Pré-Época 2020/2021

JokeR_87

Citação de: rudra28 em 05 de Setembro de 2020, 18:24
Citação de: JokeR_87 em 05 de Setembro de 2020, 18:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2020, 18:16
Não levar o Gonçalo Ramos é muito wtf , só se tiver algum problema fisico  :estrelas:

Está lesionado..
N aparece no boletim clínico.

Pois não..por acaso tinha ideia de ter o visto ou lido lá..ou então li noutro lado..
Desculpem se não está e eu estou a passar informação errada..

Android1974

David Tavares também está no banco. Não estou a perceber nada... Será tipo o jogo de despedida dele e o Dyego Sousa?

xaninhow

PaulinhoB

Meto aqui o esquerdo em como vamos acabar por ficar com o tronco a ocupar um lugar

Phanatik

Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2020, 18:23
Citação de: joaogr em 05 de Setembro de 2020, 18:21
AA no meio é uma invenção nunca antes vista
JJ tem a puta da mania que é um génio da invenção. Não se lembra do David Luiz e dos 5-0.

Que venha o Carvalhal.

Acho que é lógico o AA a DC. O objectivo destes jogos é ganhar rotinas nas posições em que os jogadores mais rendem, assim como o JJ observar esses mesmos jogadores nas suas posições de sempre para mais tarde decidir seja lá o que for.

o AA já tem muitos anos de Benfica e JJ para todos sabermos o que podemos contar como DD, vai pra central tapar buraco e tá feito. Siga.

Vascolptt

acho q é certo q o Gabriel seja vendido, nem sem o taarabt se lhe mete e mete o pizzi

Mariachi

O Benfica precisa de investir na defesa.

Neste momento temos os dois centrais titulares nas seleções, um central mais experiente lesionado  e o LE a recuperar de lesão, estas são as nossas alternativas...medo.

rsd

Citação de: joaogr em 05 de Setembro de 2020, 18:27
Citação de: rsd em 05 de Setembro de 2020, 18:23
Citação de: joaogr em 05 de Setembro de 2020, 18:21
AA no meio é uma invenção nunca antes vista

Respondo ao teu comentário como podia ter respondido a qualquer outro que diga o mesmo.

Acho que se está a exagerar nesta história. Temos 4 centrais no plantel. 2 estão ausentes, 1 está lesionado. Invenção teria sempre de haver. E acho normal ele não meter um Morato numa fase em que se está a assimilar processos e o treinador deve preferir usar um elemento que vai fazer parte do plantel e é mais experiente do que colocar um miúdo e ter que lidar com eventuais erros dele (normais da idade).

Nem tudo tem de ser um drama.

N concordo com a questão do Morato, neste jogo era de aproveitar e ver o que vale o miúdo, antes isso do que inventar... Se houvesse a perspetiva de estarmos desfalcado no centro muitas vezes percebia pk dava rotinas ao AA, neste caso n percebo.. Os centrais dps da seleção estarão disponíveis, integrava já um puto

Por estarem disponíveis é que não faz sentido estar a arranjar uma nova solução. Obviamente ninguém testa aqui o AA para ver se ele é um grande central. É obviamente uma solução para estes dias.

O JJ deve ter uma visão clara sobre cada jogador e o que vale. É como disse: antes de ver se o miúdo X ou Y se consegue maturar, o mais importante é testar o sistema.

Vascolptt

lmoutad

Android1974

Pensei que jogasse o Samaris a central, confesso. Isto é por o A.Almeida ter verdadeiramente impressionado o Jesus na posição. :tomates:

Boddicker

Levar o Dyego Souza para o banco e deixar de fora o Gonçalo Ramos... que atrasadinho

Vascolptt

Citação de: Boddicker em 05 de Setembro de 2020, 18:30
Levar o Dyego Souza para o banco e deixar de fora o Gonçalo Ramos... que atrasadinho
ta lesionado porra

Biscai@

Os domínios de bola do Pedrinho... Foda-se que escândalo.