Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PaulinhoB

Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2020, 18:41
Citação de: PaulinhoB em 02 de Setembro de 2020, 18:33
Fdx está igual, que desilusão..e o Florentino já deve estar em casa a fazer as malas..
Sim, fez as malas para representar os sub-21 nesta semana.
Se calhar já nem volta..fala aí do Almeidão a central..

pjmorce

Vai gozar com o caralho. Com gajos da formacao e vai por um pior lateral direito e pior capitao de equipa a defesa central.
Literalmente a cagar para a formacao e a tirar-lhes qualquer tipo de esperanca em la chegar.
Rua com esta escumalha. Rua com esta fraude de potenciador.

joao_manike

Precisamos de um 8 box-to-box para libertar mais o Adel porque é o verdadeiro mágico e encostar os Pizzis desta vida.

Carolina Barata

Note-se inspirações do Milan de Sacchi na forma de defender

resendepereira

paulomaia1972

LFVL

Jogar o triplo... Nem o dobro ...

Folhadal

Não peças um 8 que não é preciso.

adeptoBancada

Carvalhal é melhor que o JJ.

Banho táctico.

iSLBenfica

Ferro, Almeida e Nuno Tavares. Foda-se, eu não tenho palavras para descrever isto.

SuburbanRebel

Rafa na direita não resulta e pizzi no meio também não. Faz o óbvio e deixa-te de merdas...

Darius Strada

Citação de: pjmorce em 02 de Setembro de 2020, 18:58
Vai gozar com o caralho. Com gajos da formacao e vai por um pior lateral direito e pior capitao de equipa a defesa central.
Literalmente a cagar para a formacao e a tirar-lhes qualquer tipo de esperanca em la chegar.
Rua com esta escumalha. Rua com esta fraude de potenciador.

Calma. Tás muito emocianado.

SheuHan

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2020, 19:37
Banho de realidade

Quanto mais cedo melhor. A malta aqui anda muito iludida, como já é nosso apanágio nas pré-épocas. A equipa continua muito, mas muito curta.

OclassicoNº10

Vá, venham lá a correr haters.

Estou aqui para vos receber.

TigasSLB

Citação de: tfouto em 02 de Setembro de 2020, 19:41
Carvalhal é melhor que o JJ.

Banho táctico.

Ahaha!

Ainda bem que fazes essa analise num jogo de pre temporada com a nossa defesa desfalcada.

Continua a debitar poesia que tu debitas bem.