Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

glorioso41

Falta saber como estão os joelhos.

Flirt4ever

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2020, 16:46
Se fizer 25 a 30 golos nesta época, o Benfica no próximo ano vende-o pelo dobro no minimo

No Mercado paga-se imenso pelo potencial, ainda para mais num avançado

Se este jogador for campeão esta época aqui, marcar alguns golos na liga dos campeões, for o melhor marcador da nossa liga, não tenho duvidas que se o Benfica quiser, é vendido por 50 milhões

O Seferovic já fez 27 golos numa época no Benfica....

carlo5001

Citação de: enerp8 em 02 de Setembro de 2020, 16:58
Citação de: carlo5001 em 02 de Setembro de 2020, 16:52
Citação de: enerp8 em 02 de Setembro de 2020, 16:50
Citação de: carlo5001 em 02 de Setembro de 2020, 16:45
Citação de: enerp8 em 02 de Setembro de 2020, 16:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 16:37
Que negocio anedótico...como é  que se pode sequer defender isto...por amor de deus...
Se correr mal podemos culpar o scouting e o Jorge Jesus.

A alternativa é ir buscar Sporares à Eslováquia ou Taremis ao Rio Ave por um terço ou um quarto do preço.
E depois a equipa dos Maregas e dos Taremis come-nos de cebolada...
A dos Taremis ainda não nos comeu de cebolada...
Pois não. Mas comeu a dos Maregas, Soares, Sergios Oliveiras e demais cepos.
Não era difícil contra a equipa dos Almeidas, Tavares&Tavares, Ferros, Seferovics, etc
Eu sei. E vai continuar a ter os Almeidas e os Tavares. Vá lá que parece que os Ferros já não. Mas até ver é o costume. Laterais está quieto. O Grimaldo foi o último que compraram e para a direita o ultimo deve ter sido o Nélson Semedo. Enfim... É extenuante...

Toalhete

Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2020, 16:59
Citação de: Jmarques10 em 02 de Setembro de 2020, 16:45
Dos negócios mais escandalosos de sempre. Este e o do Jimenez.
Dizem que depois de somado o valor das compras do Raúl e do Darwin, subtraído do valor da venda do próprio Jimenez dá quase 0.

Tens de contar com os impostos ao estado e as comissões.

IloveSLB2014

Citação de: Flirt4ever em 02 de Setembro de 2020, 17:00
Se fizer 25 a 30 golos nesta época, o Benfica no próximo ano vende-o pelo dobro no minimo

Se este jogador for campeão esta época aqui, marcar alguns golos na liga dos campeões, for o melhor marcador da nossa liga, não tenho duvidas que se o Benfica quiser, é vendido por 50 milhões

E devia ter saído, tinha mercado. Embora tenha 27 anos. O Darwin fez 21 agora.

Pedro R.

Citação de: carlo5001 em 02 de Setembro de 2020, 16:54
Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2020, 16:53
Citação de: Nazaretti em 02 de Setembro de 2020, 16:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 16:46
Citação de: enerp8 em 02 de Setembro de 2020, 16:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 16:37
Que negocio anedótico...como é  que se pode sequer defender isto...por amor de deus...
Se correr mal podemos culpar o scouting e o Jorge Jesus.

A alternativa é ir buscar Sporares à Eslováquia ou Taremis ao Rio Ave por um terço ou um quarto do preço.
25M tens de dar ppr uma certeza com provas dadas...isto em um clube como o nosso..e na realidade que é  a nossa...ou agora somos o Real para rebentar 25M por promessas mundiais?

Por quem dava 25M?

não vendia o Gonçalo Ramos por esse valor, nem o Porto vende o seu Fabio por esse mesmo valor.
Ai não vende não. Mas é porque ninguém lhos dá. Senão até ia com um lacinho pró Sa Carneiro.
E nem é só isso. Os clubes q poderiam dar esses valores pelo Gonçalo ou pelo Fábio, são o Real Madrid, Barcelona, City, United, Juventus.

Nós somos o Benfica, não podemos dar esses valores por incógnitas, podem fazer o malabarismos q quiserem, mas o Darwin é uma incógnita, uma incógnita com potencial, mas uma incógnita.

Não nos podemos comparar com esses clubes.

O Barça se fosse buscar o Darwin por estes valores não me iria espantar nada. Mas nós não podemos fazer isso.

É um escândalo, é um absurdo, dar.se 25M€ por um jogador q não mostrou nada de mais na Europa nem no Uruguai. É um absurdo o jogador mais caro da história da liga portuguesa ser um gajo q vem da 2ª espanhola sem qualquer histórico de goleador e sem um mínimo de certezas q o vai ser.

FKS

E o coitado do bas doost.. K marcou o que marcou e saiu por meio pacote de peanurz.

Darwin tem que marcar 88 golos, no mínimo.

B0SS

Estão a conseguir queimar melhor este jogador do que o que a CMTV fez com o RDT, e ele acabou de chegar.
Parabéns.

mr.c

Citação de: brunodiaslb em 02 de Setembro de 2020, 16:58
O pessoal aqui só fala do dinheiro. Nos últimos anos que se vendeu centenas de milhões e não se comprou nada de jeito criticavam porque não se gastava. Agora gasta-se num internacional uruguaio, num brasileiro, num belga e num alemão e é tudo caro. Meus amigos, a qualidade paga-se! Saiu-vos do bolso o dinheiro? As vezes parece que o dinheiro é vosso. Farto de ver poupanças e gastos em Arangos ando eu! Finalmente se gasta em jogadores de jeito.

Independentemente da qualidade do jogador tenho de comentar a parte a bold

Epá... Eu pago quotas por isso parte do dinheiro saiu do meu bolso...
O Benfica é nosso, e como tal temos direito a questionar as decisões... Era o que faltasse se não pudéssemos questionar nada.

Sheu

Citação de: JCCSLB em 02 de Setembro de 2020, 16:54
Citação de: Sheu em 02 de Setembro de 2020, 16:06
Citação de: Quill em 02 de Setembro de 2020, 15:55
Vai ser o 9 :bandeira1:

Para quem quiser a App das notificações:

1º - Instalar o https://telegram.org/ (mobile, web, tanto faz)
2º - Juntar-se ao canal https://t.me/fireeagleapp
3º - Esperar pelas notificações

De momento contém notificações do Fireeagle e do Quill, excluindo citações.
Eventualmente poderei vir a adicionar mais utilizadores.
Se a moderação não concordar com a partilha, removerei sem qualquer problema.

Cumprimentos

Podes considerar adicionar o user Brunocostaslb2011?
Se o próprio der autorização.

Patton

O dinheiro do cavani foi direccionado para este... Pelo menos este pode ser que tenha retorno...

Flirt4ever

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2020, 17:02

E devia ter saído, tinha mercado. Embora tenha 27 anos. O Darwin fez 21 agora.
De acordo.

Só te estava a demonstrar que não é assim tão dificil um jogador no Benfica fazer 25 golos numa época..... Se até o Seferovic já o fez......

Xinas

Citação de: RubrumSanguinem em 02 de Setembro de 2020, 16:47
Vou só deixar esta aqui para reflexão:

O Benfica vai pagar mais 4 ou 5M por um jogador que tem 20 golos na carreira, do que o Dortmund pagou por Haaland, que fez praticamente 20 golos desde janeiro.

É bom que corras muito, meu filho.

Também te vou deixar uma...pesquisa antes de fazeres esses comentários.

O Halland ficou em mais de 45 milhoes ao Dortmund e recebe 8 milhões época...acho que não é preciso dizer mais.

RedHead

e com o Lage a treina-a-dor.

S1Benfica

Citação de: Toalhete em 02 de Setembro de 2020, 17:01
Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2020, 16:59
Citação de: Jmarques10 em 02 de Setembro de 2020, 16:45
Dos negócios mais escandalosos de sempre. Este e o do Jimenez.
Dizem que depois de somado o valor das compras do Raúl e do Darwin, subtraído do valor da venda do próprio Jimenez dá quase 0.

Tens de contar com os impostos ao estado e as comissões.
Sim, eu (Benfica) e os outros.

Digo o valor das transferências.