Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Kampz

Eu cá prefiro acreditar no (chulo) do empresário do que nos idiotas da TV que sabem menos ainda do que se sabe por aqui e não têm inteligência para grandes raciocínios lógicos.

Parece-me que chegámos a acordo com o clube, ainda a limar alguns pontos relevantes (e.g. datas de pagamentos) e já nos deram autorização para fazer proposta ao jogador.

No entanto, a proposta ficou muito longe do pretendido, pelo que fizeram uma contra-proposta e aguardam para ver se nos aproximamos de forma relevante.

Acho que está muito longe de estar fechado... Mais uma semaninha pelo menos e vamos lá ver se não vem aí um leilão do Almeria e/ou jogador para maximizarem a receita...

fact121

Agentes de "Urugaianos" <3

bruno_slb_

Citação de: Kampz em 02 de Setembro de 2020, 01:26
Eu cá prefiro acreditar no (chulo) do empresário do que nos idiotas da TV que sabem menos ainda do que se sabe por aqui e não têm inteligência para grandes raciocínios lógicos.

Parece-me que chegámos a acordo com o clube, ainda a limar alguns pontos relevantes (e.g. datas de pagamentos) e já nos deram autorização para fazer proposta ao jogador.

No entanto, a proposta ficou muito longe do pretendido, pelo que fizeram uma contra-proposta e aguardam para ver se nos aproximamos de forma relevante.

Acho que está muito longe de estar fechado... Mais uma semaninha pelo menos e vamos lá ver se não vem aí um leilão do Almeria e/ou jogador para maximizarem a receita...
Num negocio com esta dimensão o Benfica nao iria deixar cair o negocio pq o jogador pede mais salario ( desde que nao estique a corda demasiado).
Segundo ja li o problema ja esta resolvido e o Benfica vai dar o que ele quer ou algo parecido.
P.s e nao vi isto em nenhuma pagina de insta lol

Slb8

Citação de: fact121 em 02 de Setembro de 2020, 01:32
Agentes de Urugianos <3

Odeio uruguaianos

Simanic

Se o Rui está na Espanha virá com o negócio fechado e provavelmente com o jogador

Edd

Citação de: Slb8 em 02 de Setembro de 2020, 01:50
Agentes de Urugianos <3

Odeio uruguaianos
Não generalizem um povo por causa de um par de jogadores de futebol.

É ridículo.

Slb8

SkiL

Citação de: Edd em 02 de Setembro de 2020, 02:06
Agentes de Urugianos <3

Odeio uruguaianos

É ridículo.

Não é o "espelho" de uma sociedade??

fact121

Citação de: Edd em 02 de Setembro de 2020, 02:06
Agentes de Urugianos <3

Odeio uruguaianos

É ridículo.
Por acaso generalizo é os agentes Uruguaios ao que diz respeito ao futebol.
Ainda nao vi um gajo dessa nacionalidade no mundo do futebol que mantenha a sua palavra.

Kurt Cobain 10

capa do recor " darwin complica se " rui costa em espanha a tentar fechar a contratação"

S1Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 02:32
capa do recor " darwin complica se " rui costa em espanha a tentar fechar a contratação"
Imagino onde eles encontraram essa fonte do "Rui Costa em Espanha".

Slatz

Estou farto deste mercado... Nunca mais acaba!!!

Slatz

madagascar21

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 02:32
Onde posso ver as capas?

klik

As novelas com avançados já cansam um pouco.

Esta imprensa tb só faz marcação cerrada a um clube!! Metade dos problemas em outras contratações não se sabe.. porque não é feito esta marcação!

Só interessa saber, tentar descobrir o que um clube esta a fazer... os outros é paisagem.