Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

umbilhum

Vetinho17

Digam me lá uma coisa, há que ser racional... Então vocês pensam mesmo que o rapaz vinha de Espanha num jacto com o Rui Costa, ia dizer que tinha assinado por 5anos, ia passar exames médicos e depois a 20min da apresentação lembraram se que afinal não podiam apresentar porque não queriam pagar sei lá o quê???

Opah... O mais provável foi um estagiário qualquer se ter esquecido de encomendar o palco ou uma treta dessas qualquer. Se não, a apresentação seria "suspensa" e não "adiada" logo para amanhã......

DiogoBatista

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 21:26
Cerca de 27M€ para o clube + 3M€ para empresários!

São estas as últimas exigências, com a justificação de terem de pagar mecanismo de solidariedade e a actualização financeira da operação.
Que assalto foda-se  :-X :-X :-X

ricardoshearer

Entretanto o nosso amigo Zé Marinho, nem uma palavra sobre o assunto, vai-nos premiando com areia.

Começa a ficar estranho o caso.

MiguelAlmeida

Mas caiu ou não, teco ?

nuno16577

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 21:26
Cerca de 27M€ para o clube + 3M€ para empresários!

São estas as últimas exigências, com a justificação de terem de pagar mecanismo de solidariedade e a actualização financeira da operação.
Desculpa, .as o Benfica trás um jogador para testes médicos e apresentação sem ter o negócio já feito e escrito?
Se isso aconteceu, que puta de amadorismo.

ruio1999

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Setembro de 2020, 21:26
A BTV voltou dizer às 21h que é apresentado amanhã não stressem.
E voltaram a dizer agora no Aquecimento.

E melhor, vão debater sobre ele agora. :rir:

ASMor

Btv estão a falar do adiamento

areal

Está se a tornar ridículo as brincadeiras que se escrevem, a dizer isto tenho fontes daquilo, e do caralho.... Já chegou o tópico do cavani..... O tempo da creche já passou......

raymanzarek

Enfim,outra novela não é?

Keiroxes

A exigências de última hora e os salários líquidos que afinal são brutos, é de rir, mas vocês acham que somos todos burros e cegos, não brinquem

rui_gaia_slb_4ever

Espero que seja outra justificação,pedir mais dinheiro não devia ser possível ,pk já se devia ter assinado contrato com o clube e jogador antes de arrancar de espanha

+1benfiquista

Este mercado vai ser uma mina para os psiquiatras portugueses...

The Eagle 10

CMTV já começou espetaculo, Bronca no Benfica: Não foram os Exames Médicos que atrasaram a apresentação.

CSalvador185

A única coisa que sei sobre isto é que estavam os 4 da estrutura no Seixal e que estava o palco montado para a apresentação ser feita hoje.

Não faço ideia se existiu algum problema ou não, mas que cheira mal cheira, ainda para mais adiam a apresentação sem hora marcada...