Pré-Época 2020/2021

socramos

Citação de: unum em 01 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: MedelíN em 01 de Setembro de 2020, 13:23
                           Odysseas

Ferro                  Samaris

Gilberto                                         N.Tavares

Weigl              Taarabt

D.Gonçalves          Pizzi                   Everton

G. Ramos

É o grande Benfica para atacar a frente doméstica e europeia...
OUTubro!
ohh God! :estrelas:

RGouveia.SLB

Odysseas
André Almeida
Samaris
Ferro
Nuno Tavares
Weigl
Adélio
Diogo Gonçalves
Cebolinha
Pizzi
Vinícius

desinstala

areal

Se por acaso fizermos um mau resultado, vai ser o drama o horror e a tragédia....Aqui no SB vai ser pior do que os alertas da CM.

Estou me a cagar para os jogos de pré época..O que interessa é quando for a doer.
O ano passado ganhamos a international champions cup com empates e jogos de merda, e entramos a dar 5 na supertaça, e depois foram jogos miseráveis atrás de jogos miseráveis.

20Nico Gaitan20

Só  para avisar que amanha vai haver Show Nico na Luz....

BenfiquistaD

Primeiramente espero alterações positivas na defesa, não só porque será obrigado mas também será bom testar outras alternativas (Cervi, Gilberto) faseadamente.

No meio campo dará para perceber se Gabriel é carta fora do baralho, só é pena não dar para perceber o mesmo sobre Florentino (ficava com os dois partindo do princípio que o Gabriel quer jogar no Benfica). Se Samaris estiver apto também será bom perceber em que condições físicas se encontra e se vai ser peça para Jesus (na falha na vinda de um novo central testava Samaris).

Na frente estou sobretudo curioso para ver Pedrinho, Ramos e Gonçalves. Walds espero ver de início. Se Sefero não tiver minutos será um bom indicador e sinal que será (pelo menos) ele a sair.

OndaVermelha

Citação de: areal em 01 de Setembro de 2020, 16:33
Se por acaso fizermos um mau resultado, vai ser o drama o horror e a tragédia....Aqui no SB vai ser pior do que os alertas da CM.

Estou me a cagar para os jogos de pré época..O que interessa é quando for a doer.
O ano passado ganhamos a international champions cup com empates e jogos de merda, e entramos a dar 5 na supertaça, e depois foram jogos miseráveis atrás de jogos miseráveis.
As prés do Benfica não costumam espelhar grande coisa nos resultados.

Kurt Cobain 10

paulomaia1972

Citação de: areal em 01 de Setembro de 2020, 16:33

a supertaça já é a sério...

Vascofaisca

Citação de: unum em 01 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: MedelíN em 01 de Setembro de 2020, 13:23
                           Odysseas

Ferro                  Samaris

Gilberto                                         N.Tavares

Weigl              Taarabt

D.Gonçalves          Pizzi                   Everton

G. Ramos

É o grande Benfica para atacar a frente doméstica e europeia...
OUTubro!

N sejam burros e ataquem pelas razões certas. É exatamente por apenas este ano, antes de eleições, este pseudo presidente se dignar a fazer uma equipa forte que OUTubro tem que acontecer.

BenfiquismoIminente

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2020, 16:36
Só  para avisar que amanha vai haver Show Nico na Luz....

Pena não ter público para a recepção que merece.

brunodiaslb

Hoje também treinou o Gonçalo Ramos e o João Ferreira.

TeamRocket37

Citação de: brunodiaslb em 01 de Setembro de 2020, 19:22

Treinou o Kokubo e o Samuel Soares.

Android1974

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Setembro de 2020, 19:27
Citação de: brunodiaslb em 01 de Setembro de 2020, 19:22
Treinou o Kokubo e o Samuel Soares.
OS TRABALHOS CONTINUAM
No âmbito do plano de preparação para a temporada 2020/21, o plantel de futebol profissional trabalhou nesta terça-feira no Benfica Campus. Na véspera do jogo particular com o Braga (que tem lugar no Estádio da Luz às 19h00 de quarta-feira, com transmissão televisiva em direto na BTV), o treinador Jorge Jesus já não contou com os internacionais Rúben Dias, Vertonghen, Waldschmidt, Seferovic, Florentino, Jota, Tomás Tavares e Svilar. Presentes estiveram Samuel Soares, Leo Kokubo, João Ferreira, Morato e Gonçalo Ramos.