Pré-Época 2020/2021

Blitz

Vlachodimos
Gilberto
Samaris
Ferro
Nuno Tavares
Weigl
Taarabt
Diogo Gonçalves
Everton
Gonçalo Ramos
Carlos Vinícius

Intervalo substituir Pedrinho por Diogo, Rafa por Everton, Pizzi por Gonçalo, Darwin por Vinicius.
Aos 75 substituir AA por Gilberto, Cervi por Nuno Tavares.

nspumpkin

O Património

Adrian31

ody
Gilberto samaris ferro tavares
weigl taarabt
rafa pizzi cebolinha
vinicius

BenfiquistaD

Citação de: Android1974 em 04 de Setembro de 2020, 23:52
Citação de: BenfiquistaD em 04 de Setembro de 2020, 22:54
Jogo de grau mais elevado até ao momento, vai ser muito interessante ver como vamos reagir frente a uma equipa que já vai com jogos a valer.
É uma pena a dobrar não contarmos com os internacionais. Provavelmente será o jogo mais parecido à eliminatória com o PAOK.
Está bem que já tiveram dois jogos oficiais, mas no total levam 6 jogos nas pernas como nós. A diferença não há de ser muita por aí, pese embora as tareias que o preparador físico anda a dar aos nossos. E será melhor equipa que o Braga? :confused:
diria que a competição oficial do Rennes pesa mais do que a pré do Braga. São equipas que em termos de qualidade neste momento não devem estar mt distantes

gomesslb6

Citação de: patetalegre em 05 de Setembro de 2020, 14:16
Não me batam mas...o que é o BPlay?

É um serviço online com conteúdos audiovisuais acerca dos bastidores, balneários,  exclusivos, etc. Uma espécie de netflix do Benfica, com uma mensalidade de 2 euros por mês.

Mariachi

Ody

Gilberto      Samaris      Ferro      Cervi

Weigl      Gabriel

Rafa/Pizzi             Pedrinho               Everton

Vinicius

SkiL

| João |

Citação de: RSL em 04 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: joaogr em 03 de Setembro de 2020, 17:56
Uma pergunta.. O Benfica joga sábado às 1900 (amigável) e a seleção joga as 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ver o Benfica ou a seleção? Ou a primeira parte do Benfica e dps a seleção? Ou repartir a atenção pelos dois? Curiosidade apenas...

Uma pergunta.. A Joana Duarte está disponível sábado às 1900 (vai de vestido justo e sem roupa interior) e a Maria Leal  está disponível às 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ter com a Joana Duarte ou com a Maria Leal? Ou jantam com a Joana Duarte e comem a Maria Leal? Ou repartir a atenção pelas duas? Curiosidade apenas...

A Joana Duarte vai comer a que restaurante? Estou a perguntar para um amigo que janta.

T21

Citação de: | João | em 05 de Setembro de 2020, 14:41
Citação de: RSL em 04 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: joaogr em 03 de Setembro de 2020, 17:56
Uma pergunta.. O Benfica joga sábado às 1900 (amigável) e a seleção joga as 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ver o Benfica ou a seleção? Ou a primeira parte do Benfica e dps a seleção? Ou repartir a atenção pelos dois? Curiosidade apenas...

Uma pergunta.. A Joana Duarte está disponível sábado às 1900 (vai de vestido justo e sem roupa interior) e a Maria Leal  está disponível às 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ter com a Joana Duarte ou com a Maria Leal? Ou jantam com a Joana Duarte e comem a Maria Leal? Ou repartir a atenção pelas duas? Curiosidade apenas...

A Joana Duarte vai comer a que restaurante? Estou a perguntar para um amigo que janta.

Já apanhei a jantar num restaurante da Ericeira.

Andreoli

Hoje joga a Selecção!

Spoiler

E a equipa de Portugal as 19h45 ;D
[fechar]

Jogar sem 3 titulares e complicado..ainda assim espero que ja se possa ver ritmo durante mais tempo no onze.

Acho que esta epoca com 5 substituicoes e com os homens que temos podemos andar full power o jogo quase todo!

mi mi miccoli

Lá vou ter eu que ir à casa do Benfica de Vila Real santo antonio para poder ver o jogo. Em todos os cafés onde estou dizem que vão passar a seleção. O que um grande amor não nos obriga a fazer.

Der Kaiser

Citação de: mi mi miccoli em 05 de Setembro de 2020, 15:46
Lá vou ter eu que ir à casa do Benfica de Vila Real santo antonio para poder ver o jogo. Em todos os cafés onde estou dizem que vão passar a seleção. O que um grande amor não nos obriga a fazer.

Tenho pena de ti porque na cá na vila é só velhos bebendo cerveja e mandando postas de pescada o jogo inteiro