Pedrinho

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

RedHead

Já tem o número com ele 38M

MedelíN

Gosto, não só da qualidade técnica mas também a humildade dele.
Muito bem

werty10

Citação de: numaxaca em 02 de Setembro de 2020, 21:14
Este não engana, vamos é ver se o JJ vai á bola com ele...

O problema do JJ  muitas vezes é esse.

Bernardo, Nolito ou Capdevilla que o digam

MedelíN

Citação de: 220373 em 02 de Setembro de 2020, 21:16
como é q 1 gajo tão novo tem tantas olheiras?

Ainda não percebi o que vale
Como é que alguém tão infantil como tu existe?

slbenfica_croft

Tem pezinhos. O que por si só vale pouco. Vamos ver.

Jogador para trabalhar e fazer crescer. Na sombra e sem exigências de resolver os problemas da equipa.

O pior que se pode fazer é querer dar já uma relevância grande no colectivo.

JJJJJJ

Citação de: Guilherme20 em 02 de Setembro de 2020, 21:07
Citação de: JJJJJJ em 02 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: Guilherme20 em 02 de Setembro de 2020, 20:45
Citação de: ruisan em 02 de Setembro de 2020, 20:37
Ou muito me engano ou este gajo não vai ser jogador nenhum.

E espero estar redondamente enganado

Ou muito me engano ou tu não deves muito à inteligência.
ui tu deves ser um génio  :whistle2:, o user já não pode dar a opinião dele? Acho que é pra isso que o fórum serve, para debater opiniões de forma saudável.

Olha outro, com sorte este ainda é infiltrado.
Mas respondendo ao post, o user pode dar a opinião dele, mas dizer, depois de ver 10 minutos, que o jogador não vai dar em nada não te parece um bocado... burro?
Atenção, ele não deu 1 argumento/explicação/justificação, se o objectivo do forum é o de debater opiniões convém termos alguma substância não é?

Eu percebo a ansia por queimar jogadores, principalmente dos infilitrados do costume, mas calhou mal que por acaso este até mostrou bons pormenores. ;)
conseguis-te ver através da minha mensagem que eu era infiltrado? UAU génio como eu disse. Mas pronto quando eu me inscrevi neste fórum já sabia que havia aqui Trolls que sabem tudo e não respeitam ninguem e gente civilizada. Prefiro dialogar com com gente civilizada.

Adeus

Henry14

o Pedrinho é craque , só espero que o JJ não embirre, por não ter sido ele a buscar.

Seria menino para isso, precisa de melhorar o fisico e alguma robustez, mas com a bola no pé não tenho duvida que será dos mais dotados tecnicamente,

Renato Ferreira

Achei com toque de bola mas achei cagarolas..

benficahastalamuerte

Gostei mas me preocupa que Waldsmidt, Pedrinho e em menor medida Rafa fazem basicamente a mesma coisa em campo

Dalone

É mais um que vem lutar pela titularidade, tem muita qualidade e acredito que evolua muito connosco.

Vamos miúdo  :slb2:

20Nico Gaitan20

Citação de: benficahastalamuerte em 02 de Setembro de 2020, 21:29
Gostei mas me preocupa que Waldsmidt, Pedrinho e em menor medida Rafa fazem basicamente a mesma coisa em campo
rafa já devia era ter sido posto a andar ...

John McClane

Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2020, 21:07
Só precisa de ganhar mais um pouco de caparro.

É manda lo para o Estrela

Guilherme20

Citação de: JJJJJJ em 02 de Setembro de 2020, 21:27
Citação de: Guilherme20 em 02 de Setembro de 2020, 21:07
Citação de: JJJJJJ em 02 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: Guilherme20 em 02 de Setembro de 2020, 20:45
Citação de: ruisan em 02 de Setembro de 2020, 20:37
Ou muito me engano ou este gajo não vai ser jogador nenhum.

E espero estar redondamente enganado

Ou muito me engano ou tu não deves muito à inteligência.
ui tu deves ser um génio  :whistle2:, o user já não pode dar a opinião dele? Acho que é pra isso que o fórum serve, para debater opiniões de forma saudável.

Olha outro, com sorte este ainda é infiltrado.
Mas respondendo ao post, o user pode dar a opinião dele, mas dizer, depois de ver 10 minutos, que o jogador não vai dar em nada não te parece um bocado... burro?
Atenção, ele não deu 1 argumento/explicação/justificação, se o objectivo do forum é o de debater opiniões convém termos alguma substância não é?

Eu percebo a ansia por queimar jogadores, principalmente dos infilitrados do costume, mas calhou mal que por acaso este até mostrou bons pormenores. ;)
conseguis-te ver através da minha mensagem que eu era infiltrado? UAU génio como eu disse. Mas pronto quando eu me inscrevi neste fórum já sabia que havia aqui Trolls que sabem tudo e não respeitam ninguem e gente civilizada. Prefiro dialogar com com gente civilizada.

Adeus

Como eu disse, 0 substância.

Notguilty

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: benficahastalamuerte em 02 de Setembro de 2020, 21:29
rafa já devia era ter sido posto a andar ...
Porto likes this.

Rafa é um craque crl!

enerp8

Não esteve mal. A rever...