Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

CheGueBorges

Citação de: Spinola39 em 02 de Setembro de 2020, 09:13
Citação de: naix em 02 de Setembro de 2020, 08:59
Então ? É hoje que a CMTV noticia o suícídio coletivo da seita do Cavanismo liderada pelo génio da luz?

Não é necessário que seja a CMTv.

As evidências encarregam-se disso.

"Há já muito tempo que nesta latrina o ar se tornou irrespirável"
Fala o roto para o nu

bbarros

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:24
Então ? É hoje que a CMTV noticia o suícídio coletivo da seita do Cavanismo liderada pelo génio da luz?

É uma latrina? Mas tu deves gostar, não sais daqui com essas bocas foleiras para os outros que aqui estão.

Não entendo esta gente que vive a mandar vir com quem fala de um assunto (adequado ao tópico em que estamos).

Não seria mais fácil simplesmente não vires ao tópico se te causa tanto mal estar e "é uma latrina"?

Registaste-te no dia 17 e já andas com esses termos pelo fórum.
Enfim, mais palavreado desnecessário/ofensivo, para não variar.

Fodasse, é que não entendo mesmo.

O forum tem quadrilhões de tópicos, tanto por onde escolher, a única coisa que alguns fazem é vir a este tópico (como faziam no do Cavani)

"Então, já chegou?"
"Mas ainda acreditam?"
"Eu acho que têm um problema do foro psicológico"
"Mas ainda se vê aviões?"

Eu quando não gosto do prato, não como. Não chateio mais ninguém para não o comer.

poolshark

Citação de: Grizzli em 02 de Setembro de 2020, 01:42
Citação de: Deep Purple in Rock em 01 de Setembro de 2020, 22:23
Carta Aberta ao Edinson Cavani. Se alguém lhe conseguir fazer chegar esta missiva era de valor... Eu Cavanista me assumo e peço para me perdoarem se alguma vez perdi a fé.

Hola Edison,

Te escribo desde Portugal, el país donde existe el Mejor Club del Mundo: Sport Lisboa e Benfica. Seguro que conoces al Benfica y quizás ya hayas hablado con algunos de los jugadores que han jugado aquí en los últimos años. Estoy certo que ya sabes que el Benfica tiene condiciones de clase mundial, que el estadio es fantástico (el antiguo era monumental) y que el Benfica es un gigante dormido.

¿Sabías que ganamos la Copa de Campeones de Europa en 1961 y 1962? Hasta entonces solo había ganado el Madrid. Y después de eso hemos jugado otras 5 finales de la Copa. ¿Y sabías que en la última década Benfica fue finalista de la Europa League pero no la ganamos? Sí, porque "el Benfica nunca pierde, a veces no gana...", como ha dicho un cineasta gran aficionado del Benfica. Hay una leyenda que solo no ganamos más títulos europeos debido a una maldición lanzada por el entrenador bicampeón campeón de Europa. Pero yo no creo en eso.

El húngaro Béla Gutman (ese de la leyenda), al intentar explicar qué era el Benfica, decía: "¿Llueve? ¿Hace frío? ¿Hace calor? ¿Qué importa? Aunque el partido sea en el fin del mundo, entre la nieve de las sierras o en medio de las llamas del Infierno. Ya sea por tierra, mar o aire, los aficionados del Benfica detrás de su equipo... Gran masa asociativa incomparable y extraordinaria ". Ahora, como el fútbol no es como era en los años sesenta, podríamos pensar que nada es igual.

Así que te dejo aquí lo que ha dicho Javier Saviola, que tras jugar en River Plate, Barcelona y Madrid, jugó en el Benfica entre 2009 y 2012. Tras terminar su carrera dijo esto: "El Benfica es un club muy especial. No digo esto para ser políticamente correcto o para ganarme el corazón de quien sea. De hecho, antes de venir a Portugal puedo confesar que desconocía en absoluto esta grandeza, el Benfica me estaba conquistando y convenciéndome con hechos. Es uno de esos clubes que te sorprende día tras día. Cuando les cuento esto a unos compañeros de otros clubes se sorprenden. ¿Cómo puede sorprenderse alguien que ha jugado en el Real Madrid o en el Barcelona? La explicación es sencilla. Real o Barça somos como teatros gigantes y nosotros, los jugadores, somos los protagonistas de una gran puesta en escena. En el Benfica es algo más, más ligado al sentimiento, a la gente, a la pasión. Viene de raíz, es genuino. La afición consigue transmitirnos exactamente lo que pasa en su alma. Lo sentimos en la piel. Incluso le dije a Jorge Jesús [actual entrenador]: «¡Mister, esto no es así ni en Madrid!». Lo mismo ya había sucedido en la concentración en Suiza. En medio de la montaña, en un lugar que ni siquiera aparece en el mapa, había cientos de benfiquistas apoyándonos. Después del primer entrenamiento llamé a mi madre y le dije: «¡Madrecita, este club es increíble!» ".

Todo esto para decirte que en la gran mayoría de partidos el Benfica juega en casa. Incluso cuando juega en las canchas de los equipos adversarios. ¡En Portugal hay clubes que prohíben el uso de bufandas y camisetas del Benfica en la grada de sus socios cuando el Benfica juegue allí...! En Europa, cualquier partido tiene miles de aficionados del Benfica en las gradas. Hace unos años fuimos a jugar al Parc des Princes y la mitad del estadio eran aficionados del Benfica. El año pasado, en la pretemporada, fuimos a jugar a Estados Unidos en esos partidos amistosos del ICC, y los estadios se pintaron de rojo.

Edison, los brasileños dicen que hay brasileños en todo el mundo, incluso en Siberia. Bueno, te cuento más: seguro que hay un benfiquista en Siberia. Conozco a uno que vivía cerca, en Vladivostok. Y si el Benfica jugara allí te puedo asegurar que la mitad del estadio estaría pintado de rojo y blanco.

Si alguna vez quieres decirles a tus nietos que jugaste en el Mejor Club del Mundo... ¡es hora! Aquí, si haces tu mejor esfuerzo, juegas hasta que quieras. Y cuando quieras terminar tu carrera serás un héroe. Habla con Jonas y entenderás perfectamente lo que dice Javier Saviola y Béla Gutman.

Un abrazo y...

Viva o Benfica!!!
Cringe

Foda-se, haja alguém.

djhifi

Citação de: bbarros em 02 de Setembro de 2020, 09:29
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:24

É uma latrina? Mas tu deves gostar, não sais daqui com essas bocas foleiras para os outros que aqui estão.

Não entendo esta gente que vive a mandar vir com quem fala de um assunto (adequado ao tópico em que estamos).

Não seria mais fácil simplesmente não vires ao tópico se te causa tanto mal estar e "é uma latrina"?

Registaste-te no dia 17 e já andas com esses termos pelo fórum.
Enfim, mais palavreado desnecessário/ofensivo, para não variar.

Fodasse, é que não entendo mesmo.

O forum tem quadrilhões de tópicos, tanto por onde escolher, a única coisa que alguns fazem é vir a este tópico (como faziam no do Cavani)

"Então, já chegou?"
"Mas ainda acreditam?"
"Eu acho que têm um problema do foro psicológico"
"Mas ainda se vê aviões?"

Eu quando não gosto do prato, não como. Não chateio mais ninguém para não o comer.
Nem eu. É malta com défice de atenção, também.

Mas quando me sinto insultado é reportar e siga. Não pude deixar passar em branco.
Chamar latrina irrespirável ao tópico onde estamos todos a conversar (os que acreditam e os que não acreditam na vinda do Cavani), acho que há limites.

Dalone

Nunca um ditado popular bateu tão certo num mercado de transferências... "Depois da tempestade, vem a bonança".

Só falta saber quando é que chega a mesma, eu por mim era em #OUTubro  :)

DRCNN

Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 01:00
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2020, 01:00
Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 00:59
Antes de sair, digo que o Benfica não pode oficializar nenhum jogador no dia de hoje, caso contrário será ofuscado por outro evento.

Sim o jogo com o Braga

Pfff, nada disso.
A resposta está no meu perfil.

Até amanhã.
Parabens

tecoteco

Citação de: chocapito em 02 de Setembro de 2020, 09:26
Ninguém quer o Cavani :rir:

Ninguém quer pagar quase 30M€ limpos, em 3 anos

Desde Janeiro que pedem isso ... e desde Janeiro que ninguém oferece isso.

Vitor Alves

Citação de: Jotenko em 02 de Setembro de 2020, 02:35
Os Cavaníadas

I

O Futre e os empresários assinalados,
Que do Ocidental clube Lusitano,
Por craques nunca de antes considerados,
Passaram um contrato ao irmão do Cavani,
Em esquemas financeiros engenheirados,
Mais do que prometia o orçamento do ano,
E entre fontanários remotos edificaram,
Novo hype, que tanto sublimaram.

II

E também as notícias sem parar
Que o Braz e CMTV nos foram mostrando
Fogueiras, danças, mergulhos no mar
Do Uruguai a Ibiza andaram devastando;
E também o Redeagle, que por posts valerosos
Se vai no fórum imortalizando
Orientando informações por toda a parte
Se a tanto o ajudar o engenho e a arte

III

Cessem do Presidente Bogalho e Vieira de Brito
As Taças grandes que trouxeram;
Cale-se de Cosme Damião e de Borges Coutinho
A fama das vitórias que tiveram;
Que eu canto o bigode ilustre do Vieira,
A quem o Mendes e Rui Costa obedeceram;
Cesse tudo o que grita a garotada,
Que ao Luís devemos as pedras da calçada.

Quem me quiser ajudar a continuar, agradeço.

Está perfeito.

Korczak

Citação de: tecoteco em 02 de Setembro de 2020, 09:33
Citação de: chocapito em 02 de Setembro de 2020, 09:26
Ninguém quer o Cavani :rir:

Ninguém quer pagar quase 30M€ limpos, em 3 anos

Desde Janeiro que pedem isso ... e desde Janeiro que ninguém oferece isso.
Se calhar o problema é que desses 30, 30% ou 40% é para o mano!

djhifi

Antes de sair, digo que o Benfica não pode oficializar nenhum jogador no dia de hoje, caso contrário será ofuscado por outro evento.

Sim o jogo com o Braga

Pfff, nada disso.

Até amanhã.

Parabéns red!  :tocha:

Ghost.Of.Red

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Boas Amigo Génio!

Não querendo colocar em causa a tua informação, e até indo contra o meu Cavanismo, isto que está aí parece-me incongruente, sobretudo quando confrontado com as informações recolhidas e deixadas aqui por alguns outros users, entre os quais o Bruno Costa.

Pois, segundo essas informações, o irmão e empresário do Cavani teria rejeitado liminarmente novas abordagens, algumas das quais efetuadas pelo Arsenal, alegando que já teriam compromisso. Facto que já tinha aqui sido deixado por outro user cujo nome não me recordo

Ora isso contradiz totalmente a tua versão de que estariam a aguardar se surgiam outras propostas mais interessantes que a nossa.

Então, eles estariam a aguardar propostas eventualmente mais interessantes e recusam liminarmente analisar os números que outros têm para lhes apresentar?

Desculpa, mas não bate certo.

E apesar de eu gostar de acreditar na versão que te deram, faz bem mais sentido a de eles já estarem calçados e bem calçados e isso explicaria o porquê de ter pedido exorbitâncias ao Benfica de um dia para o outro.

Finalizando, espero que tenhas razão Génio, mas tenho imensas dúvidas.

Abraço e obrigado pela partilha de info.

SDarKN3SS

Amanhã não se esqueçam de levar o Santo Cavani para rezar ao Cavanismo em casa.

Ghost.Of.Red

Sim o jogo com o Braga

Pfff, nada disso.

Até amanhã.

Parabéns Red!

rcrdslv

Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2020, 08:52
Citação de: chico_SLB em 02 de Setembro de 2020, 08:47
Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2020, 08:46
Qual o defesa esquerdo que gostariam de ter?Já não falo do lado direito pois parece tudo fechado com AA e Gilberto.

Nem se fala de reforçar a posição
Pois não se tem falado muito,vai ser o NT e Grimaldo,acho muito pouco.

Tens o Vertonghen para uma emergência

rcrdslv

Bom quote Dr. Adolfo