Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

robocop

RompeTocas

Pessoal, quero só relembrar que ninguém sabe do cavani desde Domingo. E ontem assistimos aqui a um voo, confirmado pelo RSL como sendo do modelo e empresa que trabalha normalmente com o Benfica, que fez TIRES-IBIZA-SEVILHA-MALAGA. O Nunez, vem para cá mas seguiu para estágio hoje com a equipa para.......MALAGA. SE o que a cmtv disse for verdade(eu sei que é complicado, desculpem), o Rui Costa foi hoje para Espanha "finalizar a transferencia do darwin que teve complicações de ultima hora mas que afinal não impedem o negócio"(faz pouco sentido ne? Para quem ainda não conhecia, está aí a cmtv).

Cheira-me que é fita e amanhã o Rui Costa aparece cá com um uruguaio debaixo de cada braço.
Não tenho fontes, mas tenho muita convicção mesmo disto..mas só isso, convicção.
#quemacreditacontrola
Estou com muito bom feeling

RedMenace

Citação de: frodriguez em 02 de Setembro de 2020, 00:25
Até eu que até hoje me assumia como um dos maiores Cavanistas, começo a perder a esperança. Já passou muito tempo....

Aceitação a bater à porta. Chegamos todos lá a seu tempo! :drunk:

https://www.youtube.com/watch?v=uMoXXrDb3VM

MTrigueiros

Citação de: |OnE| em 02 de Setembro de 2020, 00:30
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 00:27
Citação de: frodriguez em 02 de Setembro de 2020, 00:25
Até eu que até hoje me assumia como um dos maiores Cavanistas, começo a perder a esperança. Já passou muito tempo....

Tens de esperar mais 15 dias. Daqui a 15 dias é que é. Vai ter de fazer quarentena porque pode estar infetado com covid-19 e coincide com o jogo da Champions.

Se não for, é aguardar pelo desfecho do playoff. Aí é que vem mesmo, não há como falhar.
É só mais um dos variados cenários que os fontanários apresentaram.
Algum deles há de estar certo.

Até nessa merda têm sorte. Agora é um suspeito de infeção. "Mais 15 dias a enganar parvos".

Há sempre uma nova. Relembrar que isto começou com um "depois da Taça temos novidades". Já lá vai um mês dê adiamentos e desculpas esfarrapadas.

chocapito

Archbig

Citação de: frodriguez em 02 de Setembro de 2020, 00:31
Citação de: Archbig em 02 de Setembro de 2020, 00:27
Gosto daquelas pessoas que página Facebook, Instagram e Twitter é tudo fontanário... Mas quando dão um peido bota cá pra fora😂😂... Sempre de olho👀👀
Por acaso gostava de saber quem é o Dr. Notável.. O gajo parece ser engraçado 😄
Costuma contar umas piadas giras

Josh

Vindo o Darwin e o Mariano é uma utopia pensar que iriamos investir mais uma batelada no Cavani, mesmo havendo vontade dele em baixar as exigências (o que duvido).

_Xebola_

Amanhã é quarta feira, por isso tudo pode acontecer.

Amanhã no intervalo do jogo aparece o Cavani a ser carregado no bico da nossa Vitória.

RedMenace

frodriguez

Citação de: joaoreis em 02 de Setembro de 2020, 00:33
Citação de: frodriguez em 02 de Setembro de 2020, 00:31
Citação de: Archbig em 02 de Setembro de 2020, 00:27
Gosto daquelas pessoas que página Facebook, Instagram e Twitter é tudo fontanário... Mas quando dão um peido bota cá pra fora😂😂... Sempre de olho👀👀
Por acaso gostava de saber quem é o Dr. Notável.. O gajo parece ser engraçado 😄
Também acho  ;D
E o gajo frequenta o fórum...

MedelíN

Boa noite a todos meus caros

A liga d'ouro de hoje vale a pena puxar para ver?
Não tou com muita vontade de papar com eles mas se tiver lá os malucos do costume já sei que me vou rir (F. Mendes, Otávios, calado, Malheiro)

nelsonreb

So gajos novos de bandeira (pau) na mão.

Fdx

Johnny7

Citação de: RompeTocas em 02 de Setembro de 2020, 00:33
Pessoal, quero só relembrar que ninguém sabe do cavani desde Domingo. E ontem assistimos aqui a um voo, confirmado pelo RSL como sendo do modelo e empresa que trabalha normalmente com o Benfica, que fez TIRES-IBIZA-SEVILHA-MALAGA. O Nunez, vem para cá mas seguiu para estágio hoje com a equipa para.......MALAGA. SE o que a cmtv disse for verdade(eu sei que é complicado, desculpem), o Rui Costa foi hoje para Espanha "finalizar a transferencia do darwin que teve complicações de ultima hora mas que afinal não impedem o negócio"(faz pouco sentido ne? Para quem ainda não conhecia, está aí a cmtv).

Cheira-me que é fita e amanhã o Rui Costa aparece cá com um uruguaio debaixo de cada braço.
Não tenho fontes, mas tenho muita convicção mesmo disto..mas só isso, convicção.
#quemacreditacontrola
Estou com muito bom feeling

Até me cuspi por cima, por baixo, por todo o ladooooo!

Não acredito infelizmente...

doomexpt