Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Fil1985

Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: Mantorras_slb em 02 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 23:52
Deixem me jogar! Racistas  :cry2:

Eu tenho tido alguma paciência.
Há três hipóteses...

1- és troll
2- és infiltrado
3- não pescas nada disto.

Pra já vou considerando que a 3 é bastante provável com uns pinguinhos da 1.
E prefiro ir pensando assim, mas posso mudar de opinião a qualquer momento.

Sou mesmo a 3 mas deixa me ficar pf!

Essa resposta quase me convenceu que é a 2.

Vamos vendo.

Fds autorizo te a chamar me cabrão etc...mas não fruteiro nem largatixa então Red pensei que eramos amigos!!! Sou um ganda burro que aqui ando...mas aqui malta racista...so porque sou o mantorras

Não estou com paciência.
Nem a idade que tens no perfil justifica isto...apesar de poder estar errada a informação da idade.
Se estiver errada e fores bem mais novo, volta quando tiveres alguma maturidade.
Tens de ter uma paciência para isto.. qualquer dia pões baixa psicológica :-X

JokeR_87

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 23:58
A sporttv diz q darwin por agora só na sporttv..amanhã as 18h30 na sporttv 2.. betis vs almeria..  :smitten:

Q comédia o rui costa deve ir assistir ao jogo ou ao último jogo do rapaz..
Q comédia.. :2funny: :2funny: :2funny:
olha outro , hoje em dia os infiltrados são tão básicos

Desculpa??
N posso brincar com a informação que a sporttv deu q vai passar o jogo do almeria e disse q por agora só na sporttv!

Q mal tem isto?

E como o bacalhau a braz disse q o rui costa está em Espanha eu disse a ser irónico se ia ver o jogo!

Fdc levam tudo sem noção!
Tudo para o mal!
Sinceramente..

redeagle7

Meio_metro

Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2020, 23:52
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 23:43
Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2020, 23:37
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 23:34
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2020, 23:32
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 23:30
Citação de: daviddgc em 01 de Setembro de 2020, 23:27
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Quer dizer, se esse gajo estivesse para vir, íamos queimar 25M no Nunez para estar no banco ?
Não acredito.

Cavani PL
Darwin SA

Resto...suplentes
O gajo da segunda liga vem para titular e o que Luka vem para suplente? Isto faz algum sentido...

O Darwin não é segundo avançado.

Então é PL? Eu só vi. Vídeos.... E nos. Vídeos este imensas vezes longe da área...

Mas eu não vejo a segunda liga espanhola...

Do que conheço é um PL explosivo.
Muito rápido, que num gajo com quase 1,90m é raro.
Ele tem mobilidade, mas não tem o perfil de um segundo avançado.
Mas o Benfica chegou a jogar com Lima e Rodrigo ambos muito móveis.
Um ponta de lança que anda pelo meio campo e recuperar bolas?

Eu dos poucos vídeos que vi não me pareceu nada PL... Muito menos em uma equipa do JJ com 2 pontas...

É claramente um PL.

Os 3 jogos que vi jogou sempre sozinho na frente.
Sozinho a pressionar e ganhar bolas no. Meio. Campo? Isso num 442 parece me coisa de SA...

Nesses jogos jogou sempre sozinho na frente, nem estavam em 4-4-2.

Mas não sei se por indicações ou características dele fugia muito da sua zona, o que por outro lado permitia muitas vezes que os extremos aparecessem dentro da área para finalizar.

Sim, é muito voluntarioso sem bola, pressiona bastante e se tiver com ela "fisgada" sai mesmo de posição para tentar a recuperação de bola.
E de cabeça que tal é?

Ora aí está algo que me deixou de pé atrás porque não consegui avaliar muito.

Ou seja, sempre que existia cruzamentos ele raramente aparecia na área a finalizar porque tinha ido buscar bolas às laterais. Eu a vê-lo jogar estava sempre a imaginar o Jimenez.

Agora na disputa daquelas bolas aéreas não se encolhia. Mas gostava de ter percebido melhor a sua técnica de cabeceamento.
Eu fiquei com a mesma ideia... Mas dos vídeos... Isso é uma das coisas que me fez pensar em SA...

redeagle7

Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: Mantorras_slb em 02 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 23:52
Deixem me jogar! Racistas  :cry2:

Eu tenho tido alguma paciência.
Há três hipóteses...

1- és troll
2- és infiltrado
3- não pescas nada disto.

Pra já vou considerando que a 3 é bastante provável com uns pinguinhos da 1.
E prefiro ir pensando assim, mas posso mudar de opinião a qualquer momento.

Sou mesmo a 3 mas deixa me ficar pf!

Essa resposta quase me convenceu que é a 2.

Vamos vendo.

Fds autorizo te a chamar me cabrão etc...mas não fruteiro nem largatixa então Red pensei que eramos amigos!!! Sou um ganda burro que aqui ando...mas aqui malta racista...so porque sou o mantorras

Não estou com paciência.
Nem a idade que tens no perfil justifica isto...apesar de poder estar errada a informação da idade.
Se estiver errada e fores bem mais novo, volta quando tiveres alguma maturidade.

Red, dás-te ao trabalho de ir ao perfil dele ver a idade mas depois não lês o que está ali escrito por baixo do número de mensagens?

Achas que eu fui só ver a idade?
Fui ver muito mais.

32 Benfica 32

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Fez me regressar à primária, sabe bem recordar aquelas minhas composições!

Era uma vez..

Falando do negócio, falei com uma pessoa, essa pessoa disse me que o cavani está garantido mas não me garante que ele venha. É uma fonte super credível tenho muita confiança nas infos que me passa!!  :)

profeta isaias

Um gajo que diz que não sabe quem é o vertonghen mas depois sabe quem é o Caputo.
Kay.

kangaroo

Vascofaisca

Citação de: JokeR_87 em 02 de Setembro de 2020, 00:08
A sporttv diz q darwin por agora só na sporttv..amanhã as 18h30 na sporttv 2.. betis vs almeria..  :smitten:

Desculpa??
N posso brincar com a informação que a sporttv deu q vai passar o jogo do almeria e disse q por agora só na sporttv!

Q mal tem isto?

E como o bacalhau a braz disse q o rui costa está em Espanha eu disse a ser irónico se ia ver o jogo!

Tudo para o mal!
Sinceramente..

Sinceramente 😂

Kurt Cobain 10

Desculpa??
N posso brincar com a informação que a sporttv deu q cai passar o jogo do almeria e disse q por agora só na sporttv!

Q mal tem isto?

Tudo para o mal!
Sinceramente..
eu nem preciso pesquisar para saber que és um infiltras . Mas como não me  compete ver isso , deixa andar .

Mafuso

Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 00:08
Adeus Mantorras.
Vamos ter saudades.
Eu sei q é offtopic... mas por acaso tenho saudades do mantorras. Nunca me vou esquecer do estádio a vir abaixo naquele golo com o Marítimo

redeagle7

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 00:11

Desculpa??
N posso brincar com a informação que a sporttv deu q cai passar o jogo do almeria e disse q por agora só na sporttv!

Q mal tem isto?

Tudo para o mal!
Sinceramente..
eu nem preciso pesquisar para saber que és um infiltras . Mas como não me  compete ver isso , deixa andar .

Deixem lá o rapaz.
Se for logo se vê.
Um de cada vez que eu não tenho vida pra isto.
Acabem lá com o assunto.
De volta ao tópico sff.

Cob92

Nao vejo o problema de ter Cavani e Darwin para a mesma posiçao.

Tal como temos Pedrinho, Rafa, Pizzi, Diogo Gonçalves e Luka Waldshmidt para SA e extremo direto.

È disso que o Benfica precisa, jogadores a bater-se para um lugar e não ter o mesmo onze do início ao fim.

Quem quer brilhar lá fora e ganhar tudo em Portugal não pode ter só um enorme onze e zeros no banco.