Eleições 2020

Kazoany

Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Eu ofereço uma camisola oficial do Benfica (goste-se ou não) a quem postar aqui um vídeo idêntico do NGL antes de exercer funções no Benfica.

P.S. Não vale em festejos do Porto ou do Sporting.

Kazoany

Citação de: dfernandes em 08 de Setembro de 2020, 19:01
Em relação a este tópico, continuem a atacar-se entre vocês (apoiantes de RGS E JNL) em vez daquele que devia ser o alvo comum... que o Vieira agradece.

Enfim...

Na mouche.
Teremos tempo para escolher entre RGS, JNL ou Servir o Benfica.
O importante neste momento é fazer com que todos vejam a podridão que temos no clube.

Esbutenado

Em relação a este tópico, continuem a atacar-se entre vocês (apoiantes de RGS E JNL) em vez daquele que devia ser o alvo comum... que o Vieira agradece.

Enfim...

É redutor ver a coisas só sob esse prisma

Cor_rubrum

Vieira irá estar ausente dos debates, porque para ele é a melhor estratégia.
Não sabe debater ideias com outros e por outro lado o seu eleitorado é tão fiel que se ele  os exortar a saltarem da ponte 25 de Abril, o Tejo ficará pejadinho de Vieiristas a boiar.
As outras listas ficarão a degladiar-se entre si.
Um dos maiores activistas de uma das listas, tem focado "ad nauseam" que "há que debater projectos e ao mesmo tempo descobrir o lobo que se veste de cordeiro".
Isso é um trauma de infância, nem é preciso grande psicanálise, eu arriscaria maus tratos infantis agravados por consumo exagerado de cogumelos fora do prazo de validade e séries rascas da Netflix.
Todos os candidatos têm virtudes e defeitos, até o Vieira que dotou o clube de infraestruturas dignas de um clube de elite, só falta o resto e o resto é o mais importante: títulos, credibilidade, democracia...
Chega de fulanizar estas eleições. Todos deverão ter ideias aproveitáveis, há que mostrá-las e confrontá-las.
Eu faço mea culpa, porque já enveredei por esse caminho.
Para ser honesto só conheço Vieira e RGS, porque estiveram juntos 7 anos . Esses eu conheço bem, os outros não, até podem ser uns aventureiros.
A oposição que discuta o Benfica. As candidaturas que optarem pela política da terra queimada irão ser fortemente penalizadas. Semeiam o ódio e a divisão  e irão colher apenas quase nula expressão eleitoral.
E o Vieira agradece.

Ru10

Citação de: ruisan em 08 de Setembro de 2020, 13:13
Citação de: Ricardo1904 em 08 de Setembro de 2020, 09:34
Citação de: ruisan em 08 de Setembro de 2020, 04:56
Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2020, 20:32
Citação de: Guardião Encarnado em 07 de Setembro de 2020, 19:53
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=142187920882576&id=110627270705308

À atenção de TODOS os que gostam de ver jogos fora da Luz no sector visitante (e nos sectores organizados do topo norte e topo sul em casa)

O Movimento preocupa-se com os sócios do Benfica!

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=142187920882576&id=110627270705308

Cartão de Adepto

Na próxima época desportiva 2020/21 entrará em vigor o Cartão de Adepto. Este cartão será obrigatório para os adeptos que pretendam assistir aos jogos nas chamadas zonas ZCEAP (zonas com condições especiais de acesso e permanência de adeptos). O Movimento Servir o Benfica tem diversas dúvidas sobre a eficácia desta medida e está bastante preocupado com os dados que os adeptos do Sport Lisboa e Benfica terão que fornecer para a emissão deste cartão, nomeadamente:

- Nome completo;
- Morada de residência e de entrega do cartão;
- Documento de identificação e o respetivo número;
- Fotografia do cartão de cidadão;
- NIF;
- e-mail;
- Número de telemóvel;
- Quais os clubes que apoia (tem de dizer pelo menos um e no máximo três);
- e grupo organizado de adeptos em que se encontre filiado (não obrigatório);

Assim, o Movimento Servir o Benfica procedeu hoje ao envio de um pedido de audiência ao Secretário de Estado do Desporto e Juventude para que fiquemos a perceber, desde já, de que forma vão ser salvaguardados os dados fornecidos pelos adeptos e também para questionar se não existirão formas mais eficazes de garantir o controlo e acesso aos Estádios de futebol.

Muito bem. Haja alguém!

Este assunto tem passado pelos pingos ds chuva por entre os sócios do Benfica porque muitos devem achar que só vai impactar os arruaceiros das claques.

Não meus amigos. Qualquer um que queira ir a um jogo fora do Benfica terá de partilhar os seus dados e ainda pagar 20€. Jovens abaixo de 16 anos serão interditos de ir a jogos fora ou em casa nesses setores matando desde bem cedo uma mentalidade com décadas.
Mais uma lei absurda para matar o adeptos de futebol e impôr os clientes de futebol. Uma lei que em nada irá ajudar contra a violência nos estádios, que diga-se é praticamente inexistente em relação a outros países. É uma luta que já vai tarde mas que devia ser de todos!
Nem uma palavra do Benfica! Urge haver uma luta a sério contra essa aberração! se compactuarem com isso, vai matar o futebol!

Gostava de ver uma luta a sério na Luz, dos grupos e não só!

Por algumas mensagens que aqui vou lendo, existem pessoas que se o topo sul fosse fechado ainda aplaudiam...

Este cartão é só um dos maiores atentados de sempre a liberdade e ao espetáculo no futebol. E quem compactua com isto não pode gostar de futebol espetáculo, gosta é de futebol negócio.
E eu irei ser toda minha vida contra o futebol negócio. É muito lindo andarmos todos aqui a dizer que é preciso devolver a mistica e a paixão dos Benfiquistas e depois ver gente que acha bem este tipo de opressão. Gostava de ver o estádio inteiro contra isto, mesmo sabendo a partida que com a mentalidade dos Benfiquistas isto é uma luta perdida....

Assim como gostava de ver um estádio inteiro a cantar, e não era só o "Eu amo o Benfica" ao min 70.... Mas isso...
Hão de se aperceber que isto é uma luta de todos, mais cedo ou mais tarde. Quando quiserem levar o filho de 15 anos a um jogo fora, por exemplo... mas isso...

Estamos a ter uma discussão no tópico errado
Devia existir tópico para se discutir isso. Deixo essa parte para a moderação do fórum.

dfernandes

Citação de: Esbutenado em 08 de Setembro de 2020, 19:20

Enfim...

É redutor ver a coisas só sob esse prisma

Temos que ser pragmáticos, companheiro. Oposição dividida e em guerra só beneficia quem está no poder há tanto tempo e com uma máquina de propaganda gigantesca a trabalhar todos os dias.

Mas não é nada que não se esperasse.

Cloughie

Citação de: JonasSabrosa em 08 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: Cloughie em 08 de Setembro de 2020, 17:24
Ou é o meu candidato ou não é ninguém.

Boa sorte em tirar o Vieira, então.

Acabei de escrever que terminava a minha participação por hoje mas ainda não tinha lido isto. A mesma resposta que já dei atrás, são coisas diferentes. Em 2012 também me cantaram a cantiga de tirar o Vieira de lá, teria sido muito melhor de facto. Hoje tenho a consciência limpa. Em 2028 também a quero ter. Aceito que muita gente discorde desta posição, não aceito é que me tentem colar a citações que não proferi. Não é Ou é o meu candidato ou não é ninguém. , é JNL ainda não me ter garantido essa consciência limpa em 2028. E o que disse foi num "se as eleições fossem amanhã". Como há outras candidaturas, a questão do voto em branco não se coloca.

Agora sim termino. Abraço a todos e um insulto de volta a todos os que o fizeram.

Já falei com elementos e candidatos das 3 candidaturas portanto estou perfeitamente à vontade.

Agora todas as candidaturas são bem-vindas. Para meter pressão contra as trafulhices, garantir a existência de debates, falar sobre os problemas... Quantas mais, melhor.

No final, só deve ficar aquela que tenha mais hipóteses de ganhar.

Em 1997, também existiu essa mentalidade.
Deu-nos Vale e Azevedo e depois, como consequência, o Vieira.

Que ninguém ouse ser o Abílio Rodrigues de 2020.
Ninguém vai perdoar isso.

Cor_rubrum

Eu já aqui  provei com resultados concretos (confissões de users) que o voto útil é uma treta.
Na hora da verdade redundam em votos em branco e abstenções.
Ninguém gosta de andar a ser atacado forte e feio durante meses e no fim fumar o cachimbo da paz.
Isso é só nos filmes de Índios e Cowboys, mas pelo meio, há imensas baixas.

Cor_rubrum

Ou então uma coisa chamada PACTO DE NÃO AGRESSÃO.
Todos apontados a Vieira...

Cor_rubrum

Não há medalhas de prata nem de bronze nestas eleições.

Eterno Benfica

Mais uma sessão de esclarecimento das ideias do JNL. Do porquê de não ter saído o programa, do que defende e não defende numa casa do Benfica e com benfiquistas.

Para alguns será uma sessão vazia de ideias por parte de elitistas.

Fico a aguardar as restantes listas.

pica_foices

Citação de: Eterno Benfica em 08 de Setembro de 2020, 20:27
Mais uma sessão de esclarecimento das ideias do JNL. Do porquê de não ter saído o programa, do que defende e não defende numa casa do Benfica e com benfiquistas.

Para alguns será uma sessão vazia de ideias por parte de elitistas.

Fico a aguardar as restantes listas.

Quais os tópicos e que propostas apresentou ?

Das restantes podes ir ler os programas ao site oficial listados na página 1

RGouveia.SLB

O foco principal é lutar para derrubar o ditador, em vez de vermos candidaturas da oposição a degladiarem-se entre si.
Quem retira dividendos destas lutas, é o mesmo de sempre... Vieira.

Faysal

Fui ver posts de discussões de grande importância para o futuro do clube travadas aqui no tasco! Cito um assunto na ordem do dia e de grande importância, novamente, hoje.

Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2007, 04:20
Citação de: Benfica Eagle em 23 de Outubro de 2007, 18:13
Citação de: ccm em 23 de Outubro de 2007, 17:43
Citação de: Benfica Eagle em 23 de Outubro de 2007, 17:10
Citação de: ccm em 23 de Outubro de 2007, 16:59
Citação de: Benfica Eagle em 23 de Outubro de 2007, 00:46
Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2007, 00:43
Não se enerve, Benfica Eagle. Tento fazer com que veja o outro lado das questões, e não sempre o seu. É que há outras pessoas que também conseguem pensar, sabia?  O0

Falem com o vosso advogado novamente.

Já tiveram perto de ter problemas...  :whistle2:

E olhe que até sei algo sobre o porque de ter acontecido  O0

Ponham-se a jeito e depois chamem pela virgem maria  :drunk:

Já tiveram problemas porque o gajo que tu andas constantemente a lamber as botas cagou-se para os direitos dos Benfiquistas e entregou os poderes à Oliverdesportos.

Agora, tu devias era ter vergonha do que escreveste.
Se não tens argumentos ou não gostas do que se escreveu, então vai dar uma volta. Agora andares com insinuações e ameaças...
É assim que se vê o caracter de alguns

Está redondamente enganado caro ccm... quem se lixou para os direitos do benfica foi o Damásio.

Devido ao processo judicial do Vale e Azevedo esse oliveirinha chulou o Benfica!

E agora como esta direcção quer finalmente dar-lhe um chuto no rabo...

está a tentar por tudo criar um golpe de estado no Benfica, para poder meter lá um pau-mandado!!!

Quanto aos problemas que este forum já teve... tambem está enganado.

O forum só se pode culpar a si proprio. Não interessa abordar esse tema.

Quanto a insinuações.. a unica pessoa que o fez foi o user mancam.

Inventou algo que nao está em lado nenhum!!!!!

Esse user tentou criticar as finanças do Benfica durante uma semana, e depois como viu que o tiro lhe saiu pela culatra, com a publicação dos resultados... ficando desesperado fez o previsivel... tentou denegrir a imagem do responsavel financeiro.

Quanto a mim apenas vos transmiti o que o jose manuel delgado disse!!!!!

Pena ninguem ter dado a devida atenção na altura :coolsmiley:

1- Exacto, o CHULO Damásio lixou os direitos, mas para ver-mos para que lado da maré tu e os teus amigos andam, responde-me a 4 coisas.
- Porque é que o benfica desistiu rapidamente da queixa da nulidade dos contratos.
- Quem é que salvou a Oliverdesportos da falencia e quem é que o benfica apoiou para presidente da LPF
- Quandp foi a ultima renovação/extensão do contrato entre o Benfica e a Oliverdesportos
- Quem eram os advogados da Oliverdesportos contra o Benfica (não vale omitir nomes)

2 - Interessa e muito abordar o tema, claro que a algumas pessoas não interessa (é uma vergonha, não é?).
realmente o forum (leia-se administrador) tem culpa de dar muitas horas em prol do benfica e dos benfiquistas sem receber nada em troca (deve fazer confusão a muita gente trabalhar-se para o benfica sem se meter para o esquerdo). tem culpa por criar um site onde os benfiquistas se possam informar até dos jogos do Benfica (porque se vamos ver pelos canais oficiais da parceria Benfica/Oliverdesportos, bem que não se vê um jogo de basket ou futsal.
Enfim, no Benfica é complicado der-se benfiquista.

3 - O responsável financeiro gozou à grande com os benfiquistas, não é preciso atacar-se o homem que ele vai dando tiros nos próprios pés.
Mas agora por se criticar as contas está-se a atingir o DSO? Eu prefiro quem critique do que a censura que se quer impor. Prefiro que se chame corrupto ou cancro ao presidente por ter mentido/enganado/gozado com os benfiquistas, do que a censura que se quis manter por aqui.
É ou não verdade que se afastou um benfiquista por causa do e-mail? Isso é que é interessante debater.

Agora tu e os teus amigos da direcção usam sempre o mesmo metodo QUANDO NÃO SE GOSTA DA NOTICIA, MATA-SE O MENSAGEIRO. Mas fiquem a saber de uma coisa, no dia em que fecharem isto, é o dia em que são corridos à paulada do estádio.

BENFICA UBER ALLES  :bandeiraslb2:

Quer saber a historia dos direitos televisivos??

Muito bem..

O Benfica teve de chegar a acordo com a Olivedesportos devido ao processo judicial, onde poderia ter de pagar dezenas de milhões de euros de indmenização!!

Foi nessa altura que se fez o actual contrato que vigora até 2012/2013.. embora contenha clausulas de rescisão.

Sabe até quando o Porto e Sporting já renovaram? 2018/2019!!!!!

É mais do que publico que a actual direcção já assumiu que não renovará os contratos com a Olivedesportos!!!

É mais do que publico que a actual direcção tudo tem feito para lançar o Canal Benfica, tendo o mesmo sido constantemente boicotado pela Olivedesportos!!!

É mais do que publico que a actual direcção já anunciou que um parceiro poderá accionar as clausulas de rescisão do contrato que o Benfica ainda mantem com a Olivedesportos!!!

Não sei se sabe.. mas eu digo-lhe..

A Olivedesportos tem pressionado o Benfica para renovar os contratos!!!

O Director do Benfica que tem tratado do Canal Benfica é o Domingos Soares Oliveira!!!

O Golpe de Estado que aconteceu no Sporting foi apoiado pelo Joaquim Oliveira!!

Curiosamente apenas se tem verificado o surgimento de um movimento de oposição no Benfica após o Benfica ter anunciado publicamente que não conta com a Olivedesportos para o futuro!!

Quer que eu faça um desenho para entender o que está em jogo???

:slb2:

PS: Quanto a este forum que eu saiba nunca esteve em causa o seu encerramento.

Vamos lá falar a com factos, não com areia para os olhos. Areia e cimento é a especialidade de outros "benfiquistas" que certamente não perdem tempo no forum.

Em primeiro lugar deixe que lhe diga que o julgava mais conhecedor dos factos, o golpe de estado como lhe chama no sporting, foi feito pela entidade patronal do Domingos Soares Oliveira e não pela Oliverdesportos....Anda desatento, anda desatento..

Vale e azevedo anulou os contaratos com a Oliverdesportos. Entretanto perde as eleições e a dupla Vilarinho / LFV assume o poder. Com os processos a decorrer em tribunal e sem que razão aparente, resolve-se renegociar com a Oliverdespostos. Esquece-se os pareceres de constitucionalistas ilustres e as decisões do tribunal e entrega-se tudo à Oliverdesportos. Estava-mos em 2001. Em 2003 prolongam-se os contratos.
Penso não ser preciso mostrar-lhe aqui as decisões em tribunal, os pareceres e as datas dos contratos celebrados, certamente se recorda disso.

Tem a certeza que com a ameaça da não renegociação, Joaquim Oliveira está a tentar meter no poder um presidente da sua confiança para garantir os contratos....
Bem, existe cada coincidência....
Então se o Joaquim Oliveira está a fazer tudo isto porque lhe ameaçam acabar com os contratos daqui a 6 anos, não terá feito isto e muito mais quando efectivamente ficou sem os contratos???
Não terá na altura tentado meter também homens da sua confiança que derrubassem o opositor Vale e Azevedo e lhe garantissem a contibuidade dos contratos??
É que parecendo que não, não só ficaram para já com 13 anos de contratos, publicidade estática, viagens, etc. Como 49% da Benfica multimédia,  4% da Benfica sad.... É muita fruta...
O gajo que nos tenta boicotar o canal, ou será o gajo que foi convidado de honra para a inauguração do centro de estágio... (isto de ser nossos inimigos ao mesmo tempo que nos abraçamos a eles ainda me confunde um bocado) ... é um mauzão de primeira, mas até a agênca de viagens desse senhor é a nossa agência de viagens oficial....
Mas pronto, são apenas coincidências....

Vamos lá às minhas perguntas.

- Porque é que o benfica desistiu rapidamente da queixa da nulidade dos contratos?
Esta é facil, mas tinha piada seres tu a responder.

- Quem é que salvou a Oliverdesportos da falencia e quem é que o benfica apoiou para presidente da LPF?
Pois é. Foi  o Madail que salvou o Oliveira ao detar a mão (ou será abrir as pernas)  à Oliverdeportos. Candidato este fortemente apoiado pelo Benfica. Já outro dos "amigos" Oliverdesportos era o nosso protegido: Valentim Loureiro.
Muito gostamos nos de apoiar quem apoia a Oliverdesportos. Que todos os meus inimigos fossem assim. É caso para dizer que amigo do nosso inimigo, nosso amigo é.

- Quandp foi a ultima renovação/extensão do contrato entre o Benfica e a Oliverdesportos?
Fizemos o contrato em 2001, mas em 23 de Maio de 2003 (estava-te a custar escrever esta data, não estava?) a dupla Vilarinho/Vieira lá foi prolongar os contratos com a Oliverdesportos.
Mesmo apregoando que eram maus, lá se renovou com o senhor Oliveira. Não admira que o Olveira queira outro presidente, eu se fosse accionista de uma empresa e o presidente dessa empresa dissesse que os contratos que tinha eram pessimos e a seguir os prolongasse, também o queria substituir por alguem mais competente... rsrsrsrsrs

- Quem eram os advogados da Oliverdesportos contra o Benfica (não vale omitir nomes)?
Conheço um reputado jurista, professor em Coimbra, que recusou 10 mil contos para defender a Oliverdesportos. Segundo ele, "não há dinheiro que me faça estar contra o meu clube."
Mas nem toda a gente pensou assim. Tinoco de Faria não teve esses problemas morais e foi advogado da Oliverdesportos CONTrA o Benfica.
Estava a lutar pela Oliverdesportos contra o Benfica e com a eleição de Vilarinho/LFV assumiu a vice-presidência para a área juridica... não é preciso lembrar que se desistiu da nulidade e entregamos tudo nas mãos da Oliverdesportos.
Como bonús por esta lealdade à instituição, ainda foi  presidente da assêmbleia geral.

PS: O Encerramento do forúm nunca esteve em causa? Hummm, não me faças mostrar aqui as ameaças que os teus amigos fizeram, é que só ficavas mal ao defenderes esses cretinos.
Já agora, o seu a seu dono, cretinos que defendes e atacas. Isto de se andar abraçados aos inimigos ainda me faz confusão. Então quando se defende alguem que se ataca ao mesmo tempo pior ainda.

PS 2: Vá lá, se te portares bem eu faço-te mais umas perguntinhas para tu não responderes e ires apregoando eles andem aí, eles andem aí...

Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2007, 16:22
Citação de: Pedro Neto em 24 de Outubro de 2007, 15:35
A renovação, em 2003, foi um acordo feito com a Olivedesportos para não se ter de desembolsar uma verba astronómica, de indemnização, pelo facto do ladrão ter rasgado os contratos. Cheguei a ouvir falar em 20 milhões de contos. Mas desconheço os restantes contornos do acordo!

Respondendo a ti e a mais alguns

Estás equivocado.
Então é assim.

Muita gente queria tomar o lugar de Vale e Azevedo, uns por não poderem mais ver o nome Benfica na lama, outros porque viram uma oportunidade de meter ao bolso uns valentes trocos com a nova fase do betão e outros ainda segundo a teoria do Benfica Eagle, a mando do Joaquim Oliveira para salvaguardar os seus direitos desportivos. Agora cada um que julgue por si.
Apareceram alguns pré-candidatos e muitos que se preparavam para o ser. Vilarinho antecipou-se e deu a cara por um projecto de oposição. LFV não poderia ser candidato, mas queria entrar no Benfica.
Chega-se a acordo que Vilarinho seria o candidato com o apoio de mais alguns interessados que depois entrariam no benfica.
Vilarinha ainda em campanha tem um debate com Vale e Azevedo e diz que ao contrario deste, percebe de futebol e por isso vai colocar o benfica no devido lugar. Aprendeu com Pedroto afirmou Vilarinho.
Mas logo que foi eleito presidente, trouxe consigo Luis Filipe Vieira para comandar o futebol, na altura por razões legais não poderia estar no Benfica e entrou pela "porta dos cavalos".
O contrato com a Oliverdesportos foi assinado em 2001 até ao ano de 2010 (não posso dar a certeza porque tenho os documentos no pc de casa e não no trabalho). Na altura era o tal contrato para não se pagar à Oliverdesportos, embora nunca tenhamos sido condenados em tribunal.
Com todos os interessados já dentro do Benfica, Vilarinho começa a afastar-se e abrir caminho a LFV para o controlo do clube.
Entretanto LFV deixa Bibi de fora do negócio Petrogal e este bate com a porta e deixa o Benfica (mas isto são fait-divers entre as comadres)
Vilarinho por doena começa a abandonar as funções e entrega tudo nas mãos de LFV, fica uma especie de presidente honorário só a cumprir o mandato.
Em 23 Maio de 2003 o Benfica renovou o contrato com a Oliverdesportos até 2013.
Nesse mesmo ano foi inaugurado o estádio e de seguida LFV foi eleito oficialmente presidente, embora já estivesse à frente dos destinos do clube por afastamento/doença de Vilarinho.
Agora afirma-se que os contratos são prejudiciais e lesivos para o clube e e até se questiona a Autoridade da Concorrência... tiveram esta hipotese de a questionar em 2001, mas na altura meteram no Benfica o grande Benfiquista que era o advogado da Oliverdesportos e rapidamente resolveu o assunto.
Não só temos os direitos cedidos até 2013, como 49% da Benfica Multimédia, 4% da SAD, exclusividade das viagens pela cosmos, site, parceria com O NOJO, etc.  ahhh ainda se pagou à SIC e deu-se os direitos dos jogos das competições europeias.

Dá que pensar!

Elvecchio

Citação de: rmcccf em 08 de Setembro de 2020, 17:44
Citação de: Elvecchio em 08 de Setembro de 2020, 17:25
Ja conhecemos alguns dos apoiantes da candidatura do JNL. Antonio Simoes, RAP, Pedro Ribeiro etc...
Tambem já sabemos que o LFV é apoiado pelo Cardozo, pelo Pedro Guerra, pelo Calado, pelo Boaventura e pelo Catão.

Onde é que posso ver quem são os apoiantes do RGS e do movimento?

Atenção que isto não se aplica só a ti nem ao Benfica é um problema generalizado, mas...

Votas com base em apoiantes??  Se Antonio Simoes, RAP, Pedro Ribeiro etc... dessem o seu apoio a LFV votavas nele??

É certo que não conhecemos os apoiantes de RGS e do Movimento, mas uma coisa te garanto não irei votar por determinadas pessoas apoiarem quem quer que seja e muito menos irei em modas, quando chegar a Outubro farei uma análise a fundo de todos os programas, de tudo o que se passou durante a campanha eleitoral e analisarei todos os nomes que integrarão as listas.

O Argumento dos apoiantes para mim vale ZERO!

Eu não voto com base em apoiantes e não votaria LFV fossem quais fossem os apoiantes porque penso pela minha cabeça.

Dizer ainda que fiz a pergunta sem ironia ou sarcasmo. Apenas tenho interesse em saber se têm apoiantes conhecidos e se tiverem quem são.

Por ultimo e em relação á tua opção de voto, és tu quem decide da maneira que achares melhor.