamento.

Mas espero um dia ver nós com Calção e camisola vermelha e meia branca.
Com detalhes riscas brancas na zona inferior da camisola

???

Eagle Heart

Hoje na BTV mostraram imagens do regresso aos treinos da equipa principal feminina e reparei que elas estavam a usar estes equipamentos de treino.

E a equipa tecnica estava a usar estes:

Voltamos aos tempos em que so as equipas principais masculinas é que tinham direito a material de treino novo e as restantes tinham que se contentar com o refugo?

chico_SLB

140 euros??????

140 normalmente são as "verdadeiras" de jogo. As réplicas de jogo da Nike costumam andar nos 80/90

Eagle Heart

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 01 de Setembro de 2020, 19:00
Meias pretas é que era!

Ainda vais ter esse oportunidade.
Este equipamento permite isso.
Basta apanhar uma equipa que use meia vermelha no principal e ainda és capaz de apanhar.

LandoNorris

Citação de: Eagle Heart em 01 de Setembro de 2020, 16:01
Hoje na BTV mostraram imagens do regresso aos treinos da equipa principal feminina e reparei que elas estavam a usar estes equipamentos de treino.

E a equipa tecnica estava a usar estes:

Voltamos aos tempos em que so as equipas principais masculinas é que tinham direito a material de treino novo e as restantes tinham que se contentar com o refugo?

Perfeitamente normal a meu ver. É um não assunto isso. O futebol feminino não tem a rentabilidade nem projeção do futebol sénior masculino, os próprios miúdos da formação jogam com equipamentos sem nome na Youth league (talvez para se "reciclar" os equipamentos para outros jogadores).
Provavelmente a marca fornece "x" equipamentos, para o futebol sénior como há um enorme retorno dá para ser usada 1 camisola por jogo e deitar fora. Nas modalidades e futebol feminino tem que haver um outro tipo de gestão de equipamento.

IMO, é um assunto pouco importante. Até deviam ficar contentes, porque os equipamentos da época passada são bem + bonitos que os desta época.