Eleições 2020

Ru10

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Setembro de 2020, 20:39
Essa merda do cartão do adepto é a cena mais aberrante que eu já vi na minha vida. É preciso um tipo especial de atraso mental para um legislador achar isso boa ideia.
Pior: todos os partidos votaram a favor à exceção do PCP e PVP que optaram pela abstenção... Os adeptos não foram interrogados, não existiu debate, nada.

RGouveia.SLB

Muito bem o Movimento a tocar no ponto do inenarrável Cartão do Adepto.  O0

Sylphs

O cartão do adepto é uma aberração, espero que seja mais uma daquelas medidas de merda que são aplicadas por 1 ou 2 jornadas e depois bye bye. O idiota que teve a ideia bem que podia pedir para ir cagar e sair.

Fake Blood

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Setembro de 2020, 20:39
Essa merda do cartão do adepto é a cena mais aberrante que eu já vi na minha vida. É preciso um tipo especial de atraso mental para um legislador achar isso boa ideia.
neste fórum há uns quantos que gostam da ideia e se pudessem iam mais longe

ivodaniello

Esse cartão do adepto é simplesmente a Legalização dos GOA versão 2.0

pica_foices

Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2020, 22:16

na minha perspectiva ainda consegue ser pior.

porque por exemplo do que percebi um adepto normal que não pertença a claques se quiser ir para a zona "visitante" de qualquer estádio terá de ter esse cartão, isto se a lei for cumprida como está definida.

o Benfica que é um clube que mobiliza sempre muitos adeptos nos jogos fora, daqueles adeptos/famílias que vão aquele jogo ali perto de casa "ver o Benfica" e que não são das claques terão de ter esse cartão, será prejudicado

ivodaniello

Citação de: pica_foices em 07 de Setembro de 2020, 22:41

porque por exemplo do que percebi um adepto normal que não pertença a claques se quiser ir para a zona "visitante" de qualquer estádio terá de ter esse cartão, isto se a lei for cumprida como está definida.

o Benfica que é um clube que mobiliza sempre muitos adeptos nos jogos fora, daqueles adeptos/famílias que vão aquele jogo ali perto de casa "ver o Benfica" e que não são das claques terão de ter esse cartão, será prejudicado

Pelos maus pagam os bons. Infelizmente é assim a vida.

O que vai acontecer na prática é que esse tipo de adeptos familia, vai começar a pagar mais pelos bilhetes, acabando invariavelmente nos sectores mais caros

BARÃO1904

:bandeira1:U
Citação de: pica_foices em 07 de Setembro de 2020, 22:41

Isso não pode ser constitucional..... É uma guerra que tem de se travar...

rsd

Que aberração. Mas parece-me a mim que isto cai rápido. Quando os clubes pequenos deixarem de ser alimentados pelos grandes vão começar a berrar. Não deve é ser para já, por causa do COVID.

Leonzo

Barolas

JNL no norte esta semana. A GLÓRIA É AGORA!

Trapattoni